•Música de sugestão:
P!nk - TryUm mês se passa. Um mês de pura ansiedade e excitação e medo ao mesmo tempo. Afinal, hoje é o dia em que o festival de dança vai ser apresentado... para todos na escola no auditório. E isso me deixa muito nervosa.
Estou nos bastidores do festival de dança, meu coração bate tão forte que sinto como se pudesse ouvir ele ecoando no salão. O som da música ensaiada tantas vezes agora parece um zumbido distante. Respiro fundo, tentando controlar o nervosismo que toma conta de mim. Minhas mãos estão geladas e tremem ligeiramente enquanto ajusto o figurino pela centésima vez.
Ao meu lado, Ran está tranquilo. Ele parece completamente à vontade, como se estivesse apenas esperando o ônibus ou algo banal assim. Eu o invejo. Ele percebe meu estado e, sem dizer uma palavra, coloca uma mão firme e reconfortante sobre meu ombro. Seu toque é quente e estável, uma âncora em meio à tempestade de emoções que me assola.
— Vai ficar tudo bem, Sassy. — ele diz, com sua voz calma cortando meu turbilhão interno. — Nós praticamos isso mil vezes. Você está pronta.
Seus olhos encontram os meus, e há tanta confiança e serenidade ali que começo a acreditar também. Tento me focar na respiração dele, profunda e constante, e imito. Ele continua falando, me fazendo me lembrar de cada passo que ensaiamos, cada virada e cada salto.
— Só lembre de respirar e se divertir. — ele sussurra, com um sorriso encorajador. — Dançar é isso. É se divertir.
A maneira como ele fala faz parecer tudo tão simples. O sorriso dele é contagiante e, aos poucos, sinto meus músculos relaxarem. Ainda estou nervosa, claro, mas a presença de Ran ao meu lado transforma a ansiedade em uma espécie de excitação controlada.
O anúncio de que somos os próximos ecoa pelo palco e, por um segundo, meu nervosismo ameaça retornar com força total. Mas Ran segura minha mão, e juntos caminhamos para o centro do palco. Com ele ali, sinto que posso enfrentar qualquer coisa.
Ran me conduz com firmeza e graça até o palco e eu me deixo levar. Cada movimento fluindo, cada passo exatamente como ensaiamos, mas com uma nova energia, uma nova confiança.
As luzes do palco brilham intensamente, quase cegando, mas de uma forma estranhamente confortante. A batida de "Try" da P!nk começa a pulsar pelos alto-falantes, e sinto a música vibrar sob meus pés. Estou no centro do palco com Ran, meu parceiro de dança. Ele me olha com um sorriso confiante, e isso me dá forças.
A primeira nota ecoa, ele segura minha mão, me guiando com uma precisão impecável. Seu toque é firme, seguro, e imediatamente sinto a conexão entre nós. Com cada passo que dou, sinto a música fluindo através de mim, como se fosse parte do meu corpo.
Ran me gira suavemente, e eu rodopio com graça, sentindo minha saia se abrir como uma flor desabrochando. A confiança dele me envolve, e de repente, não sou apenas a Sassy. Sou uma estrela, uma artista famosa dançando em frente a uma multidão encantada.
Ele me levanta com facilidade, como se eu não pesasse nada, e por um momento, estou no ar. Vejo o público abaixo de mim, suas faces se perdendo na iluminação brilhante, mas sinto sua energia, seu entusiasmo. No alto, suspensa por Ran, sinto que posso voar. É uma sensação de liberdade absoluta.
Descendo graciosamente, caio em seus braços e seguimos com a coreografia, nossos movimentos perfeitamente sincronizados. Cada passo é um diálogo silencioso entre nós, uma troca de confiança e emoção. Ran me conduz com uma maestria que faz parecer tudo fácil, como se dançássemos juntos desde sempre.
A música avança para seu clímax, e nossos corpos se movem com uma paixão fervorosa. Estou completamente imersa na dança, cada célula do meu corpo vibrando com a energia da performance. Sinto o suor na testa, o calor do palco, mas nada disso importa. Só há a música, a dança, e o Ran.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Depois de deixar Shibuya para trás, Sassy chega a Tokyo determinada a começar sua vida do zero. Em busca de um novo começo, ela se matricula em uma nova escola e rapidamente se envolve nos preparativos para o grande f...