•Música de sugestão:
The Script - Hall Of FameChegamos ao local da formatura e meu coração está a mil por hora. Estou tão animada quanto nervosa, sabendo que esta noite será inesquecível. Ran estaciona o carro e dá uma última olhada para Rindou, que finalmente guarda o celular. Ele parece um pouco nervoso também, mas há uma determinação em seus olhos que me faz sorrir.
Saímos do carro e eu ajusto meu vestido, sentindo o frescor da noite no ar. Ran vem até mim e pega minha mão, apertando ela levemente.
— Você está pronta? — ele pergunta com seus olhos brilhando.
— Sempre. — respondo, sentindo uma onda de confiança me envolver. Ao nosso lado, Rindou ajeita a sua roupa e gravata e dá um suspiro profundo.
— Vamos lá, irmãos, é agora ou nunca. — ele diz tentando esconder o nervosismo com uma atitude despreocupada.
Caminhamos juntos em direção ao salão de festas, onde luzes brilhantes e música animada nos recebem. O lugar está lotado de colegas e professores, todos vestidos elegantemente e com sorrisos radiantes. O ambiente é de pura celebração, e a energia é contagiante.
Assim que entramos, noto algumas pessoas nos observando, mas a maioria está perdida em suas próprias conversas e danças. Ran e eu trocamos um olhar, sabendo que esta noite é nossa para aproveitar.
Rindou, ao nosso lado, está mais focado do que nunca, provavelmente pensando em como vai se aproximar de Akira.
— Ei, Sassy, olha quem está ali. — Ran sussurra, apontando discretamente para o canto do salão.
Vejo a Akira, linda em seu vestido, conversando com algumas amigas. Rindou segue nosso olhar e dá um pequeno sorriso.
— Vou lá falar com ela. — diz ele, com uma confiança renovada.
— Boa sorte, Rindou. — digo apertando sua mão rapidamente antes de ele se afastar. Ran e eu o observamos se aproximar de Akira, torcendo silenciosamente por ele.
Enquanto isso, Ran me guia até os fotógrafos para tirar algumas fotos. A música nos envolve, e por um momento, tudo ao nosso redor desaparece. É só nós dois, juntos, celebrando este marco importante em nossas vidas.
— Estou tão feliz que estamos aqui juntos. — murmuro para Ran.
— Eu também, Sassy. — ele responde, me puxando um pouco mais perto. — Esta noite será perfeita.
E com isso, deixamos a magia da noite nos levar, sabendo que temos ao nosso lado as pessoas que mais amamos e que esta noite será lembrada para sempre.
Saori aparece e ao nos ver, sorri.
— Hmm olha só o casalzinho. — ela diz e se aproxima de nós. — Bom, Sassy, esse é o Yuki, querido, essa é a minha irmã Sasaki, e o meu cunhado, Ran.
— Prazer em conhecê-los. — diz Yuki estendendo as mãos para nós.
— O prazer é todo nosso.
Fico feliz por conhecer o namorado da minha irmã Saori. Ele é simpático e parece genuinamente interessado em conhecer a família dela. Assim que eles terminam de conversar, trocando sorrisos e risadas, eu e Ran observamos ele e Sayo de longe.
— Ele parece legal, né? — comento com Ran, sorrindo.
Ran concorda, em aprovação.
— Sim, parece mesmo. Fico feliz que a Saori tenha encontrado alguém que a faça feliz.
Enquanto conversamos, nossos olhos se desviam para Rindou, que está bem próximo da Akira. Ele está sorrindo, tão envolvido na conversa que parece um bobinho apaixonado. É uma visão tão adorável que não posso evitar sorrir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Depois de deixar Shibuya para trás, Sassy chega a Tokyo determinada a começar sua vida do zero. Em busca de um novo começo, ela se matricula em uma nova escola e rapidamente se envolve nos preparativos para o grande f...