•Música de sugestão:
Taylor Swift - 22Hoje é o grande dia e estou muito animado. Finalmente chegou a nossa formatura, seguida do tão esperado baile. Eu acordei cedo... coisa que eu nunca imaginei em fazer... mas mal conseguindo conter minha empolgação.
Passo o dia todo pensando em Sassy e em como a noite será especial. Minha animação é tão evidente que acaba contagiando meu irmão, Rindou. Ele entra no meu quarto enquanto estou tentando escolher a gravata certa.
— Hmm, o pombinho vai se arrumar todo para a namorada? — ele diz, com um sorriso malicioso.
Reviro os olhos, mas não consigo evitar um sorriso.
— Não é só para a Sassy, é uma noite importante para todos nós. — respondo, tentando parecer sério.
— Claro, claro. — Rindou continua. — Ok, mas vamos ser sinceros, você está todo empolgado por causa dela.
Dou uma risadinha e continuo me arrumando, tentando não parecer tão nervoso quanto estou.
— Talvez um pouco. — admito.
Rindou se aproxima, pegando uma gravata e fingindo analisá-la com seriedade.
— Você sabe que ela vai adorar, não importa o que você vista. — diz ele, entregando a gravata. — Mas ainda assim, escolha a que combina melhor com os olhos dela. — acrescenta, piscando.
— Está sabendo muito viu? — falo rindo.
— Hmm talvez eu tenha aprendido nesse um ano perto de você e da Sassy. — ele diz e me ajuda a arrumar a gravata.
— Ou você aprendeu com aquela menina, hm? Vocês dois estão bem próximos. — falo malicioso e Rindou ri.
— Ela é só a minha amiga, Ran. Mas não vou negar, ela é muito bonita.
— Combina com você. Afinal até o cabelo de vocês dois são iguais. Hmm, sei não hein? Ela vai estar na formatura? — pergunto enquanto Rindou me olha de longe para ver se a gravata está certa.
— Ela vai. A melhor amiga dela é do 3ºB.
— É a sua chance de pedir ela em namoro. — falo cutucando ele.
— O que? Ficou louco? Acha mesmo que ela aceitaria ficar comigo? Um nerd sem graça?
— Você não tá falando sério né? Você é muito popular, bonito, inteligente e ainda por cima você tem um corpo muito bonito. Ela não seria louca de negar um Deus Grego desse.
Observo um sorriso se formar no rosto do Rindou e as suas bochechas ficam vermelhas.
— Talvez você esteja certo. — ele diz e olha para mim. — Na verdade... eu... — ele ri, mas logo fica sério de novo. — Então... eu acho que estou realmente gostando dela. Tipo, muito. E estou pensando em contar isso para ela hoje, no baile.
Minha curiosidade aumenta.
— Isso é ótimo, Rindou! Você devia mesmo falar com ela. Quem sabe, talvez até pedir ela em namoro.
Rindou olha para mim, um pouco hesitante.
— Eu já pensei nisso. Na verdade, comprei um anel. Não é nada muito extravagante, mas é bonito. Eu queria pedir ela em namoro no baile.
— Sério? Isso é incrível! Tenho certeza de que ela vai adorar. Você só precisa ser sincero e falar com o coração.
Rindou dá um suspiro profundo, mas seu olhar está mais determinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Depois de deixar Shibuya para trás, Sassy chega a Tokyo determinada a começar sua vida do zero. Em busca de um novo começo, ela se matricula em uma nova escola e rapidamente se envolve nos preparativos para o grande f...