Capítulo 69

1.1K 100 2
                                    

Estávamos tomando nosso café da manhã juntos na mesa.

-Esposa, me alcança o açúcar por favor? -Caleb brinca e eu alcanço a ele.

-Marido, me passa o café? -digo

-Qual dos dois? -Simon fala rindo.

Dou risada e Caleb também.

-O que estiver mais perto. -respondo e Simon me entrega o café.

Termino de tomar o café e demoro a sair da mesa, ficamos muito tempo conversando, jogando papo fora.

-Vamos jantar fora. -Simon fala- Temos muito a comemorar.

Sorrio com aquilo, eu estava feliz.

-Vou me arrumar! -digo alegre, correndo para o quarto.

Caleb diz que trouxe todas minhas roupas do apartamento, ainda bem.

Me visto com um vestido rosa bebê, comprido e leve.

Eu estava romântica, uso um perfume doce e um calçado leve.

-Vamos? -pergunto e eles me olham, com um sorriso.

Caleb estava com uma blusa social branca, o mesmo que Simon.

-Linda, minha princesa. -Caleb diz e beija minha bochecha.

Enquanto caminho até o carro, Simon abre a porta e me elogia.

-Como consegue ficar cada dia mais linda? -ele fala cruzando os braços, me fazendo rir.

Eles entram no carro e dirijem até o restaurante.

O restaurante ficava na beira da praia, era lindo demais.

Saímos do carro e caminhamos até a entrada do lugar. Somos guiados até uma mesa.

Peço um drink e eles fazem o mesmo, mas Simon pede um não alcoólico já que vai dirigir.

Comemos frutos do mar e outros tipos de comidas.

Eles pediam os pratos mais mirabolantes, aqueles com as apresentações de gelo seco ou maçarico.

Já estava ficando sem graça com tantos olhares sobre a nossa mesa.

-Vamos comer a sobremesa e dar o fora daqui? -pergunto rindo e Caleb concorda.

-Só depois da sobremesa. -Simon rebate.

-A sobremesa por favor. -Caleb pede.

Após alguns minutos somos servidos, era um doce de chocolate e chantilly, uma delícia.

Estávamos só aguardando Simon terminar de comer, até que ele se levanta e deixa o dinheiro embaixo da comanda.

Saímos dali e resolvemos caminhar pela praia.

A praia estava vazia, quase ninguém estava lá.

O som das ondas do mar era relaxante, eu tiro meus calçados e seguro nas mãos para poder apreciar a areia nos meus pés.

-Eu adoro a praia. -Simom fala.

-Porque? -pergunto.

-Eu e Caleb sempre vínhamos dar um mergulho quando era o primeiro dia das nossas férias. -ele diz e eu sorrio.

-Que fofo. Eu também adoro a praia, me deixa calma. -falo.

O som das ondas silenciava qualquer pensamento ruim que pudesse surgir.

Caleb me pega no colo, e caminha em direção ao mar.

-CALEB NÃO! -grito esperneando.

-Ah sim. -ele diz rindo.

-SIMON ME AJUDA! -eu grito mas ele só ri e acompanha Caleb.

Sou jogava no mar, a água não estava nem morna nem gelada.

Começo a rir, eu não tinha motivos pra ficar chateada ou braba.

Puxo Simon pra se molhar, e ele mergulha. Enquanto isso Caleb tenta fugir, mas Simon me ajuda a pegar ele.

-Vem aqui! Sua vez! -grito.

Quem fez a maior força foi Simon, mas eu que levo o crédito.

Ele cai na água, ficamos todos ensopados.

-É bom né? -provoco rindo e ele joga água em mim.

Simon me pega e eu subo nas costas dele, tampo o nariz e pulo na água.

Uma onda não muito alta vem, e mergulhamos juntos.

Depois de um tempo a gente volta pra beira do mar. Eu enxugo meu cabelo com as mãos, torcendo.

Ali perto tinha uns vendedores ambulantes, compramos toalhas, água de coco e picolé.

Nos sentamos na areia, enquanto nos cobriamos com a toalha.

Eu tava com a língua roxa de tanto que eu comia picolé de uva.

-Esse dia tá perfeito! -digo feliz cavando a areia com os pés.

-Era a intenção. -Simon fala carinhosamente.

-Que bom que gostou. -Caleb diz sorrindo.

-Vamos procurar conchinhas! -sugiro animada e ele aceitam.

Ficamos procurando por um bom tempo, Caleb fez da própria camisa como um armazenamento de conchinhas enquanto eu e Simon selecionavamos.

-Essa é linda. -falo pegando e deixando com Caleb.

-Olha essa. -Simon mostra uma gigante, e eu tento escutar o mar. Eu também seguro a concha no ouvido de Caleb, pra ele ouvir o vento.

Ficamos um bom tempo nisso. Já estava entardecendo.

-Aí gente... Eu tô mortinha, vamos pra casa? -sugiro rindo.

-Quase achei que iríamos armar barraca aqui. -Simon fala e eu dou risada.

Voltamos para o carro, e enquanto as rodas percorriam as estradas eu observava a vista do mar ao longe, se afastando aos poucos.

Ao mesmo tempo o sol ia embora, deixando todos com saudade do seu calor e da sua luz, mas era especial esse momento.

Eu amo quando o sol se põe, adoro como o céu fica, e como o mar reflete isso.

Eu sentia sono, mas me segurava pra não dormir. Eu queria ter energia pra tomar banho antes de dormir.

Chegamos na casa de Caleb depois de um tempo dirigindo, e eu corro pra pegar minhas roupas e itens de banho.

Entro no banheiro, e quando fui fechar a porta, um pé denovo me impede.

-Não aprendeu a regra da casa, coelinha? -Simon fala rindo

Suspiro, e deixo a porta aberta.















Presa Com Soldados̷ - slowburn Onde histórias criam vida. Descubra agora