Capítulo 66

1.1K 89 8
                                    

Era de tarde, início da tarde pra ser mais exato.

Eu e Simon assistíamos a TV, enquando Caleb tinha ido ao depósito procurar alguma coisa.

-Olha aí, tão falando de nós na TV. -Simon fala rindo e aumenta o volume.

-A última soldada ferida teve alta do hospital. Lana segue recuperando-se na companhia de seus amigos. -a jornalista diz.

-Amigos? -Simon questiona rindo

-Eu falei namorados, o jornalista disse que seria escandaloso se ele afirmasse que eu namoro dois homens. -respondo.

-Escandaloso é o que aquela bruxa fez. -Simon diz estressado.

-É... Mas ela já se foi, não temo mais. -respondo fazendo Simon mudar o olhar.

-A gente vai te treinar bem, mas tão bem, que todos vão te temer. -ele diz

-Então levanta. -Caleb chega e diz jogando roupas para eu usar.

Ele tava todo de preto, e usava a balaclava.

-Eu mal descansei, e você quer treinar defesa corporal? -pergunto incrédula.

-Ainda é de tarde, vamos aproveitar o sol. -ele diz sério, saindo da sala.

Olho para Simon e ele percebeu o mesmo que eu, Caleb estava diferente, parecia chateado.

Saímos para fora, no local onde Caleb me aguardava.

Me posiciono em frente a ele, e Simon se senta em uma cadeira nos assistindo.

-Primeiro, nunca baixa a defesa. -Caleb orienta- Os ombro desse jeito aqui.

Ele segura meus ombros e me faz posicionar igual a ele.

-Eu tô indo te atacar, o que você faz? -Caleb me questiona.

-Choro. -respondo rindo.

-Errado. Você se defende, desvia. -ele diz e vem correndo na minha direção.

O homem gigante vindo na minha direção me intimidou, eu sabia que não teria chances contra ele.

Mas Caleb para quando percebe que eu tento fugir.

-Entende a importância agora de treinar isso? -Caleb fala levantando meu queixo.

-Sim. -respondo- Porque tá me tratando assim?

Ele estava sendo grosso, parecia até estar brabo.

-Eu tô preocupado apenas. Quero te treinar logo pra você conseguir se defender. Eu levo isso a sério. -ele diz me olhando, com aqueles olhos gigantes.

-Sabe que fica gostoso pra caralho falando isso né? -digo olhando pra ele, e ele dá um risadinha.

Ele se afasta e começa a me treinar. Ficamos mais de uma hora treinando a defesa, pra depois ir ao ataque.

Caleb estava empenhado em me fazer boa nisso, eu sentia que ele temia que tudo pudesse acontecer denovo.

Eu ofegava, estava cansada e sentia meus músculos arderem, corridas, abdominais e todos exercícios que ele mandava me cansaram.

-Agora por fim, eu vou correr denovo até você. -ele diz e eu concordo com a cabeça.

Caleb vem correndo na minha direção, e eu desvio. Depois ele para frente a frente e começa a tentar me golpear, e desvio dos socos.

Eu sabia que ele tava pegando leve.

-Não pega leve. -falo desviando.

-Se eu não pegar leve você leva um soco na cara. -ele diz me deixando estressada.

Empurro com as duas mãos o peito de Caleb, estava braba com a fala dele.

Ele sorri com os olhos, como quem gostou da minha atitude, afinal ele queria essa resposta no fundo.

Subo nas costas dele e enrolo as pernas ao redor do corpo de Caleb, tentando dar um mata-leão.

Mas Caleb sequer se move, e vejo Simon dar risada.

-Desiste coelinha. Amanhã treinamos denovo. -ele fala e começa a me tirar das costas.

Eu solto ele, e volto para o chão.

Mas não desisto, e o pego de surpresa. Empurro ele no chão, e caio por cima dele.

Ele me olhava apaixonado, não brabo.

Seguro os braços de Caleb acima da cabeça dele, e sento no corpo dele.

-Adoro quando você assume o controle. -ele diz e pisca um olho.

-Não é mais bonito admitir que perdeu e aceitar a derrota? -falo.

-Acha que eu não sabia que você iria tentar algo? -ele ri- Só não sabia que iria sentar em mim.

Ele fala aquilo e me desconcentra.

Simon bate na minha bunda e eu olho pra trás.

-Deu de brigar, capeta. Tá escuro já, entra. -ele fala e eu saio de Caleb, voltando a entrar em casa.

Volto pra casa e resolvo tomar um banho, estava suada e cansada.

Pego minhas roupas e entro no banheiro, mas quando vou fechar a porta um calçado impede.

Era Caleb.

-Proibido trancar as portas na hora no banho. -ele diz.

-Desde quando? E por qual motivo? -pergunto braba.

-Desde agora. Por motivos de eu querer te assistir tomar banho. -ele diz abrindo a porta e escancarando.

-Já não me viu sem roupa antes? Porque a insistência? -pergunto a ele.

-Já vi sim, mas acabei esquecendo. Então faça o favor de ficar sem roupa pra eu te admirar, coelinha safada. -ele diz fazendo meu coração acelerar.

-Você não presta. -falo e tiro minha roupa.

Ele se escora na porta com os braços cruzados, e fica me olhando.

Tomo meu banho sob o olhar de Caleb, que não faz nada comigo além de me observar.

Ele não tirava os olhos de mim, eu me enxaguava, ensaboava, e mesmo assim ele continuava lá, me olhando fixamente.

Pelo que eu conhecia Caleb, ele estava brabo.

Ciúmes pra ser mais exata. Eu não era pra ter provocado ele que Simon me fodia bem.

Termino meu banho e enrolo a toalha no meu corpo.

Ao passar pela porta, Caleb estava no caminho.

-Gostou do Show? -pergunto olhando pra cima- Dá licença amor?

-Me segurei pra não ir ali te dar uma mãozinha. -ele diz divertido e sai do caminho.

Me visto e volto pra sala com eles, enquanto ficamos os três decidindo o que pediriamos para a janta.

Era uma briga, Simon sempre queria pizza, mas eu queria sushi.

Presa Com Soldados̷ - slowburn Onde histórias criam vida. Descubra agora