•Música de sugestão:
Montell Fish - BathroomQuando volto para casa, deixo a sacola de presente com a blusa da minha irmã já trocada encima da cama dela, do mesmo jeitinho que ela deixou. Caminho até o meu quarto e me deito na minha cama, na presença de Anakin.
Pego o meu celular e abro o meu TikTok. Passo pelos mais aleatório e variados vídeos que a plataforma de entretenimento oferece. Desde maquiagens, trends de dança, looks, cosplay e etc. O criador da plataforma realmente foi além, afinal ele criou uma plataforma com vídeos curtos dos conteúdos mais variados possíveis.
Entro na barra de pesquisa para pesquisar algo para ver. Quando um pensamento intrusivo invade a minha mente: digitar o nome Ran Haitani na barra da pesquisa.
Hesito por um tempo. Afinal, por que eu estou com esse cara na cabeça? Tá, ele é lindo... muito atraente, mas pessoa bonita nunca é solteira, e aquele menino de mechas azuis vive com ele, suspeito.
Mesmo assim, digito o nome dele na barra de pesquisa e em seguida abre vídeos e uma conta com o nome dele. Curiosa, clico na conta, que por sorte, é conta aberta com 3.789 seguidores.
Ele faz trends incríveis, da para ver que ele leva um certo jeito para isso, mas um vídeo diferente chama minha atenção.
O vídeo começa com uma foto antiga do Ran, quando ele era criança. Ele tem o cabelo todo loiro e preso por duas tranças e uma carinha super inocente, quase me faz rir de tão fofo. A música de fundo é "Favorite" da Isabel LaRosa, que dá um toque nostálgico à imagem.
Então, a música atinge um certo trecho, e a tela muda para mostrar o Ran de agora. Ele está com o cabelo longo, tingido de preto e loiro.
Ele faz um movimento com a cintura, seguindo o ritmo da batida de forma muito sensual, e eu não consigo desviar o olhar. A transformação é impressionante. É como se o vídeo mostrasse não só uma mudança de estilo, mas uma jornada de crescimento e autoconhecimento.
Fico fascinada com o contraste e a confiança que ele exibe. É incrível ver como ele se sente confortável na própria pele, e isso transparece em cada movimento. Não consigo evitar assistir o vídeo repetidamente, impressionada com a habilidade de Ran em se expressar através da dança e da música.
Me pego pensando sobre como não conhecemos realmente as pessoas apenas pelo que vemos na escola. Ran é muito mais do que aparenta. Quem diria que aquele garoto loirinho que dorme na sala é alguém tão ousado e talentoso?
Vejo outros vídeos dele, mas um fixado me chama muito a atenção.
A música "Bathroom" do Montell Fish toca, e Ran está dublando a música enquanto olha fixamente para a câmera, com os seus olhos violetas tão intensos que chega a dar arrepios.
De repente, quando a música chega no trecho onde se é possível ouvir gemidos abafados e ofegantes, Ran aparece deitado na cama sem camisa, exibindo o seu abdômen tatuado e definido que sobe e desce de maneira sensual, como se fosse ele que estivesse naquele estado tão ofegante.
A tela se ilumina com um filtro vermelho intenso que dá ao vídeo uma atmosfera quase hipnótica e erótica. E o filtro destaca cada detalhe de seu abdômen de forma quase surreal.
A luz vermelha brinca com as sombras, acentuando cada linha e curva de seu abdômen. Os músculos parecem esculpidos, firmes e perfeitamente proporcionados. As linhas oblíquas que descem dos lados de sua cintura são especialmente marcantes, criando uma V-shape que direciona o olhar de forma quase irresistível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Depois de deixar Shibuya para trás, Sassy chega a Tokyo determinada a começar sua vida do zero. Em busca de um novo começo, ela se matricula em uma nova escola e rapidamente se envolve nos preparativos para o grande f...