P.O.V Narradora
Após o fim da aula, Sophia saiu tão rápido que Bella nem teve chance de falar com ela novamente. A curiosidade de Bella sobre Sophia era evidente, mas a jovem Cullen parecia ter a habilidade de desaparecer rapidamente.
No caminho de volta para casa, Sophia dirigia enquanto ouvia música, cantando alegremente. Sua felicidade foi interrompida por um barulho alto vindo do carro. Surpresa, ela reduziu a velocidade até parar completamente. Sem entender o que havia acontecido, tirou o cinto de segurança e desceu do carro. Ao verificar, percebeu que um dos pneus estava furado.
— Me ferrei. — disse ela, fechando a porta do carro. — Não vou abandonar meu carinho aqui. — murmurou, abrindo novamente a porta para pegar sua bolsa. Ao tentar ligar o celular, percebeu que estava sem bateria. — Ah não...
Vinte minutos se passaram até que uma caminhonete apareceu na estrada. Jacob desceu do veículo e, ao ver Sophia ao lado do carro, se aproximou.
— Precisa de ajuda? — perguntou Jacob, com um sorriso amigável.
— Sim, eu ficaria muito grata.—Sophia sorriu de volta, gentilmente—Parece que meu pneu furou e meu celular está sem bateria.
— Não se preocupe, podemos resolver isso.—Jacob olhou para o pneu furado e depois voltou seu olhar para Sophia—Posso levar você até minha casa para trocar o pneu. Tenho tudo que precisamos lá.
— Sério?—Sophia tombou a cabeça de lado de um jeito fofo, sorrindo—Isso seria incrível. Muito obrigada.
— Claro. — respondeu Jacob, encantado pela gentileza dela. — Vamos lá, pode deixar o carro aqui por enquanto.
— Eu realmente agradeço, Jacob.—Sophia pegou sua bolsa, trancou o carro e seguiu Jacob até a caminhonete— Você está me salvando hoje.
— Não é nada, sério. — respondeu Jacob, ajudando-a a subir na caminhonete. — É sempre bom ajudar.—completou e puxou uma corda indo até o carro da garota e prendendo a corda para puxar o carro.
Enquanto dirigiam, Jacob não pôde deixar de notar como Sophia era diferente das garotas que que ele conhecia. Ela parecia genuinamente gentil e acessível, despertando sua curiosidade sobre quem ela realmente era.
— Sou Jacob, aliás. — disse ele, mantendo a conversa.
— Eu sou Sophia. Sophia Cullen. — respondeu ela, sorrindo. — Prazer em conhecê-lo, Jacob.
— Cullen, hein? — Jacob disse, levantando uma sobrancelha. — Então, você é da família do Carlisle?
— Sim, sou filha adotiva dele. — explicou Sophia. — Estou de volta à cidade para cuidar da casa enquanto eles estão fora.
— Interessante. — Jacob comentou, ainda intrigado. — Você é diferente dos outros Cullen que conheci.
— Diferente como? — Sophia perguntou, curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...