Epílogo

652 32 10
                                    

Oii leitores, antes de começar, queria muito agradecer por esses três anos de idas e vindas! Esse livro me fez tão feliz, saiu do jeitinho que eu imaginei e me encontro tão orgulhosa por estar finalmente terminando mais uma história linda! Obrigad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii leitores, antes de começar, queria muito agradecer por esses três anos de idas e vindas! Esse livro me fez tão feliz, saiu do jeitinho que eu imaginei e me encontro tão orgulhosa por estar finalmente terminando mais uma história linda! Obrigada a todos que ficaram aqui até o final, que sempre pediam mais capítulos, enfim... Sei que esse final não vai agradar todo mundo, mas quem já está acostumado a ler os meus livros, sabe que a minha intensão é tentar fazer o mais real possível do que aconteceria na realidade. Nem sempre as coisas saem como a gente quer, O Destino é traiçoeiro demais. Sei que alguns leitores que me acompanham, já imaginavam só pelo nome do livro que a Maria Alice e o Kauã não iriam ficar juntos, li várias mensagens no privado que já suspeitavam dessa narrativa final antes mesmo dos últimos capítulos! Peço minhas sinceras desculpas por não ter respondido, não queria estragar a leitura de vocês com esse spoiler. Enfim, nem sempre almas gêmeas nasceram para ficarem juntas. Peço também que entendam e que respeitem o final de cada personagem. Um novo livro será lançado na Segunda-Feira (14/07/2024) Conto com vocês lá.
Boa Leitura!
Com amor, Medusa.

...

Cinco Anos Depois...

Maria;

Me olhei no espelho do quarto de hotel, ajeitei a manga do meu vestido e acariciei a minha barriga de grávida. Meu sonho era ter ficado com um barrigão, mas aqui estamos com sete meses e uma barriga típica de quatro ou cinco.

Diogo: Não canso de dizer o quanto eu tenho sorte. -falou encostado na porta, me observando pelo espelho

Dei o meu sorriso mais sincero enquanto ele vinha até mim. Ele se agachou pra ficar na altura da minha barriga.

Diogo: Filho. -encostou na minha barriga- Tá me ouvindo?

Maria: Ele deve tá dormindo, amor. -sorri- Tá tão calmo hoje.

No mesmo segundo ele deu um chute que me causou até susto.

Maria: É só ouvir a voz do pai que ele logo se anima. -sorri

O Diogo como de costume, deu um beijo na barriga e se levantou novamente, me abraçando.

Diogo: Tá pronta? -eu assenti- Então vamos, estamos atrasados. -Segurou a minha mão

Saímos do Hotel e fomos indo caminhando para a Praia. O Vt e a Dani estão se casando e não poderíamos faltar nesse dia tão especial para a família! Então, deixamos Nova York no último voo que tinha e viemos para o Rio, afinal, eu sou uma das madrinhas.

O Destino Não Quis - Vol.2 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora