P.O.V Narradora
Sophia ainda estava perdida em seus pensamentos sobre o que havia acontecido na noite anterior aquela figura misteriosa que a encarara da floresta. Tentando afastar as lembranças, ela dirigiu até a casa dos Swan, estacionando em frente à residência. Após desligar o carro, respirou fundo e saiu, caminhando até a porta. Bateu algumas vezes, e, após alguns segundos, Bella abriu a porta com um sorriso acolhedor.
— Sophia! — Bella disse, dando espaço para que a garota entrasse. — Entra, por favor.
— Obrigada, Bella — Sophia respondeu, devolvendo o sorriso enquanto cruzava a porta.
As duas seguiram até a cozinha, onde Bella ofereceu um copo de suco que Sophia recusou gentilmente. Bella sentou-se ao lado da amiga, apoiando os cotovelos na mesa, curiosa.
— Me diz uma coisa, Sophia. Você já sabia sobre os lobos? — Bella perguntou, com um olhar atento.
— Ah, descobri só agora, na verdade — Sophia respondeu, dando de ombros. Seu semblante estava tranquilo, mas havia um brilho de curiosidade em seus olhos.
— Mas você não já tinha vindo a Forks antes?—Bella franziu o cenho, ligeiramente confusa.—Edward mencionou que vocês estiveram aqui e fizeram um tratado com eles, certo?
Sophia deu uma risada curta, balançando a cabeça.
— Não, eu não estava com a família na época — explicou, sorrindo levemente. — Sempre vivi de cidade em cidade. Era raro ficar com a família por muito tempo, apesar de amá-los muito.
Bella assentiu, prestando atenção. Sophia puxou uma cadeira e se sentou, cruzando os braços sobre a mesa.
— Quando eu via a família, eles nunca contavam tudo para mim — ela continuou. — Sempre senti que estavam escondendo alguma coisa, especialmente o Carlisle. Acho que eles queriam me proteger. — Sophia suspirou e deu de ombros, olhando para Bella. — Mas não posso culpá-los, né?
Bella balançou a cabeça, compreensiva, e se sentou em frente à amiga, olhando-a com um misto de empatia e curiosidade.
— Imagino que seja difícil... não saber de tudo o que está acontecendo ao seu redor — Bella comentou,Sophia deu um pequeno sorriso.
— É... um pouco frustrante, mas ao mesmo tempo acho que entendo.—respondeu ela—Eles fazem isso por amor. Só gostaria de saber um pouco mais sobre essas coisas, especialmente agora.
Bella sorriu de volta, entendendo perfeitamente.
— Acho que todos nós estamos tentando descobrir onde nos encaixamos nesse mundo... — disse Bella, suspirando.
— Sim, exatamente — Sophia concordou, soltando um suspiro aliviado por saber que Bella compreendia.
Sophia observou Bella por um momento, hesitando antes de tomar coragem. Ela passou a mão pelos cabelos, tentando disfarçar a timidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...