45| Carisma

33 8 6
                                    

•Música de sugestão:
Chris Brown - Under The Influence

Agradeço mentalmente pelo fato do professor de educação física deixar a gente de aula livre, coisa que ele nunca faz.

O sol está brilhando e uma brisa suave passa pela quadra, trazendo um alívio ao calor. Estou ao lado do meu namorado, Ran, que está mexendo no celular com um sorriso travesso no rosto.

— Ei, amor. — ele me chama com os olhos violetas brilhando de empolgação. — Que tal gravarmos alguns vídeos de trend de casal para o meu perfil? Tenho algumas ideias ótimas. E a gente tá sem nada para fazer.

Eu rio e balanço a cabeça, mas não consigo resistir à sua animação.

— Ok, vamos lá. O que você tem em mente?

Ran começa a me explicar as trends. A primeira é aquela onde começamos de costas um para o outro, e ao som de "Just the Two of Us" do Bill Withers, giramos lentamente para nos olharmos nos olhos e sorrirmos. Ele acha que seria perfeito porque a letra e o ritmo são tão românticos, exatamente o que queremos transmitir.

— Depois, podemos fazer aquela trend engraçada com a música "Sugar" do Maroon 5. Sabe, aquela em que um de nós fica parado e o outro aparece dançando ao redor, tentando fazer o outro rir? — Ran sugere, rindo já só de imaginar. — Vai ser hilário.

Eu concordo, e Ran se posiciona para começar a gravar. Nós nos preparamos para a primeira trend, ajustando a câmera no tripé improvisado que ele trouxe, certeza que em outra vida ele era um TikToker.

Quando a música começa, sinto uma onda de diversão e amor nos envolvendo. Giramos lentamente, e ao nos olharmos nos olhos, o mundo ao nosso redor parece desaparecer.

Depois de algumas tomadas, passamos para a próxima trend. Ran começa a dançar ao meu redor ao som de "Sugar", fazendo caras e bocas engraçadas. Tento me manter séria, mas não consigo evitar soltar uma gargalhada. Cada risada é capturada pela câmera, tornando o vídeo ainda mais autêntico e divertido.

— Ok, agora a última. — diz Ran, ainda rindo. — Vamos fazer a trend da transição com "Love Story" da Taylor Swift. Começamos dançando normalmente, e no refrão, mudamos para uma pose super romântica.

Ajustamos a câmera mais uma vez e começamos a dançar. Quando o refrão de "Love Story" chega, Ran me puxa para perto e fazemos uma pose perfeita, como se estivéssemos em um baile de formatura.

Ao terminar, ele desliga a câmera e se aproxima, me dando um beijo na testa.

— Você foi incrível, Sassy. Esses vídeos vão bombar.

Eu sorrio e abraço Ran, sentindo feliz e conectada a ele. A aula de educação física nunca foi tão divertida.

— Você já considerou trabalhar com publicidade e redes sociais? — pergunto enquanto me deito com as costas apoiadas no peitoral dele.

— Hmm, nunca realmente pensei nisso, por quê? — ele pergunta e coloca o celular encima da mochila e me abraça.

— Bem, é que você é tão carismático e tem um jeito natural com as pessoas. Acho que poderia se dar muito bem nessa área, sabe?

— Sério? Nunca tinha considerado, mas agora que você mencionou, até parece uma ideia interessante.

— Além disso, você sempre foi bom em se expressar, seja falando ou escrevendo. Acho que uma faculdade de Publicidade e Jornalismo seria perfeita para você.

— Você acha mesmo? — ele questiona e apoia o queixo no meu ombro. — Eu vou ser sincero, eu sou bem preguiçoso, nunca pensei em fazer alguma faculdade ou algo do tipo. Eu nunca tinha pensado nisso, mas sempre gostei de criar conteúdo e de me manter atualizado sobre as tendências nas redes sociais.

Laços Proibidos (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora