•Música de sugestão:
AP$ENT - Can I Come With YouEu e Ran terminamos de arrumar a mesa depois do jantar. As risadas e as conversas ainda ecoam na minha mente enquanto me aproximo da porta, sabendo que é hora dele ir.
Eu o acompanho até a portaria, onde o ar noturno está fresco e tranquilo. Paramos por um instante, o silêncio entre nós cheio de significados não ditos.
Ele me olha com aqueles olhos violetas que parecem sempre entender o que não é dito.
— Foi uma noite incrível, amor. — ele diz com a sua voz baixa e sincera. Sorrio e sinto meu coração se aquecer.
— Foi mesmo, amor. Obrigada por tudo que você fez. — respondo, tentando não mostrar o quanto vou sentir falta dele até nos vermos de novo.
Nos aproximamos mais e nos despedimos com um beijo carinhoso, seguido de um abraço apertado que parece durar uma eternidade. Não quero soltá-lo, mas finalmente nos afastamos, embora nossas mãos demorem a se separar.
Ele entra no carro e acena, e eu aceno de volta.
Enquanto o carro se afasta, e eu abro um sorriso. Feliz que ele acordou do coma, feliz em saber que ele e eu teremos um futuro e tanto pela frente.
Quando volto para casa, Saori está na sala, esperando por mim. Ela coloca a mão no meu ombro e sorri.
— Estou feliz por você, Sassy. Ele parece ser um cara ótimo. — diz ela com seus olhos cheios de carinho e uma pontada de proteção. — Mas vou estar de olho.
Retribuo o sorriso e lhe dou um abraço antes de me dirigir para o meu quarto. Tiro meus sapatos e vou direto para o banheiro, onde deixo a água quente do chuveiro levar embora o cansaço do dia.
Finalmente, me deito na cama, sentindo o cansaço me puxar para o sono. Pego meu celular para dar uma última olhada nas redes sociais antes de dormir. É é então que vejo: Ran me mencionou na bio das suas contas do Instagram e TikTok.
Meu coração bate mais rápido enquanto leio. Um simples gesto, mas que significa tanto. Abro o seu Instagram.
.💍@sasaki.ishikawa
.Tokyo, Japan
.Level 17Ao abrir o seu TikTok, vejo que a sua bio também está diferente, com a barra de status de relacionamento.
.💍@sasaki_ishikawa
.Tokyo Japan
.Level 17
.Video CreatorClico perfil dele e vejo que ele acabou de postar um vídeo novo.
O vídeo é Ran e o seu irmão, que estão no meio de uma sala, dançando freneticamente ao som de "You Spin Me Round", mas com um toque especial - é a versão dos Alvin e os Esquilos.
Os dois estão imersos na coreografia que se tornou a sensação do momento no TikTok: girar o corpo, dar uma volta e, em seguida, dançar como se não houvesse amanhã. Os movimentos deles são sincronizados e cheios de energia, como se estivessem se divertindo sem se preocupar com mais nada.
Não posso deixar de rir com a cena, vendo Ran, que normalmente é tão sério e preguiçoso se soltar e se divertir tanto. É contagiante. Eu me pego sorrindo e balançando a cabeça no ritmo da música, desfrutando cada segundo do vídeo.
Quando termina, deixo escapar um suspiro de contentamento. Ran pode ser um homem de muitos mistérios, mas quando ele se permite ser vulnerável e se divertir assim, é impossível não me apaixonar ainda mais por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Depois de deixar Shibuya para trás, Sassy chega a Tokyo determinada a começar sua vida do zero. Em busca de um novo começo, ela se matricula em uma nova escola e rapidamente se envolve nos preparativos para o grande f...