P.O.V Narradora
O corpo de Jacob bateu com força contra a parede, empurrado com violência por Paul. A irritação de Paul era evidente, seu rosto contorcido em raiva. Sam não estava em casa, o que deixou a situação sem controle, e, mesmo que Emily, Jared, Quil, e Embry estivessem presentes, nenhum deles parecia disposto a interferir.
—Que porra você anda pensando?— rosnou Paul, aproximando-se de Jacob com os punhos cerrados.—Que intimidade é essa com ela? 'Então ela escolhe'—repetiu ele, imitando as palavras de Jacob com desdém.Jacob apenas empurrou Paul de volta, não recuando diante da ameaça.
—Eu tenho bons motivos—retrucou Jacob, o que só fez a raiva de Paul crescer.Embry, sempre pronto para uma provocação, não pôde deixar a oportunidade passar.
—Será que o Jacob tá apaixonado pela princesa Cullen?—ele provocou com um riso, enquanto todos os olhos se voltavam para Jacob
—Não—respondeu Jacob, em um tom firme, mas o silêncio que seguiu deixou dúvidas no ar. Paul, porém, não estava convencido e, com um grunhido, empurrou Jacob novamente contra a parede.
—Ela é meu Imprinting, Black.—rosnou ele, suas palavras carregadas de possessividade.
—Sendo seu Imprinting ou não, você sempre foi um mulherengo, Paul.— rebateu Jacob, sua irritação crescendo. —Quantas garotas você não pegou e logo descartou? Quem garante que você não vai fazer o mesmo com Sophia? Você odeia os vampiros.
Paul apertou os dentes, a raiva pulsando em suas veias.
—Ela é diferente—respondeu ele, sua voz carregada de convicção.—E eu nunca seria capaz de machucá-la, nem fisicamente, nem emocionalmente.
—Uma vez mulherengo, sempre mulherengo— provocou ele, fazendo com que o sangue de Paul fervesse ainda mais.—Você finge ser outra pessoa perto dela. Nem parece o Paul sarcástico e cheio de problemas de raiva que todos conhecemos.
As palavras de Jacob atingiram Paul como um soco no estômago. Ele estava furioso, sentindo uma raiva intensa que mal podia controlar. Por mais que Paul realmente tivesse problemas de raiva e sarcasmo, ele não conseguia agir daquela forma com Sophia. Ela despertava um lado dele que nem ele mesmo conhecia.
Com um movimento brusco, Paul agarrou Jacob pela argola da blusa e o jogou para fora da casa. O corpo de Jacob bateu no chão no exato momento em que Sam chegou, seu olhar afiado ao ver a cena.
—O que está acontecendo aqui?— questionou Sam, o Alfa, com um olhar severo, encarando todos os presentes.
(...)
Sam observava Paul e Jacob sentados no sofá, ambos com os braços cruzados e uma expressão de criança em castigo.
—Qual foi o motivo dessa briga?— Sam perguntou, a voz carregada de autoridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...