Capítulo 31

2.5K 185 8
                                    

Que merda. Eles não vão me deixar em paz? Vou ter que trocar de chip?

-Simon, falei que eu não quero falar com vocês porra! -enviada e visualizada.

-Lana! Sou eu, Alice!

-Amiga! Meudeus... Me desculpa, achei que era Simom.

-Ihh, feia a coisa então?

-Tá foda... Vem aqui em casa amanhã e eu te conto tudo!

-Tá marcado então amiga, até amanhã! 😗

-Até Ali!

Pelo menos era Alice, a única com quem eu contava.

Eu estava podre de cansada, então apenas adormeço na cama.

___________________________________________

Era outro dia, e eu acordo com o despertador. Me levando e fico sentada na cama, estava com uma ressaca fudida novamente.

Vou em direção a cozinha e bebo meu café ainda de pijama. Mas minha companhia toca, Alice já chegou?

Abro a porta e vejo o entregador com uma dificuldade em empilhar as caixas.

-Bom dia! Senhorita Lana? -o homem pergunta.

-Sim. Pode deixar aqui, obrigada.

As compras que fiz bêbada chegaram. Eu não faço ideia de quanto gastei, mas foi muito.

Observo as caixas e fico com preguiça de abrir, por isso continuo a tomar meu café tranquilamente.

Decido cozinhar, era algo que eu gostava de fazer antes da minha vida virar de cabeça para baixo. Estou tendo que reaprender as coisas simples.

Depois do almoço eu vou ao mercado comprar comida e bebida para a noite com Alice.

Já era quase de noite e eu estava aguardando a minha amiga chegar, até que enfim a campainha toca e eu abro.

Era Simon e Caleb.

Meu corpo congela, não sabia o que fazer.

‐O que vocês querem? -pergunto

-Viemos trazer Alice. -diz Caleb

-E também resolvemos ficar. -Simon complementa.

-Acontece que eu não convidei vocês, sinto muito. -digo pegando na mão de Alice e puxando a mesma para dentro.

O pé de Caleb segura a porta antes que eu feche, me provocando.

-Vai mesmo deixar a gente aqui na rua? Uma visita tão especial...

-Deixa eles entrarem amiga, também chamei meu namorado. -Alice diz.

-Eles não são meus namorados Alice. -falo com certa raiva.

-É, mas a gente vai entrar mesmo assim. -Caleb responde e ambos entram.

Ligo uma música ambiente, sirvo vinho para todos e nos sentamos na sala.

-Como tá sua vida aqui Lana? Se divertindo muito na cidade? -Alice pergunta.

-Ahh, tá ótima. Me divirto muito aqui, as festas são realmente boas, conheci um menino na última. -falo bebendo um gole do vinho.

-Olha só! Então nossa menina já tá voltando a rotina... -Alice diz rindo.

-Aquele moleque da festa? Até você é mais homem que ele Lana. -Caleb fala rindo mas sinto o ciúmes queimar em seu rosto.

-Você não gostou dele? Ah, a gente se divertiu tanto... -provoco balançando a taça.

-Se divertiu tanto que pediu pra ele sair do carro no meio do beijo... Tava claramente uma bosta. -Simon

-Vocês tão me seguindo porra?

-Só cuidando do que é meu... -Caleb responde.

A tensão era tanta que Alice ficava me encarando com uma feição divertida, como se estivesse prestes a rir.

-Bom galera... Quem quer pizza? -Alice pergunta tirando as pizzas do forno.

A campainha toca e o namorado da minha amiga chega para se juntar a nós.

-Então Alice, como vocês se conheceram? -pergunto enquanto mordia um pedaço de pizza.

-Ah, um amigo em comum nos apresentou... -ela diz tímida.

-E vocês como se conheceram? Fica tranquila, Alice me contou, e eu não tenho preconceito. -ele diz e recebe uma cotovelada e um olhar tenso de Alice.

Solto uma risada, não consigo conter.

-A gente não tá jun...

-A gente salvou ela da explosão. -Caleb me corta.

-Emocionante a história. -ele diz.

-É, mas tava bom demais pra ser verdade sabe? Eles tavam com outra ao mesmo tempo... -digo e um silêncio se instaura.

Alice me olha confusa... Como se não estivesse entendendo, aliás não tivemos tempo para conversar.

-Vamos tomar shots? -Alice sugere e todos concordam.

Nós duas vamos para a cozinha e preparamos os copos e as bebidas.

-Amiga, o que houve? -ela pergunta.

Retiro a foto e a carta do meu bolso e entrego pra ela.

-Recebi de Kate no dia do julgamento.

A feição de Alice muda, num desespero.

-Amiga... Eu conheço essa moça.

Presa Com Soldados̷ - slowburn Onde histórias criam vida. Descubra agora