47| Ele & Eu

27 7 13
                                    

•Música de sugestão:
Taylor Swift - Shake It Off

Chegamos ao nosso destino, e eu olho pela janela do carro, tentando identificar onde Ran decidiu me levar esta noite. Quando vejo as luzes brilhantes e ouço o som distante de risadas e música, meu coração salta de alegria. É um parque de diversões, meu lugar favorito.

— Ran, você me trouxe ao parque de diversões! — exclamo, mal contendo a excitação na voz.

Ele sorri, satisfeito com a minha reação.

— Eu sabia que você ia gostar. Vamos?

Saímos do carro, e ele segura minha mão enquanto caminhamos em direção à entrada. As luzes coloridas refletem nos seus olhos, e eu me sinto como uma criança de novo, cheia de entusiasmo e curiosidade.

O parque está repleto de pessoas se divertindo, e o cheiro de algodão doce e pipoca enche o ar. Estou tão feliz que mal posso esperar para explorar cada canto deste lugar maravilhoso com Ran ao meu lado.

— Qual atração vamos primeiro? — pergunto, olhando para todas as opções ao nosso redor.

Ran aperta minha mão e sorri.

— Que tal começarmos pela roda-gigante? Assim podemos ter uma vista de todo o parque.

Assinto, já imaginando a vista incrível que teremos lá de cima. Esta noite está se tornando perfeita, e sei que cada momento será inesquecível.

— Você tem medo de altura? — ele pergunta enquanto aguardamos a nossa vez na fila.

— Não. A única coisa que eu tenho medo é de palhaços. Eu acho eles meio sinistros. E você?

— Meu único medo é ficar sem hidratar o meu cabelo e ele virar uma palha. — responde e eu começo a rir.

— Esse cabelo lindo que você tem é impossível de virar uma palha.

— Ah, Sassy, você diz isso porque nunca me viu depois de um dia na praia de Yonehara. — ele diz rindo.

— Na praia? Como assim?

— Uma vez, fui para lá com meu irmão Rindou e os membros da gangue Tenjiku. Passei o dia inteiro nadando e, quando saí da água, meu cabelo parecia uma verdadeira palha. O sal do mar destruiu completamente.

— Sério? Eu queria ter visto isso. Mas aposto que não ficou tão ruim assim.

— Você não tem ideia. Parecia que eu tinha passado um pente de espinhos no cabelo. Desde aquele dia, sempre que vou à praia, prendo meu cabelo em um coque alto para não molhar.

— Ran com cabelo de palha... eu adoraria ver uma foto disso. — falo rindo.

— Não tem graça. Rindou tirou uma foto e usa como chantagem até hoje. Ele diz que se eu não fizer o que ele quer, vai mostrar a foto para todo mundo.

— Ok, agora eu realmente preciso ver essa foto! Por favor, me mostra.

— Nem pensar, Sassy. Algumas coisas devem permanecer enterradas no passado. — ele diz e ri enquanto caminhamos até a catraca. — As damas primeiro.

— Hmm que cavalheiro.

Ran sorri e logo nos acomodamos em um lugar na roda gigante. Sinto meu coração palpitar de alegria. Ran pega a minha mão e entrelaça os dedos, em um gesto de carinho genuíno.

A roda-gigante começa a subir lentamente enquanto as luzes do parque de diversões ficam menores lá embaixo. Ran está sentado ao meu lado, segurando minha mão, e o vento suave bagunça levemente nossos cabelos. A vista daqui de cima é simplesmente incrível, com todas aquelas luzes brilhantes e a música distante criando uma atmosfera mágica.

Laços Proibidos (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora