P.O.V Sophia Cullen
Havia arrumado tudo na geladeira e nas prateleiras de casa. Agora, estava sentada no sofá com Marie no meu colo, comendo pipoca enquanto assistia a um filme. Na verdade, era um desenho animado. Eu amava desenhos, especialmente "Branca de Neve", meu favorito.
Tudo estava calmo e silencioso na casa. Deixei todas as luzes acesas, talvez por medo do escuro ou de qualquer barulho inesperado. Estava bem concentrada no filme, levando pipoca à boca, quando minha atenção foi desviada por um barulho do lado de fora. Com o susto, joguei o balde de pipoca para o alto, abraçando Marie, que se encolheu em meus braços.
— O que foi isso? — sussurrou Marie.
— Não sei. — respondi, também sussurrando. Marie me olhou.
— Vai lá olhar.
— Eu? — perguntei, com medo. Marie rosnou negativamente.
— Você ainda é uma vampira, esqueceu? — completou a gatinha.
— Ah, é mesmo... mas ainda estou com medo. — murmurei, colocando Marie no sofá. Ela se escondeu entre os travesseiros. Caminhei com passos leves até o lado de fora dos fundos. Abri a porta e olhei para a floresta escura.— Olá? — chamei, saindo de casa e deixando a porta aberta. Olhei em volta, desci as escadas e procurei até ouvir um barulho de galho sendo quebrado na floresta. Olhei na direção do som e me aproximei, ainda com medo, mas me deparei com um grande lobo rosnando.— AAAAA COISA FOFAAAA! EU QUERO. — gritei, fazendo o lobo me encarar confuso.
"Que Cullen maluca essa?" ouvi o lobo pensando.
— Não sou maluca! — retruquei, deixando-o mais pasmo. O lobo era cinza e bonito.— Vem cá, coisa fofa. — falei, tentando passar a mão, mas o lobo recuou. Fiz um biquinho na hora, frustrada.
O lobo ficou me olhando por um momento antes de se aproximar e me cheirar. Soltei uma risada ao sentir seu focinho no meu braço e, lentamente, passei a mão em seu pelo, fazendo carinho.
— Deixa eu te adotar? — perguntei. O lobo me olhou por um instante, depois se afastou, voltando para a floresta. Fiquei meio chateada, queria tanto aquele lobo.
P.O.V Narradora
Embry voltou para a reserva, especificamente para a casa de Sam, sabendo que provavelmente levaria uma bronca por ter ido até a casa dos Cullen. Ao entrar, notou que Sam e os outros estavam jantando.
— Os Cullen não foram embora? — perguntou ele, atraindo a atenção de todos.
— Pelo que sei, foram. — respondeu Sam, não parecendo muito interessado em prolongar o assunto. Embry se aproximou e se sentou à mesa.
— Tem uma garota morando lá. Ela é meio doida, queria me adotar, enquanto estava de lobo— comentou Embry, arrependendo-se imediatamente.
— Você foi até a área dos Cullen?! — Sam questionou, intrigado. — Se tem uma vampira nova na cidade, e ainda por cima uma Cullen, ela precisa conhecer as regras.
— Oh, Sam, ela é diferente. Tem um cheiro e uma energia diferentes. Ouvi o coração dela, e ela cheira a rosas. — completou Embry.
— E é bonita? — perguntou Quil, e Embry assentiu.
— Não sabia que os Cullen tinham outra vampira na família. — disse Emily, curiosa.
— Eu vou conferir isso. — disse Sam, levantando-se. — Todos estão proibidos de chegar na área dos Cullen. — ordenou, saindo da casa.
— Como é a garota? — perguntou Paul, curioso.
— Bonita, muito bonita. Parece uma princesa. — respondeu Embry com um sorriso bobo.
Quil, Jared, Paul e Embry trocaram olhares, todos compartilhando a mesma ideia. Rapidamente, os adolescentes se levantaram e saíram da casa, ignorando os chamados de Emily que ria da situação. Entre os quatro amigos, Paul ainda estava no processo de transformação.
Os garotos correram pela floresta em direção à casa dos Cullen. Depois de cerca de 35 minutos, chegaram ao destino e se esconderam atrás de algumas árvores, de onde tinham uma boa visão da grande casa, que estava toda iluminada. Do ângulo em que estavam, podiam ver Sophia na cozinha, de costas, comendo algo, enquanto sua gata estava sobre o balcão comendo ração.
— Aquela ali é uma Cullen? Desde quando eles têm animal? — perguntou Jared, confuso.
— Será que ela é vampira? — questionou Quil, intrigado. — Ela parece ser bonita.
— Essa Cullen parece estranha. — murmurou Paul, observando atentamente.
— Podemos descobrir.— disse Embry, um pouco ansioso.
— Silêncio, pessoal. Vamos observar mais um pouco. — sugeriu Quil, tentando manter a calma.
Dentro da casa, Sophia terminou de comer e pegou seu prato, indo até a pia para lavá-lo. Marie, sua gata, observava-a atentamente, mas logo começou a se inquietar, sentindo que estavam sendo observadas. A gata se virou, olhando fixamente para fora.
— Que foi, Marie? — perguntou Sophia se aproximando e pegando-a no colo.
— Tem algo lá fora. — disse a gata em um sussurro, seus olhos fixos na escuridão além da janela. Sophia olhou na direção que Marie encarava, mas não viu. nada de incomum.
— Deve ser apenas o lobo que vi mais cedo. — respondeu a Cullen, tentando não dar muita importância ao aviso. Com Marie ainda no colo, saíram da cozinha e apagando a luz.Passando pelo corredor, comecou a subir as escadas em direção ao quarto. — Vamos dormir, Marie. Amanhã é um novo dia. — falou com um sorriso.
(...)
Na casa dos Black, Billy e Sam estavam sentados à mesa, conversando sobre a possível nova "Cullen".
— Ela é diferente? — questionou Billy, intrigado.
— Pelo visto, sim. Hoje cedo, eu vi uma garota que nunca vi na cidade. Ela tinha cheiro de rosas. — comentou Paul, com um tom de curiosidade e surpresa.Billy ficou pensativo por um momento, refletindo sobre as palavras de Paul.
— Sam, eu preciso te contar uma coisa. — começou Billy, com um ar sério. Sam assentiu, incentivando-o a continuar. — Acho que você vai achar a história interessante.
Mais um capítulo postado amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ♥️ 🥰 ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...