•Música de sugestão:
Blink 182 - What's My Age Again?A aula de química começa logo depois da nossa apresentação de dança. Ainda estou tentando acalmar meu coração depois do turbilhão de emoções no palco. Mesmo assim, me esforço para prestar atenção no professor enquanto ele explica os experimentos complexos que temos que fazer hoje.
Estou sentado ao lado de Sassy, minha dupla. Ela está concentrada, anotando cada detalhe da explicação. Eu, por outro lado, mal consigo desviar o olhar dela. Sua presença é um imã que me atrai de uma maneira irresistível. Cada gesto seu, cada sorriso tímido ao anotar algo no caderno, faz meu coração bater mais rápido.
— Ran, você pegou os reagentes? — ela me olha com aqueles olhos brilhantes, esperando uma resposta. Dou um sorriso sem graça e rapidamente me levanto para pegar os frascos na bancada.
Enquanto preparo os materiais, a lembrança dos passos de dança com Sassy invade minha mente. A forma como ela se movia com graça e confiança, a leveza com que nossos corpos se sincronizavam... tudo isso ainda está vívido na minha memória. Volto com os reagentes e os coloco cuidadosamente sobre a mesa.
— Vamos começar? — ela pergunta, com um sorriso.
— Claro. — respondo, tentando me concentrar no que estamos fazendo. Mas é difícil. Ela mistura os compostos com tanta destreza, e eu me pego observando o movimento de suas mãos, a expressão de concentração no seu rosto.
— Ran, cuidado! — diz Sassy, e eu percebo que quase derrubei um frasco de ácido. — Você está bem?
— Sim, só estou um pouco distraído. — admito, tentando recuperar o controle.
Ela sorri de novo, dessa vez um sorriso compreensivo.
— Eu também estou um pouco nervosa depois da apresentação. Vamos fazer isso juntos, ok?
Concordo com um aceno de cabeça e tento focar no experimento. Mas mesmo enquanto medimos os líquidos, misturamos os compostos e anotamos os resultados, minha mente continua voltando para ela. Cada risada suave, cada troca de olhares, cada momento compartilhado nesta bancada de laboratório se torna uma lembrança preciosa.
A aula de química continua, e com ela, a minha luta para manter a concentração. Mas no fundo, sei que parte de mim não quer desviar os olhos de Sassy. E talvez, só talvez, ela sinta o mesmo.
Ou eu esteja apenas ficando louco?
— Então, o Nakamura tentou fazer uma pegadinha com o senhor Yamamoto, mas acabou derrubando um balde de água em si mesmo. — Rindou diz rindo enquanto conta. — Foi hilário!
Balanço a cabeça, fingindo interesse, mas meus olhos vagueiam pela rua, perdidos nas lembranças da apresentação de dança e na aula de química com Sassy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Depois de deixar Shibuya para trás, Sassy chega a Tokyo determinada a começar sua vida do zero. Em busca de um novo começo, ela se matricula em uma nova escola e rapidamente se envolve nos preparativos para o grande f...