P.O.V Narradora
Dois dias haviam se passado desde que Bella foi atrás de Jacob e descobriu a "transformação" dele, assim como o humor sombrio. Jacob estava decidido a manter Bella longe, algo que a preocupava profundamente.
Enquanto isso, Sophia caminhava pelas ruas de Forks com algumas sacolas nas mãos, aproveitando o dia. Ela usava uma saia branca, uma blusa rosa e um casaco branco que combinava com a saia. Meias-calça e botas rosadas completavam o look, seus cabelos soltos balançando levemente ao ritmo de seus passos. Com a outra mão, segurava um suco de morango, aproveitando o refresco enquanto observava o movimento ao redor.
Na lanchonete local, Paul estava sentado com Embry e Quil. A conversa entre os três fluía de forma descontraída, mas o foco de atenção parecia estar em Paul, pelo menos para um grupo de garotas que não parava de olhá-lo com evidente interesse.
— Ei, Paul — disse Embry, com um sorriso travesso. — Aquelas garotas estão te secando.
Paul olhou de relance para as meninas e deu de ombros, sem se importar muito.
— Eu sei — murmurou ele, tentando parecer desinteressado, mas a situação ficou desconfortável quando uma das garotas decidiu se aproximar. Ela chegou à mesa deles, parou ao lado de Paul e colocou a mão no ombro dele, num gesto claramente flertador.
Naquele exato momento, Sophia entrou na lanchonete. Seus olhos pousaram diretamente na cena: a garota sorrindo e tocando Paul, que parecia um tanto desconfortável, mas não fazia nada para se afastar. O coração de Sophia apertou, e uma onda de ciúmes a atingiu. Seu rosto mudou instantaneamente, de um sorriso despreocupado para uma expressão fechada e ressentida. Ela ficou parada por um instante, observando, até que decidiu sair dali antes de perder o controle.
Embry havia notado Sophia entrando e depois saindo rapidamente. Ele cutucou Paul, que estava distraído.
— Paul... acho que você tem um problema. Sophia acabou de ver tudo.
Paul se virou bruscamente, o desconforto no rosto agora era puro pânico. Ele se levantou imediatamente, quase derrubando a cadeira no processo.
— Droga... — murmurou ele, apressado, saindo pela porta atrás de Sophia
Embry e Quil trocaram olhares, rindo de leve da situação, enquanto Paul saía em disparada pela porta da lanchonete.
— Isso vai ser divertido de ver. — comentou Quil, com um sorriso de lado.
— Vai ser melhor do que um filme de ação. — acrescentou Embry, com um olhar divertido.
Paul saiu apressadamente da lanchonete, seus olhos imediatamente encontrando Sophia do outro lado da rua. Ele sabia que precisava agir rápido. Ao vê-la caminhar em direção ao carro, ele começou a chamá-la.
— Sophia! Espera!
Ela continuou andando, fingindo que não o ouvira. Sophia alcançou seu carro e, sem olhar para trás, abriu a porta do banco de trás, começando a colocar as compras com gestos mais bruscos do que o habitual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...