22| Algumas... suspeitas?

54 13 19
                                    

•Música de sugestão:
Kholby Wardell - Noel's Lament

Estou no supermercado com minha irmã Saori, distraída enquanto examinamos os produtos nas prateleiras, quando de repente meu olhar é atraído por duas figuras familiares no corredor. Ran e seu irmão Rindou estão lá, vestindo uniformes pretos com bordados em japonês branco e o símbolo Yin Yang nas costas.

Eles parecem tão fora de lugar entre as donas de casa e os carrinhos de compras que quase parece que estão em um filme de ação japonês.

Mas algo está errado. Quando eles se viram para o corredor onde fica energéticos, percebo algo perturbador...

Há algo vermelho manchando suas roupas. Sangue? Meu coração dispara e um nó se forma no meu estômago. Por um momento, fico paralisada, incapaz de mover um músculo.

Saori me cutuca, percebendo minha expressão preocupada.

— O que foi? Você está bem? —

Tento disfarçar, forçando um sorriso.

— Ah, é só que... acho que vi alguém da minha sala, mas não é. — falo e continuo a andar pelo corredor empurrando o carrinho de compras.

Ela da de ombros e continua a colocar os produtos no carrinho, enquanto eu continuo olhando para Ran e Rindou no corredor de energético, quando de repente eles se viram de frente, e eu viro o rosto, colocando o capuz para que eles não me vejam.

Eles caminham pelo corredor e eu vejo claramente que não é apenas a roupa deles que está suja de algo vermelho cor de sangue, mas também as mãos que estão cobertas por luvas e a lateral do rosto deles.

— O que aconteceu com eles? — pergunto sussurrando para mim mesma.

Eles passam do meu lado e nem me reconhecem. Parecem estarem mais focados nas compras de energéticos de edição limitada do que prestar atenção no que está a sua volta.

Observo com atenção eles, a roupa que eles vestem não parece ser (pelo menos na minha percepção) roupas que dois irmãos usam para combinar... e sim uniformes de alguma coisa.

Gangue? Máfia? Facção? Grupo secreto?

Mil coisas entram na minha mente. E ela começa a ferver de ideias e possíveis possibilidades... estaria eles envolvidos com algo... ilegal?

— Sassy?! Ei!

— Ah me desculpa. — falo saindo do meu transe. — Eu tive um longo dia de aula, estou distante da minha realidade parece.

— Parece não, você está fora da sua realidade. — ela fala rindo. — Vamos para o caixa pagar.

Caminhamos até o caixa e ali eu ajudo Sayo o colocar os produtos na esteira e ensacolando elas na sacola. Porém, mais uma vez, meus pensamentos voltam na imagem dos Haitani, com aquele uniforme preto com o símbolo Yin Yang nas costas com a parte da frente e a lateral junto com as mãos cheias de algo vermelho de cor vermelho sangue.

 Porém, mais uma vez, meus pensamentos voltam na imagem dos Haitani, com aquele uniforme preto com o símbolo Yin Yang nas costas com a parte da frente e a lateral junto com as mãos cheias de algo vermelho de cor vermelho sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa após a agitada tarde no supermercado, ajudando Saori a guardar as compras do mês. Enquanto organizamos os mantimentos na despensa, minha mente fica divagando para o encontro inesperado com Ran e Rindou. A visão das manchas vermelhas em suas roupas ainda me deixa um pouco perplexa.

Depois de terminarmos de guardar tudo, me despeço da Saori e vou para o meu quarto. Me sento na cama, pego meu celular e abro o TikTok. Meu histórico de pesquisa já mostra o nome do Ran, como se estivesse esperando para ser clicado.

Clico nele e vejo que ele publicou outro vídeo. Desta vez, é uma trend do TikTok, onde as pessoas dublam a música "Noel's Lament" do Kholby Wardell enquanto fingem esfaquear alguém. A maioria dos vídeos que vi desse desafio é engraçada, com as pessoas fazendo poses dramáticas e exageradas.

Mas quando Ran começa a dublar, meu estômago se revira. Não é ficção. Não é uma encenação. A expressão em seu rosto, a intensidade em seus olhos... é real demais. Ele está agindo como se estivesse realmente esfaqueando alguém.

Meu coração dispara enquanto assisto, incapaz de desviar o olhar. Há algo assustadoramente genuíno na maneira como ele se move, como se estivesse canalizando uma energia sombria e desconhecida. Não é a atuação de alguém que está brincando. É a atuação de alguém que está matando de verdade.

A forma que ele olha para a câmera, a forma que ele segura a faca e a forma que o sangue espirra em seu rosto... não parece ser encenado. O sangue suja o seu rosto de forma real, como se o sangue espirrasse em tempo real enquanto ele esfaqueia alguém.

Depois dessa cena, ele olha para a câmera, dublando animadamente a música enquanto o seu rosto, roupa e mãos estão cheios de sangue... que não são falsos, tenho certeza.

Quando o vídeo termina, fico atordoada e sem palavras. O que será que está acontecendo com Ran? Por que ele está agindo dessa maneira? Uma onda de preocupação me envolve, me deixando perplexa e ansiosa.

Decidida. Olho os outros vídeos dele, um por um. Procurando qualquer vestígio ou pista que me leve até onde as minhas teorias vão.

E então, outro vídeo aparece...

Inicialmente, parece ser apenas mais uma de suas postagens habituais, mas algo na legenda me faz pausar.

"Dia com os irmãos de gangue."

Curiosa, abro o vídeo e meu coração salta para a garganta ao ver Ran ao lado de alguns rapazes... os mesmos que estudam comigo... os meus AMIGOS!

Todos estão vestidos de forma intimidadora, com aquele mesmo uniforme que eu vi Ran e Rindou usando, porém vermelha, apenas Ran e o Rindou possui o uniforme preto, e eles estão com olhares sérios. Não há dúvidas: são membros de uma gangue. O vídeo é curto, mas é o suficiente para me deixar atordoada.

Agora tudo faz sentido. As manchas vermelhas nas roupas, a intensidade nos vídeos do TikTok principalmente aquele último vídeo recente... Ran está envolvido em algo muito maior do que eu jamais poderia imaginar.

Um turbilhão de emoções me invade. Medo, preocupação, choque. Como ele se envolveu nisso? Será que ele está em perigo? E o que isso significa para nossa amizade?

Decido assistir ao vídeo novamente, esperando encontrar alguma pista que possa explicar tudo. Mas a única coisa que vejo é Ran, sorrindo e parecendo completamente à vontade ao lado de seus colegas de gangue. Não há sinais de coação ou desconforto. Pelo contrário, ele parece estar se divertindo.

A verdade é difícil de aceitar, mas está diante dos meus olhos. Meu amigo, o Ran que eu pensava conhecer tão bem, é membro de uma gangue. E agora, não sei o que fazer com essa informação.

Devo continuar ao seu lado e agir como se eu não soubesse de nada? Ou simplesmente devo me afastar pela minha própria segurança?

Laços Proibidos (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora