12| Permissão

48 17 10
                                    

Música de sugestão:
Paramore - Crushcrushcrush

O sinal toca, indicando o final da aula. Guardo o meu material na bolsa e antes de eu me levantar, Ran lança um olhar pada mim e diz:

— Não se esqueça de falar com a sua irmã sobre os ensaios. Eu não faria essa apresentação, não importaria de ficar com zero ou então ficar de recuperação nessa matéria só por não participar. — ele diz e ri. — Mas eu não posso te prejudicar, portanto eu vou por uma vez na vida, me esforçar para tirar nota.

— Você diz que não se esforça muito para as coisas da escola, mas você é ótimo em exatas. Você acertou todas as perguntas sobre a nova matéria que a professora começou hoje. — falo e ele sorri. — Mas pode deixar comigo, eu vou falar com a minha irmã sobre os ensaios e amanhã eu te falo a resposta.

— Tudo bem, Sassy. — ele me dá uma piscadela.

Abro um sorriso e sinto minhas bochechas queimarem. Sua voz é sedosa e muito gostosa de ouvir, chega até ser gostosa para se colocar em um ASMR.

Acabo por seguir ele para fora da sala de aula junto com os seus amigos. E olha, eles são um grupo de amigos bem engraçados.

Muto é todo quieto e posturado, mas é o mestre em fazer piadinhas de duplo sentido. O seu namorado Sanzu é simplesmente o típico "surtado" e doido, ele tem muito ciúmes do Muto é nítido perceber isso.

Izana é quieto, mas quando se junta com Kakucho, nada segura os dois. Kakucho é muito quieto também, ele atua como o "pai" do grupo, sempre tentando fazer com que todos sigam o caminho bom e tomem as decisões certas. Mochizuki é todo sério, mas é o rei das piadas, ele só conta piadas boas. Shion, é doido, como o Coringa do Batman, sempre faz piadas e comentários com duplo sentido além de gostar de arrumar briga.

Ran... ah o Ran... sua beleza é tão linda que ele nem parece ser real. A sua voz é maravilhosa de ouvir. Mas toda essa beleza se contrasta com o seu despenho educacional. Afinal Ran não está nem aí para a escola. Ele dorme em praticamente todas as aulas, o seu caderno só tem a data do dia, nem a pauta ele copia e ele vive usando ChatGPT para responder as perguntas das atividades dadas, por pura preguiça de procurar a resposta no livro ou na apostila.

Mas ele é ótimo em exatas. Ele simplesmente acerta todas as questões de matemática, física e química... como isso é possível?

— Hoje temos que resolver aquele lance em Shibuya, cambada. — diz Izana.

— É verdade. É hoje né? — diz Ran enquanto espera pelo seu irmão que está guardando algumas coisas no armário.

— 17:30 em ponto. Sem demora.

— Pode deixar, chefia.

O grupo se separa, restando apenas eu e os então irmãos Haitani.

— Suas pernas estão bem? Depois de abrir aquele baita espacate? — pergunta Ran rindo.

— Eu já me acostumei a fazer isso. É normal eu abrir as pernas. — diz Rindou mas em seguida franze a testa. — Ah isso pareceu menos estranho quando eu pensei.

— E você pensa? — indaga Ran e em seguida Rindou lhe desfere um tapa.

Começo a rir com a cena. Eles são tão icônicos.

Caminhamos juntos até um certo trecho, conversando sobre coisas da aula e outros assuntos, como o festival por exemplo. Até que nos despedimos e cada um seguiu um rumo diferente.

Eu no caso para a cafeteria onde Sayo trabalha.

Assim que o expediente da minha irmã acaba, seguimos a caminho da estação de metrô, que em alguns poucos minutos, já estávamos perto de casa, que ao chegar, decido contar para ela sobre o festival

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o expediente da minha irmã acaba, seguimos a caminho da estação de metrô, que em alguns poucos minutos, já estávamos perto de casa, que ao chegar, decido contar para ela sobre o festival.

— Sayo, eu sei que você está cansada após um dia longo de trabalho mas... eu preciso te perguntar uma coisa.

— Claro. O que é? É sobre a escola?

— Sim, é sobre a escola. — falo nervosa. — Bem, no próximo mês vamos ter uma apresentação de dança na escola, e eu junto com o garoto que ficou sem dupla acabamos fazendo dupla. Temos apenas um mês para treinar uma dança completa, e ele disse que poderíamos ensaiar na casa dele... você deixa?

Saori fica em silêncio por alguns minutos mas logo diz:

— Sassy, eu não posso deixar você ir para a casa de quem eu não conheço. Eu sei que é para coisa da escola, mas eu nem sei quem é esse garoto. Entende?

— Entendo, Sayo.

— Tem outra forma de vocês treinarem?

— Ele disse que caso você não deixasse, ele iria falar com o diretor para que a gente fique na escola depois da aula para fazer os ensaios.

— Já gostei desse menino. Ele pensou até em outra forma de vocês fazerem esse trabalho. — ela fala com um sorriso no rosto. — Sendo assim pode fazer os ensaios na escola. Ok? Mas eu não quero que você volte tarde para casa.

— Pode deixar comigo. — falo e a abraço.

— Sassy, já que estamos perguntando uma coisa para a outra, eu preciso saber da sua opinião sobre uma coisinha. — ele diz e em seguida tira o seu celular do bolso e mexe nele, procurando por algo, que assim que ela encontra, ela vira o celular para mim. — O que você acha dele?

Vejo que a tela que ela me mostra é de um contato em seu aplicativo de mensagens. Olho a foto de perfil e vejo que é um homem muito bonito. Pele bem branquinha, olhos escuros, cabelo negro com um forte de cabelo que dá mais ênfase a beleza natural dele e pela foto da para perceber que ele é bem musculoso, não de forma exagerada, mas de forma perfeitamente atraente.

— Ui ui ui. Quem é esse?

— É o Yuki. — ela diz com um sorriso. — Ele foi na cafeteria uma vez e foi eu que atendi ele. Depois desse dia, ele passou a frequentar a cafeteria todos os dias no mesmo horário da primeira vez, e chegamos a trocar números de telefone... ele me convidou para sair.

— Hmm, depois você fala que não tem tempo para essas coisas né, Sayo? — falo com um sorriso no rosto. — É um encontro?

— Não sei... pode ser que sim, pode ser que não... mas faz dois meses que estamos conversando, acho que pode ser sim um encontro. Vai ser nessa sexta-feira.

— Fico muito feliz por você.

Saori abre um sorriso animada. Eu sabia que uma hora ou outra ela iria acabar gostando de alguém e alguém ia acabar gostando dela. Pois além dela ser muito simpática, Sayo é muito bonita.

Pele branquinha e macia. Pernas definidas como de uma boneca Barbie. Rosto angelical que parece que foi feito a mão. Olhos de cor escura porém lindos e acompanhados de cílios naturalmente grandes. Cabelo negro perfeitamente cuidado com um brilho perfeito. Boca rosada que convida para um beijo e seios grandes.

É óbvio que uma hora alguém iria se interessar por ela. Afinal ela é linda.

Após a conversa e ela me mostrar que está de "rolo" com esse Yuki, sigo mais uma vez para a minha mesma rotina de sempre: banho, jantar, assistir um pouco de TV e depois ir dormir.

Laços Proibidos (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora