•Música de sugestão:
Céline Dion - The Power Of LoveUm mês passou voando. Parece que foi ontem que Sassy estava no ateliê, frustrada com a falta de ideias, e agora, aqui estamos, no dia do grande evento de moda que ela sempre sonhou em participar. E o mais incrível é que não só estamos indo ao evento, mas também veremos a esposa do meu irmão, Akira, desfilar usando a coleção que Sassy desenhou. A emoção no ar é palpável.
Sassy está mais animada do que nunca. Desde que acordou esta manhã, seus olhos têm um brilho especial, e seu sorriso não sai do rosto. Passou as últimas semanas aperfeiçoando cada detalhe das peças, e agora, finalmente, é hora de ver tudo ganhar vida na passarela.
Estamos no carro, a caminho do local, e ela não para de falar sobre os últimos ajustes que fez, sobre como Akira ficou incrível nas provas de roupa e sobre como tudo isso parece um sonho se tornando realidade. Eu a ouço atentamente, admirando sua paixão e dedicação.
— Sabe, Ran. — ela diz, virando-se para mim com um sorriso radiante. — Eu nunca pensei que estaria aqui, vivendo isso. Parece que tudo valeu a pena.
— Eu sempre soube que você conseguiria, amor. Seu talento é inegável. — respondo, sentindo um orgulho imenso por ela.
Quando chegamos ao local, a atmosfera é eletrizante. Luzes brilhantes, música alta, e uma multidão de pessoas, todas aqui para ver as últimas tendências da moda. Sassy respira fundo, ajusta o vestido deslumbrante que está usando, e segura minha mão com firmeza.
Entramos no salão, e logo encontramos Rindou e Akira. Rindou está elegante como sempre, e Akira está deslumbrante, pronta para desfilar com os designs de Sassy. A reunião deles é cheia de risos e abraços, e vejo nos olhos de Sassy o quanto isso significa para ela.
— Rindou! — diz Sassy e o cumprimenta.
— Cunhadinha! — ele diz e a abraça. — Ansiosa por hoje? Eu tenho total certeza que sim.
— Muito! Mal vejo a hora do desfile começar! — diz Sassy animada e logo vai cumprimentar Akira que está vestindo um vestido preto básico. — Você está linda!
— Muito obrigada. Mal posso esperar para poder usar os seus designs. Rindou me disse que você fez uma coleção inteira inspirada nele.
— Sim. — diz Sassy e sorri. — Eu já fiz uma coleção para o Ran. E quando vi o Rindou, tive a ideia de fazer uma inspirada nele.
— Vou amar a sua coleção.
Sassy cumprimenta outras pessoas. Eu fico meio por fora, afinal não conheço toda essa gente da moda, mas não deixo de cumprimentar e ser simpático com cada um deles.
Após os cumprimentos, seguimos para nos sentar em um lugar reservado para nós, na área VIP.
O show começa, e a cada modelo que entra na passarela, a excitação de Sassy cresce.
A atmosfera está eletrizante enquanto aguardamos o início do desfile de moda. Luzes cintilantes, música pulsante e um mar de rostos ansiosos preenchem o grande salão. Este é o momento pelo qual Sassy trabalhou tão arduamente e, ao meu lado, ela não consegue esconder sua mistura de nervosismo e excitação. Eu seguro sua mão firmemente, querendo que ela sinta todo o meu apoio e orgulho.
As luzes diminuem e a música muda para uma batida intensa, marcando o início do desfile. A primeira modelo surge na passarela, vestida com uma peça ousada e inovadora, que arranca aplausos da plateia. A sequência continua com modelos exibindo as criações de diversos designers talentosos. Cada entrada é uma explosão de criatividade, e posso ver nos olhos de Sassy o quanto ela está absorvendo cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Depois de deixar Shibuya para trás, Sassy chega a Tokyo determinada a começar sua vida do zero. Em busca de um novo começo, ela se matricula em uma nova escola e rapidamente se envolve nos preparativos para o grande f...