38| Uma Rasteira Acidental

40 12 6
                                    

•Música de sugestão:
The Proclaimers - I'm On My Way

Observo cada detalhe do rosto do Ran enquanto ele descansa. Rindou, percebendo o clima entre nós, já se despediu com um sorriso cúmplice e nos deixou sozinhos. O quarto do hospital agora está em silêncio, exceto pelo som suave da máquina de monitoramento ao lado do Ran.

— Ran. — começo, quebrando o silêncio. — Eu contei para a Saori sobre nós.

Ele vira a cabeça na minha direção, com um olhar curioso.

— E o que ela disse?

— Ela me apoia. — respondo, sentindo um misto de alívio e ansiedade. — Mas ela também deixou claro que, se qualquer coisa acontecer e eu acabar machucada ou em perigo, ela vai denunciar você para a polícia.

Ran me olha com uma expressão séria, seus olhos fixos nos meus.

— Sassy, você não precisa se preocupar com isso. Eu jamais faria algum mal para você. Eu te amo.

Essas palavras, ditas com tanta convicção, aquecem meu coração. Sorrio para ele, sentindo uma onda de emoção tomar conta de mim.

— Eu sei, Ran. Eu também te amo.

Ele se aproxima lentamente, com seus olhos violetas que nunca corta o contato visual. Sinto meu coração acelerar enquanto ele se inclina mais perto, até que nossos lábios finalmente se encontram. O beijo é suave, carregado de sentimentos que ficaram reprimidos por tanto tempo. É como se o mundo ao nosso redor desaparecesse, deixando apenas nós dois naquele momento.

Enquanto nos beijamos, sinto a promessa implícita em cada movimento, a certeza de que ele realmente se importa comigo e que nossos sentimentos são genuínos. Quando nos separamos, ele sorri para mim, seus olhos brilhando com a mesma emoção que sinto.

— Eu jamais deixaria algo acontecer com você. — ele sussurra, ainda próximo.

— Eu sei. — respondo, segurando sua mão com força. — E eu estarei aqui, ao seu lado, durante toda a sua recuperação.

Passamos o resto do tempo juntos, conversando sobre o futuro e fazendo planos, agora mais próximos do que nunca. Sentir o apoio de Saori e a promessa de Ran me dá uma nova força, uma esperança renovada para os desafios que ainda temos pela frente. E, acima de tudo, a certeza de que, juntos, podemos enfrentar qualquer coisa.

— Como que os pombinhos estão hm? — pergunta Rindou com um sorriso travesso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como que os pombinhos estão hm? — pergunta Rindou com um sorriso travesso no rosto.

— Estamos bem, seu fuxiqueiro.

— Fuxiqueiro não, curioso é o mais correto. — ele responde e sorri. — Eu percebi o clima romântico entre vocês dois e eu decidi bem... deixar o clima do amor no ar. — ele responde e finge uma tosse que me faz cair na gargalhada.

— Rindou, já arrumou uma namorada? — pergunto curiosa.

— Não, acho que não tem alguém que consiga acompanhar meu ritmo. — ele diz rindo.

Laços Proibidos (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora