•Música de sugestão:
Huddy - Lost Without YouNo dia seguinte na escola, estranhei por não ver o Ran, nem na entrada e nem lá dentro. Eu preciso falar com ele sobre os ensaios e sobre o que a minha irmã sugeriu que nós fizéssemos.
Sem meios, caminho até Sanzu que está sentado no banco do pátio enquanto conversa com o Muto.
— Sanzu, será que o Ran vai vir hoje? Eu preciso conversar com ele sobre os ensaios.
— Eu acho que ele vem sim. Ele não disse nada que iria faltar para nós. Não é, Yasu? — ele pergunta ao Muto que lança um olhar para ele.
— É verdade. O Ran quando falta ele avisa. Fica aqui com a gente, enquanto esperamos por ele.
Fico sentada ali junto com eles e ficamos conversando sobre várias coisas. E alguns minutos depois eu lanço um olhar para o corredor da escola... vendo Ran.
Ele está usando o uniforme escolar, impecável como sempre. Seu cabelo, solto e brilhante, balança perfeitamente com o ritmo dos seus passos. Nem parece que ele anda, é como se ele desfilasse em câmera lenta, cada movimento tão suave e calculado que parece até ensaiado.
Os outros alunos ao redor parecem se dissolver no fundo enquanto ele se aproxima. A luz do sol que entra pelas janelas o ilumina de um jeito quase cinematográfico, destacando cada detalhe do seu rosto tranquilo e do seu andar confiante. Meu coração bate mais rápido, quase como se estivesse sincronizado com seus passos elegantes.
Tento não olhar demais, mas é impossível. Ele tem uma presença magnética, e por um breve momento, nossos olhares se cruzam. Meu rosto aquece e desvio o olhar rapidamente, mas sinto um sorriso tímido se formando nos meus lábios. Não sei o que é, mas há algo nele que me fascina, algo que me faz sentir como se o mundo ao redor desacelerasse só para que eu possa apreciar cada segundo de sua presença.
— Sassy! — ela fala e caminha até a mim. — Me desculpa o atraso, tive um pequeno imprevisto.
— Está tudo bem, Ran. — abro um sorriso. — Eu espero que não tenha sido nada sério.
— Não foi não. — ri. — Foi apenas um pequeno probleminha fora da minha rotina.
— Ran, eu falei com a minha irmã sobre os ensaios. E ela disse que acha melhor a gente treinar na escola.
— Porque ela não me conhece e não confia em deixar a sua irmã mais nova com alguém que ela ainda nem conhece. Certo? — questiona.
— Como sabe disso? Que bruxaria é essa?
— Não é bruxaria. Eu sou irmão mais velho. Já passei por isso com o Rindou. Todas as vezes que ele precisou fazer trabalho de escola, eu sempre disse para ele fazer em casa ou na escola do que na casa de alguém. Faço isso até hoje. Portanto, eu entendo o ponto de vista da sua irmã. — sorri.
— Entendi. Falando no Rindou, cadê ele?
— Foi na cantina comprar alguma coisa para comer. — ri. — E olha que ele comeu torrada junto com chá de morango. — ele explica e o sinal toca. — Vamos indo?
Assinto positivamente e caminho junto com ele e o então meu mais novo grupinho de amigos.
A forma que a gente se senta é a mesma desde o meu primeiro dia. Sentamos no fundo. Shion e Mochizuki se sentam em uma fileira, um atrás do outro, seguido por Sanzu e Muto. Na fileira do lado fica Izana, Kakucho, Ran e eu atrás do Ran.
Eles se sentam dessa forma pois se precisar juntar as mesas, fica mais fácil e eles também ficam perto um do outro.
— Argh que droga! — resmunga Muto enquanto revira a sua mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Depois de deixar Shibuya para trás, Sassy chega a Tokyo determinada a começar sua vida do zero. Em busca de um novo começo, ela se matricula em uma nova escola e rapidamente se envolve nos preparativos para o grande f...