P.O.V Narradora
Paul corria pela floresta, seus pensamentos uma mistura caótica de confusão e fascinação. Quando finalmente parou, transformando-se de volta em sua forma humana, ele se encostou em uma árvore, a respiração pesada e irregular, como se tivesse acabado de correr uma maratona. Seus olhos estavam arregalados, tentando compreender a avalanche de emoções que o atingiram de uma vez.
— O que foi isso? — murmurou para si mesmo, ainda sem acreditar no que havia acabado de acontecer. Ele fechou os olhos e tentou acalmar a respiração, mas a imagem de Sophia continuava a invadir sua mente. Seu sorriso doce e a maneira como seus olhos brilhavam quando o viu... Era como se ela tivesse iluminado uma parte dele que ele nem sabia que existia.
Paul esfregou o rosto com as mãos, tentando processar a intensidade do imprinting. Sabia o que significava, claro, já havia visto isso acontecer com outros da sua tribo. Mas sentir na própria pele era algo completamente diferente, algo que desafiava sua compreensão.
— Por que ela? — perguntou, embora soubesse que não havia resposta. O imprinting era uma força misteriosa, algo que ele não podia controlar ou entender totalmente. E agora, o destino o havia ligado a uma garota que parecia saída de um sonho, rodeada por animais e com uma aura de pura magia.
Ele voltou a encarar o ponto onde a floresta se abria para o campo de flores. Sua mente revisitou o momento em que seus olhos encontraram os dela. Tudo ao redor havia desaparecido; era apenas ele e ela, conectados por uma força invisível.
(...)
Sophia caminhava de volta pela trilha que a levaria à casa dos Black, segurando Marie nos braços. O campo de flores e o encontro com o lobo ainda estavam frescos em sua mente, mas ela tentava se concentrar no presente. A luz do sol começava a baixar, lançando sombras alongadas através das árvores, enquanto a brisa suave da floresta acariciava seu rosto.
Marie estava aninhada confortavelmente, ronronando suavemente. Sophia acariciava a pequena gata distraidamente, seus pensamentos ainda presos no misterioso lobo que a havia deixado tão perplexa. Aproximando-se da casa dos Black, ao virar a esquina, Sophia quase colidiu com Sam Uley, que estava saindo da casa de Billy. Ele parou abruptamente, erguendo uma sobrancelha em surpresa ao ver uma Cullen na reserva.
— Você está longe de casa, não está? — perguntou Sam, seu tom calmo, mas com uma curiosidade evidente.Sophia deu um sorriso tímido, ajustando Marie em seus braços.
— Acho que sim. — respondeu ela.— Vim com Bella. Jacob estava nos ajudando com algumas coisas.— ela abriu um sorriso gentil,Sam olhou para ela com um olhar avaliador, mas sem hostilidade.
— Eu não esperava ver um Cullen por aqui. — comentou Sam, cruzando os braços sobre o peito. — Especialmente um... — ele olhou para Marie. — Com um gato?—Sophia riu suavemente, acariciando a cabeça de Marie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...