P.O.V Narradora
Sophia estava deitada sobre a cama, ainda desacordada. Seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro, e seu rosto, embora pálido, ainda mantinha uma beleza etérea que não passava despercebida por Emily. Enquanto cuidava dela, limpando suavemente a pele fria e ajeitando os lençóis ao seu redor, Emily não pôde deixar de pensar em como Sophia lembrava a Branca de Neve — uma figura frágil e delicada, à espera de despertar de um longo sono.
—Ela realmente parece uma princesa dos contos de fadas—Emily murmurou para si mesma, admirando a jovem, preocupada com sua condição.
Na sala, Paul estava inquieto, não conseguia ficar parado. Ele andava de um lado para o outro, sua mente a mil, enquanto o passarinho, que havia guiado até Sophia, permanecia em seu ombro, como um pequeno guardião. Embry, Jared, e Quil observavam a cena, trocando olhares curiosos, intrigados tanto pelo comportamento de Paul quanto pelo pequeno pássaro.
—Esse pássaro vai virar seu animal de estimação, Paul?— Jared provocou, tentando aliviar a tensão,Paul bufou impaciente, ignorando a tentativa de piada.
—Não enche, Jared— Paul resmungou, passando a mão pelos cabelos com frustração.—Só estou tentando entender o que está acontecendo, mas não consigo pensar direito.
—Relaxar nunca foi o seu forte, né, Paul?—Quil deu uma risadinha, mas a preocupação também estava evidente em seu rosto.
Antes que Paul pudesse responder, Sam apareceu na sala, segurando sua mão cortada. A sala se encheu de um cheiro metálico que fez todos se sobressaltarem, o aroma familiar de sangue.
—O que você vai fazer com isso, Sam?— Jacob perguntou, sua voz carregada de preocupação.
—Vou dar isso para Sophia.— Sam, com o rosto sério e determinado, não hesitou enquanto respondia.—É o que ela precisa agora.
—Você tem certeza disso, Sam?— Paul parou de andar de um lado para o outro e se virou para encarar Sam, seus olhos cheios de perguntas e temores.
—Não temos muitas opções, Paul—Sam respondeu calmamente.—Ela precisa de sangue humano para se recuperar, e nós vamos dar a ela o que precisa.— sem esperar por mais perguntas, Sam se dirigiu ao quarto onde Sophia estava.
No quarto,Sam entrou, sua expressão firme, mas preocupado. Emily estava ao lado da cama onde Sophia repousava, a jovem Cullen visivelmente frágil. Ela olhou para Sam, suas dúvidas claramente refletidas em seus olhos.
—Sam, você tem certeza que isso é uma boa ideia?—Emily perguntou, hesitante. Ela sabia que aquilo era necessário, mas ainda assim, a apreensão tomava conta dela,Sam se aproximou de Emily, sua mão pousando suavemente no ombro dela.
—Billy garantiu que o meu sangue não vai afetar a Sophia da maneira que estamos temendo.—respondeu Sam—Ele conhece as lendas e os riscos, mas não temos outra escolha. É a única chance dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fiksi Penggemar❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...