•Música de sugestão:
Alan Walker - FadedMais um dia de aula. Graças a Deus, é sexta-feira. Afinal amanhã já é sábado e depois já é domingo... mas só de pensar que o final de semana tem apenas dois dias e o resto da semana tem cinco me faz quase entrar em depressão.
Por que o final de semana tem menos dias do que a semana em si? A pessoa que inventou isso pelo jeito odiava ficar em casa.
Assim que chego na escola junto com o meu irmão, imediatamente lanço um olhar fixo para o pátio, como uma águia quando procura a sua presa. Procuro por Sassy, e não a encontro em lugar nenhum.
— Vocês viram a Sassy? — pergunto ao me aproximar do Muto, Sanzu e Shion.
— Ela veio. Mas não quer papo com ninguém, ela nem se quer olhou na cara da gente. — diz Sanzu.
— Será que aconteceu alguma coisa com ela? — pergunto e vejo os sorrisos travessos se formarem no rosto deles. — Eu só estou preocupado com ela. Parem de serem assim.
— Ela pegou as coisas dela no armário e seguiu rumo para a sala de aula. O sinal nem tocou e ela foi até lá, sozinha. — diz Shion.
Franzo a testa e em seguida sigo caminho até a sala de aula. Ali, eu encontro a Sassy. Mas acho estranho, pois ela não está sentada no mesmo lugar de sempre, e sim na última mesa do outro canto da sala.
— Sassy? O que está acontecendo? — pergunto enquanto entro na sala de aula.
— Não é nada, Ran. Só quero ficar sozinha.
— Alguém te fez algo? Algum dos meninos te disse ou fez alguma coisa que você não gostou? — pergunto e me aproximo dela.
— Não dê mais nenhum passo, Ran. Quero me afastar de você. — ela diz e se levanta da mesa, e apressa o passo. Acho estranho, já que normalmente a gente troca algumas palavras rápidas e um sorriso de lado.
— Sassy, espera! — chamo, alcançando ela com facilidade. — Por que você está fugindo de mim?
Ela se vira abruptamente, os olhos faiscando de uma mistura de medo e determinação que nunca vi antes.
— Ran, se afasta de mim. Agora.
Fico confuso, não é normal ela falar comigo desse jeito.
— O que está acontecendo? Por que você quer que eu me afaste?
Sassy suspira, visivelmente tensa. Olha ao redor, como se estivesse verificando se alguém está prestando atenção e em seguida lança um olhar frio para mim.
— Eu sei que você é membro de uma gangue, Ran.
As palavras dela me atingem como um soco no estômago. Tento balbuciar alguma coisa, mas ela continua, com a sua voz firme.
— Eu não quero me envolver com você e seus amigos. Não quero ser a próxima vítima de vocês.
Minha mente gira. Como ela sabe? Quem contou para ela? Tento falar, mas nada do que digo parece fazer sentido.
— Sassy, eu...
— Não, Ran. Eu não vou correr esse risco. Se você realmente se importa comigo, vai me deixar em paz. — ela vira as costas e vai embora, sem olhar para trás.
Fico ali, parado na sala, tentando entender o que acabou de acontecer. As palavras dela ecoam na minha cabeça. Sinto um aperto no peito, uma mistura de culpa e tristeza. Sassy sabe. Agora ela tem medo de mim.
Minha determinação é muito maior do que a sua própria frieza, portanto dou meia volta e saio da sala e a vejo no corredor, saio em disparada até ela e uma corrida se inicia entre nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos (+16)
Fiksi Penggemar[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Depois de deixar Shibuya para trás, Sassy chega a Tokyo determinada a começar sua vida do zero. Em busca de um novo começo, ela se matricula em uma nova escola e rapidamente se envolve nos preparativos para o grande f...