P.O.V Narradora
Assim que chegaram à casa dos Cullen, Paul estacionou a moto com um cuidado que parecia incomum para ele. Sophia desceu primeiro, mas ao colocar os pés no chão, quase perdeu o equilíbrio. Paul, sempre atento, rapidamente segurou sua cintura, impedindo que ela caísse.
—Eu te pego—ele disse, com um tom de voz mais suave do que o habitual. Sophia olhou para ele, agradecida, e juntos caminharam em direção à casa.
Subiram a pequena escada que levava à entrada, e Sophia, ainda se recuperando dos últimos acontecimentos, hesitou por um momento antes de abrir a porta. Assim que a porta se abriu, uma bola de pelos branca e felpuda, Marie, saltou em direção à dona com uma energia explosiva. O impacto foi tão repentino que Sophia perdeu o equilíbrio, e tanto ela quanto Paul caíram no chão, surpreendidos.
Marie, subiu imediatamente no peito de Sophia, colocando as patinhas em seu rosto, como se estivesse fazendo mil perguntas ao mesmo tempo. Seus miados eram incessantes, quase como se estivesse exigindo uma explicação de onde sua dona havia estado.
—Marie! Calma, menina—Sophia disse, tentando acalmar a gata enquanto ria, sentindo-se aliviada e feliz por estar de volta.
Paul, que ainda estava no chão ao lado delas, olhava para a cena com uma expressão de pura confusão. Ele nunca tinha visto um gato agir assim.
—Ela... ela está falando com você?—Paul perguntou, levantando uma sobrancelha.
—É, ela sempre foi dramática assim.—sophia riu de novo, sentindo a tensão se dissipa.
Marie continuava miando e pressionando o rosto de Sophia, como se estivesse tentando garantir que sua dona estava ali, segura.Paul se levantou e estendeu a mão para ajudar Sophia a se levantar também.
—Parece que ela se preocupa tanto quanto eu—ele comentou, seu tom meio brincalhão, mas com uma seriedade implícita que não passou despercebida por Sophia, a mesma aceitou a mão de Paul e, com um sorriso agradecido, se levantou.
—Eu estou bem, Marie, prometo.— murmurou ela para a gata, acariciando seus pelos macios. Marie finalmente pareceu se acalmar, mas permaneceu firmemente em seus braços, como se se recusasse a deixá-la de novo.
—Vamos entrar, antes que ela decida nos jogar no chão de novo—Paul disse, sorrindo enquanto mantinha um olhar protetor sobre Sophia. Ele a ajudou a entrar na casa, com Marie ainda aninhada em seus braços.
Ao entrarem na casa, Paul e Sophia seguiram direto para a sala. Marie, aninhada nos braços de Sophia, parecia mais calma, mas seus olhos felinos observavam cada movimento de Paul. De repente, Marie se remexeu e olhou fixamente para Paul, franzindo o nariz de uma maneira quase humana.
—Cachorro.—Marie disse, claramente aborrecida, o tom de desprezo evidente. Sophia, que já estava começando a se acomodar no sofá, parou e olhou para a gata com confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...