Capítulo 17

3.3K 245 12
                                    

Eu só escutava a respiração de Simon ficar pesada, quase não havia mais oxigênio naquela sala.

Ele me pega no colo e me põe sentada em cima de uma mesa.

Simon é do tipo que quando você está nua ele fica te comendo com os olhos antes de te comer.

Levanta a balaclava até a boca e
seus lábios alcançam finalmente meus seios, dessa vez era real.

Ele mordisca meu mamilo, e com a mão aperta meu seio.

Com os dedos Simon aperta meu mamilo, me fazendo gemer.

-Você gosta disso, Uhm? -ele diz

A dor incomodava, mas se misturava com o tesão e o prazer, me fazendo sentir uma das melhores sensações.

-Que tal assim? -diz Simon

Ele mordisca meu outro seio, e despeja beijos e chupões pelo meu colo.

-Não tenho calda nenhuma. Mas se quer um líquido escorrendo entre seus seios posso te ajudar. -Simon diz

Em seguida, Simon pega a sua camisa e dobra em uma tira, amarrando nos meus olhos como uma venda.

Ele me vira de ponta cabeça e deixa meus seios de modo que chegue no seu quadril.

Ele abre o zíper se aliviando, manda eu apertar meus seios e posiciona seu pau entre eles.

Simon vai foder meus peitos.

Uma de suas mãos alcança minha calcinha, e estimula em círculos meus clitóris, me fazendo arfar.

Ter Simon fodendo qualquer espaço meu era incrível, ele podia transformar tudo em uma experiência prazerosa.

Estava vendada em cima daquela mesa na sala de boxe.

Aperto meus seios com força, estava excitada, amava sentir seu pau grosso e duro entre meus peitos.

Começo a massagear meus seios enquanto Simon aumenta as investidas.

Chego ao meu ápice e Simon também.

Ele goza, molhando meus seios.

Retiro a venda e Simon está de , vestido.

Eu estava coberta de sêmen, meus seios estavam vermelhos devido a força aplicada por Simon.

-Agora você lambe, gostou dessa calda?

Pego meus dedos e provo Simon enquanto olhos em seus olhos.

O mesmo abre um sorriso leve, parecia satisfeito.

Vou ao banheiro da sala de boxe me secar e vestir meu top e camisa.

-Por hoje deu de treino, você foi muito bem, sem palavras. -diz Simon baixando a balaclava.

-Onde você vai agora? -pergunto.

-Tomar banho e depois passar a noite na torre de vigia, é minha vez hoje. -ele diz

-Ta bem. -afirmo

Saímos dali e cada um vai para seu quarto.

Presa Com Soldados̷ - slowburn Onde histórias criam vida. Descubra agora