30| Tortura Melancólica

54 13 15
                                    

•Música de sugestão:
Katy Perry - Uncondiotionally

Seis meses se passaram desde o terrível acidente do Ran, mas o tempo parece ter parado para ele. Seis meses e ele ainda está lá, entubado, em coma. Visito ele todos os dias, mas evito os horários em que sei que Rindou estará lá. Não suporto olhar para ele, pois toda vez que o vejo, sinto uma dor avassaladora, uma culpa que parece pesar toneladas.

Durante o intervalo, fico sozinha. Na verdade, tenho estado sozinha desde o acidente do Ran. Me afastei de todos os amigos dele, com medo da gangue, com medo da culpa que carrego. Caminho pelos corredores da escola como uma sombra, tentando passar despercebida.

Mas hoje, algo me chama a atenção. Um som suave e melancólico ecoa pelos corredores, como uma trilha sonora para minha própria dor. Sigo o som até a sala de música e, ao chegar na porta, paro subitamente.

Lá dentro, Rindou está sentado no banco estofado de frente ao piano, com os dedos habilidosos deslizando pelas teclas com uma destreza surpreendente. Ele canta suavemente, sua voz carregada de emoção, enquanto a melodia preenche o ambiente. Reconheço a música instantaneamente – "Unconditionally" da Katy Perry.

Fico parada, observando ele com um misto de admiração e tristeza. Nunca imaginei que ele tivesse esse talento, essa capacidade de transmitir tanta emoção através da música. Por um momento, esqueço minha própria dor, envolta na beleza da melodia e na voz angustiada do Rindou.

Come just as you are to me
(Venha como você é para mim)

Don't need apologies
(Não preciso de desculpas)

Know that you are worthy
(Saiba que você é digno)

I'll take your bad days with your good
(Vou levar seus dias ruins com seus bons)

Walk through the storm, I would
(Caminhe através da tempestade, eu faria)

I do it all because I love you
(Eu faço tudo porque te amo)

I love you
(Eu te amo)

Unconditional, unconditionally
(Incondicional, incondicionalmente)

I will love you unconditionally
(Eu te amarei incondicionalmente )

There is no fear now
(Não há medo agora)

Let go and just be free
(Deixe ir e seja livre)

I will love you unconditionally
(Eu te amarei incondicionalmente)

Mas então, a realidade volta a me atingir em cheio. Ran está ali, em algum lugar entre a vida e a morte, enquanto eu me afogo em culpa e remorso. A música parece ecoar minhas próprias emoções, uma tristeza profunda misturada com um desejo desesperado de redenção.

Permaneço ali por um tempo, perdida em meus pensamentos, enquanto Rindou continua a tocar e cantar. Seus olhos estão fechados, perdidos na música, e por um momento, consigo ver a dor que ele também carrega.

Rindou e eu carregarmos essa carga, continuaremos a nos afogar em nossa própria melancolia.

De repente, ele encerra a música e respira fundo, como se estivesse em uma batalha contra as suas próprias emoções. Se afasta do piano e quando ele percebe que eu estou ali, ele me lança um olhar carregado de ódio e dor ao mesmo tempo.

Laços Proibidos (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora