•Música de sugestão:
Ermakov - MamaPegar metrô para voltar para casa sempre fez parte da minha rotina diária. Ainda mais depois que meus pais faleceram em um acidente de carro e eu passei a morar com a minha irmã, quatro anos mais velha do que eu, a adorável Saori Ishikawa, ou como eu costumo a chamar, Sayo.
Ela trabalha como atendente em uma cafeteria no centro de Tokyo, do qual eu costumo ir sempre depois da aula todos os dias, tanto para poder visitar ela quanto para fazer as minhas tarefas escolares e esperar ela para poder irmos embora para casa juntas.
E hoje não foi diferente. Assim que o metrô chegou na estação do centro de Tokyo, eu caminhei até a cafeteria onde a minha irmã trabalha, e assim que cheguei, me sento em uma mesa, a mesma de sempre, a mesa 7.
Coloco meus materiais encima da mesa e começo a fazer a lição de casa para a próxima semana, basta responder algumas perguntas que estão na apostila.
Permaneço ali por alguns minutos e em seguida sou surpreendida pela voz doce e acolhedora da minha irmã, que me faz abrir um sorriso.
— Como você está, Sassy? — ela pergunta ao me chamar pelo meu apelido.
— Estou bem. — falo com um sorriso. — Como você está, Sayo?
— Um pouco cansada devido a rotina de trabalho longa sabe? — ri. — Mas eu vou ficar bem. Aceita um cafézinho com espuma feito no capricho com alguns Dorayakis?
— Sim!
— Vou pegar para você. — ela responde e acaricia o meu rosto.
Desde que eu me lembro, minha irmã Saori sempre esteve ao meu lado, cuidando de mim de uma maneira que vai além do que eu jamais poderia esperar. Tenho tanto amor e admiração por ela que às vezes nem consigo encontrar as palavras certas para expressar tudo o que sinto.
Eu tinha apenas 13 anos quando nossos pais morreram naquele acidente de carro. Foi um momento devastador que mudou nossas vidas para sempre. Ela tinha 17 anos, mas, de alguma forma, ela encontrou a força para se levantar e assumir responsabilidades que ninguém naquela idade deveria ter.
Saori se tornou tudo para mim: irmã, mãe e pai. Ela largou suas próprias aspirações e sonhos para garantir que eu tivesse tudo o que precisava. Nunca reclamou, nunca se queixou. Sempre me ofereceu um sorriso, mesmo quando sei que seu coração estava partido.
Me lembro das noites em que ela ficava acordada até tarde, estudando para as provas enquanto eu dormia ao seu lado. Ela nunca deixou que eu percebesse o quão difícil era para ela conciliar escola, trabalho e cuidar de mim. Ela sempre fez parecer fácil, como se tudo o que importasse fosse o meu bem-estar.
Cada pequena coisa que ela faz por mim está gravada no meu coração. As refeições que ela prepara, os conselhos que ela me fala, as histórias que ela contava para me fazer dormir. Ela me ensinou a ser forte, a ser gentil, a nunca desistir. E fez tudo isso com tanto amor e dedicação que eu não consigo imaginar minha vida sem ela.
Saori é minha heroína. Ela me mostrou o que significa amar incondicionalmente, sacrifica pelos outros e seguir em frente, mesmo quando o caminho é difícil. Minha gratidão por ela é imensurável. Cada vez que olho para ela, vejo não apenas minha irmã, mas também a pessoa que moldou quem eu sou hoje.
Eu só espero que um dia eu possa retribuir todo o amor e cuidado que ela me deu e me dá até hoje. Até lá, vou continuar admirando cada coisa que ela faz e agradecendo todos os dias por tê-la na minha vida. Ela é a melhor irmã que alguém poderia ter, e eu a amo mais do que qualquer coisa neste mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Depois de deixar Shibuya para trás, Sassy chega a Tokyo determinada a começar sua vida do zero. Em busca de um novo começo, ela se matricula em uma nova escola e rapidamente se envolve nos preparativos para o grande f...