11| Grupo Caótico

53 18 10
                                    

Música de sugestão:
Ava Max - Kings & Queens

Sassy é uma garota muito adorável. Não entendo como que ninguém fez amizade com ela ainda. Como pode? Uma garota tão boa de conversa? Bom, devo lembrar que ela acabou de se mudar para Tokyo e para esse colégio, é óbvio que ela vai demorar para se acostumar e se enturmar, mas a partir de hoje, ela será a única mulher no grupo caótico da geração S-62.

— Bom, Sassy, agora que você me conhece e conhece o meu irmão Rindou. Quero te apresentar o nosso grupo. — falo com um sorriso e começo a apontar para cada um. — Esse é o Muto e o Sanzu, eles sim são namorados. — Sassy sorri. — Esse é o Izana e o melhor amigo das galáxias dele, Kakucho. Aquele ali que está no bebedouro que tem um lado da cabeça raspada é o Shion. E aquele grandão ali é o Mochizuki.

— Tem o Koko também. Mas aquele metidinho fez uma prova e conseguiu uma bolsa para uma escola particular. — comenta Sanzu enquanto faz carinho nas costas do Muto.

— Ele sempre pareceu tão tranquilo com a gente. — diz Kakucho.

— Pois é, ele disse que não suportava mais a escola pública e queria algo diferente.

— Acho que ele não gostava de conviver com a plebe, né?

— Talvez. Espero que o Inui tenha estoque de paciência para lidar com esse "riquinho". Ou quem sabe ele vire o conselheiro financeiro do Koko. — brinca Muto.

— É, pode ser uma boa. Afinal, todo "riquinho" precisa de alguém para administrar os seus milhões, né?

— Definitivamente! Inui, o novo guru das finanças. Acho que ele vai adorar essa promoção. — brinco e todos riem.

— Me desculpa, mas quem é Inui? — pergunta Sassy.

— Ah, Inui é o namorado do Koko. — falo e em seguida procuro por ele. — Ali! Tá vendo aquele menino loiro de olhos verdes que está conversando com aquele de cabelo preto e longo? Ele é o namorado do Hajime Kokonoi, que chamamos apenas de Koko. Os dois são gente boa, mas Koko não gosta de pobre. Saca?

Sassy cai na gargalhada assim como todos nós e voltamos a comer antes do sinal bater. A Tenjiku também tem o Hanma, mas ele foi transferido de escola depois que brigou feio com Draken, o braço direito do Mikey, o irmão do nosso líder Izana. E tinha o Kisaki, mas graças a Deus aquela praga morreu.

O sinal toca e eu me despeço do Rindou, que segue para a sua sala enquanto eu vou para a sala junto com o meu grupo e com a Sassy.

Quando chagamos na sala, eu abro um sorriso ao perceber que a professora de matemática ainda nem chegou na sala. Ah isso é um milagre do qual eu queria desfrutar todos os dias da minha vida.

— Sassy?

— Sim?

— Temos um mês apenas para ensaiar para o festival do próximo mês, podemos treinar diariamente depois da aula?

— Podemos sim, Ran. Aonde?

— Não sei, você decide o que for melhor para você.

— Eu moro em apartamento, lá não pode fazer barulho, e eu tenho vergonha de treinar na frente das outras pessoas do condomínio, portanto nem da para usar a parte externa.

— Hmm, pode ser na minha casa então? Lá só mora eu e o Rin. Não tem muito movimento e não é apartamento e nem condomínio. Pode ser?

— Por mim está ok, mas eu tenho que ver isso com a minha irmã mais velha. Se importa?

— Não. Tudo bem. Se caso ela disser que não, podemos treinar aqui na escola mesmo. Eu falo com o diretor e explico para ele que temos que treinar. Não se preocupe.

Laços Proibidos (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora