Capítulo 81

528 39 6
                                    

Maria;

Passei a mão pelo cabelo, nervosa, quando ouvi o Dedê dizer pela décima vez que o Diogo era foda e que era o cara perfeito para mim e que nós iríamos ser um casal lindo e perfeito, típico de novela.

Ele já estava bêbado então sabia que o Diogo não iria se importar com as baboseiras que saíssem da boca de alguém dessa mesa.

Maria: Desculpa, eles acham que estamos ou que vamos namorar. -sussurrei pro Diogo que estava do meu lado

Diogo: Relaxa, Maria. -me olhou, tentando me assegurar que estava tudo bem- Quem sabe um dia? -rimos

Dedê: Tu me lembra o Luan demais! -sorriu e bateu no peito do Diogo- Muito prestativo, dá pra perceber de longe que gosta da Maria Alice, papo retão.

Maria: É, ele lembra mesmo.-sorri pro Dedê- O Luan iria amar ter conhecido você. -voltei a olhar pro Diogo

Meus olhos encheram de lágrimas, o que fez o Diogo colocar o braço em volta de mim e me puxar pra mais perto dele, me dando um meio abraço reconfortante.

Diogo: Sinto muito. -sussurrou pra mim e eu assenti

Deitei minha cabeça no peitoral do Diogo e fiquei olhando pro movimento. As meninas ainda não chegaram, nem o Souza.

O Diogo voltou a conversar com o pessoal, Daniela e Vt são muitos simpáticos e calorosos e Diogo é bem falante, a conversa perfeita.

Minha visão tava bem vaga, faltavam poucos minutos para a meia noite, aniversário de casamento dos meus pais.

Fiquei olhando especificamente para a entrada, torcendo para que as meninas chegassem para a gente beber e rir um pouco, com o Diogo aqui por ele ser "carne nova" os urubus não deixam de voar em volta, querendo um pedaço da carne.

Até que entra ele, o grande amor da minha vida de mãos dadas com a loira que ele irá assumir como fiel.

Apertei a mão do Diogo que na hora me olhou e depois desviou o seu olhar para onde eu olhava.

Eles estavam vindo na direção da mesa, ela tava com um sorriso sincero no rosto, já ele, um sorriso mais fechado.

Diogo: Quer andar um pouco? -sussurrou e eu neguei

Maria: Vai ser muito óbvio. -ele assentiu e eu ajeitei a minha postura

Daniela: Filho! -se levantou e abraçou o Kauã- Alana. -abraçou a loira

Alana: Boa noite. -falou retribuindo o abraço da Dani

Vt: Demoraram mas chegaram. -falou colocando mais uma cadeira na mesa

Souza: A gente teve um contratempo. -falou explicando pro pai- Ret e Anna tão putos? -Dedê negou

Emily: As meninas nem chegaram ainda, e os dois estão tão felizes e curtindo a festa que nem tão ligando pra nada. -Souza assentiu

O Destino Não Quis - Vol.2 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora