Souza;
Fechei o zíper do vestido da Alana e em seguida, beijei o pescoço dela.
Souza: Tá gatona, loirão.
Ela fez uma careta e se virou pra me beijar.
Alana: Amo o que a gente tá começando a ter. -sorriu
Souza: Eu também. -falei sincero
Já tava na hora de ter algo certo e tranquilo, a Alana chegou com essa paz que só ela tem e tá me deixando tão de boa com as paradas que acontecem na minha vida.
Alana: Tá sabendo das fofocas do morro? -falou rindo e se afastando de mim
Souza: São tantas, desembucha aí.
Alana: Tão falando que eu tô grávida e que por isso você vai me assumir como fiel. -ela me olhou de relance
Souza: Essa gente inventa cada coisa. -falei enquanto tirava um cigarro do bolso
Coloquei o maço entre os dentes e tirei o isqueiro do bolso direito, ascendendo o cigarro e depois começando a tragar.
Joguei um pouco a cabeça para trás e olhei para a Alana que tava com o rosto um pouco vermelho, ela ficava assim quando tá nervosa.
Souza: Qual foi o papo? -perguntei preocupado
Alana: Eu sei que você obviamente não tá me assumindo por causa disso mas e se eu estiver grávida? -virou pra mim com uma caixa de teste na mão
Aquela pergunta foi como uma bomba pra mim, fiquei surdo logo em seguida, papo reto.
Souza: O que? -olhei pra ela sem entender
Foi o que eu precisei dizer para a loira começar a chorar.
Alana: Eu não sei bê, depois que você me orientou a trocar de anticoncepcional porque o outro tava me dando muitos efeitos, eu ainda não menstruei! -falou desesperada- Eu sei que não é o que você quer e muito menos o que eu quero agora! Estamos apenas no começo do nosso relacionamento e essa bomba vindo, eu tô tão nervosa que acabei comprando esse teste!
Eu joguei o cigarro pela janela, me levantei e fui até ela. Puxei ela pelo braço e a abracei, sei lá. Parecia o certo a se fazer, eu nem sabia o que falar no momento.
Souza: Fica calma, já é? -ela assentiu mas não parava de soluçar- Quer fazer o teste agora? -me afastei até consegui olhar ela nos olhos, fazendo a mesma assentir
Alana: Eu tô com medo, Kauã.
Souza: Relaxa, loirão. Se tu tiver grávida, tudo bem! Se não tiver, tudo bem também. -me sentei na beirada da cama- Vai lá fazer, eu espero e depois a gente vai jantar
Ela concordou e foi indo em direção ao banheiro, ligou a luz e encostou a porta.
Passei a mão no rosto, nervoso. Só conseguia pensar em uma pessoa, Maria Alice.
Era tudo que a gente queria quando éramos mais novos, uma família. E talvez eu esteja começando isso com outra mulher e papo reto? É estranho demais.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Não Quis - Vol.2 [M]
Ficção Adolescente- Maria Alice e Souza 2ª Temporada de "Lance Proibido" Eu sei que sobre nós tudo é sempre complicado Mas, um dia vai se descomplicar, pode acreditar.