Ao chegar, decido tomar um banho. Ligo a banheira e enquanto ela enche eu separo minha roupa.
Me sento na banheira e relaxo sem me importar com o passar das horas, afinal faltava bastante tempo pra chegar a hora que eu iria até Alice."Como isso tudo aconteceu? Como fui levada para um lugar onde não conheço ninguém, longe da minha cidade, amiga e emprego. Sei que ninguém sente minha falta pois a minha única familiar viva se distanciou de mim, mãe. Minha mãe sempre foi ausente, mas após uma proposta de emprego me deixou sozinha com 16 anos e se mudou para outro país. Incrível né? Pois é, nunca nada me abalou mais que isso... Arrumei emprego cedo, construi minha vida sozinha. Porém, agora que eu estava estável e tinha um emprego ótimo tudo muda. Não sei onde estou e nem se vou voltar ao meu lar, meu trabalho... Queria saber se Kate está bem, se ela está viva, andando, mancando... São tantas perguntas que eu nem sei por ond.." sou interrompida por batidas na porta.
-Quem é? Vem outra hora, eu estou tomando banho. -digo gritando.
Será que já está na hora de me arrumar com Alice? Será que perdi a noção do tempo e Alice já foi sem mim na festa?
-Está de molho? -Caleb brinca.
-Eu tô tomando banho Caleb, agora dá licença.-digo encostada na banheira e de olhos fechados.
-Eu sei. Vim aqui pois sabia que você estava no banho. Sabe, eu li a lista de coisas que você queria, e notei um oitavo item que foi riscado. -ele diz se aproximando.
-Ah sim, doces e pirulitos... Pois é, considerei ser mais importante desodorante do que balas... -digo abrindo os olhos.
Caleb estava me olhando de cima, eu estava nua, mas coberta pela água turva de sal de banho azul com sabão. Aos poucos ele se aproxima de mim, se agachando e ficando de joelhos do lado da banheira, próximo a mim.
Ele estava com um palito na boca, o vejo tirar o doce da boca e me olhar.-Você gosta de doces, Lana? -Caleb pergunta com a voz rouca e quase cochichando.
-Gosto, tanto que ia pedir se pudesse ter mais um item da lista, Caleb. -digo.
-Meu bem, você poderia ter deixado esse item na lista, jamais diria não a um desejo seu. -ele diz se aproximando.
-Pelo visto você gosta mais que eu, não me deu um pirulito até agora. -digo a ele.
Caleb se aproxima de mim com o doce na mão, olha nos meus olhos e passa nos meus lábios com movimentos de vai e vem, lentamente.
-Abre a boca. -caleb diz parecendo se divertir com a cena.
Eu abro a boca, não sei por qual motivo fiz isso, mas eu lambi o doce que estava no palito enquanto olhava nos olhos do homem mascarado. Caleb exalava algo, uma intensa luxúria e um desejo sujo comigo, não sabia ao certo, mas essa impressão que eu tinha dele, que despertava sentimentos, e eu gostava disso.
Pego o palito com a mão e roubo o pirulito da mão de Caleb.- Obrigada, gostei da surpresa. -digo calmamente.
- Que bom, espero que goste mesmo, tem um saco com mais 50 desses ali em cima da sua cama. E não demora no banho, se não vai se atrasar. -ele diz
-Já estou no fim, Caleb. -digo estressada.
-Vai usar a calcinha que sugerimos? -Caleb me indaga.
Isso é estranho. Como amigos compartilham uma mulher? Os dois sabem que então flertando comigo ao mesmo tempo? Que porra é essa?
-Que? Vocês dois estão cientemente flertando comigo?- pergunto confusa.
-Lana meu bem, sabemos o que estamos fazendo. Não há competição, estamos apenas sugerindo que se divirta conosco nesses dias que fica aqui na unidade, então relaxa. -diz indo embora.
Que porra foi essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Com Soldados̷ - slowburn
RomansaLana, uma solitária mulher de 23 anos que tem a vida monótona da cidade e atua no marketing da empresa, divide a vida com Kate, sua única amiga. Sem família, apenas uma amiga e frustrada sexualmente. O improvável ocorre em uma explosão misteriosa n...