Capítulo 22

3.4K 244 24
                                    

-Eu já. Aliás, agradeço por tudo meninos, mas meu boyzinho da cidade está me chamando para conversar. E sabem como é, não posso recusar. -ela diz pegando as roupas e indo ao banheiro se vestir.

Abro a porta do banheiro e entro com Alice.

-Ei... Vai me deixar sozinha aqui? Nesse clima? -digo baixo.

-Vocês precisam se resolver. E eu mereço um corpinho também vai... -ela diz e sai do quarto, deixando-nos a sós.

Sento na borda da cama, enrolada na toalha ainda. Olho para ambos que estão despertos, mas de olhos fechados.

-Querem ir na piscina? -pergunto.

-Deve tá cheia essa porra. -diz Simon

-E? -pergunto

-E que não queremos causar Lana. -Caleb termina.

Eu já estava estressada com Caleb, agora Simon estava chato igual?

Me levando devagar e saio do quarto sem que eles percebam, e vou pelos corredores até chegar a área de fora, da piscina.

Resolvo sentar para me bronzear, e observo as pessoas na água e outras na superfície.

Havia homens e mulheres. Decido pegar um drink, e bebo tão rápido que nem notei que tinha álcool.

Depois pego outro, e outro... Já estava tonta, por isso decido sentar denovo para me bronzear.

-Oi. É a primeira vez que vem aqui né? -diz o homem que impedia que o sol chegasse até mim, fazendo sombra.

-Uhum. -digo olhando.

-Quem sabe a gente pode beber um drink junto, eu aluguei um VIP e vi você sozinha aí...

-Amigão, ela não tá sozinha. Também aluguei um VIP pra ela. Segue seu caminho, vai achar outra. -Caleb corta o homem, que sai tímido.

-Agora resolveu falar comigo né seu bosta. -digo, meio alterada pelo álcool.

-Vem Lana. -diz Caleb

-Eu tô bem aqui, valeu. -afirmo

-Da pra vir? -Caleb esbraveja.

Me levanto tonta e rindo pela reação de Caleb, não conseguia levar ele a sério pois estava embriagada.

Chego no quarto e os dois estão me olhando, como se eu tivesse fugido denovo.

-Que foi? eu só fui ali. Vocês me ignoram e eu tenho que obedecer tudo? -digo sem confundir nenhuma sílaba.

-Cara, você é nossa responsabilidade. -diz Simon

-Então deveriam me acompanhar... -digo

-Você deveria obedecer. -Caleb grita, me deixando surpresa.

-Caralho! Qual o seu problema? Mais cedo eu disse que estava com saudade sua, deixei um bilhete na sua mesa... Você só me trata mal! -digo chorando.

-Lana, eu..

-Você o que? Tá com ciúmes por quê eu fiz coisas com Simon? O que eu fiz com ele eu faria com você. Eu tava com saudades suas na hora. -digo chamando a atenção de ambos.

-Foi pensando em mim então? -Caleb diz divertindo.

-Calma eu não disse isso. -falo.

-Não era o nome dele que você gemia e nem foi com ele que você sonhou né Lana. -diz Simon

Meudeus, que bagunça.

-Eu só disse que não tem porque ter ciúmes, vocês mesmos concordaram em me dividir, então porque essa briga?

-Porque você tem preferência. -diz Caleb

-Eu não tenho. Minha única preferência é que sejam os dois juntos. E se não tinha você e Simon na hora, fui até Simon. -digo, rápido sem perceber o caos que eu acabei de causar.

Vejo o olhar de Caleb cada vez se tornar mais diabólico, com fome, raiva, desejo.

Enquanto Simon estava com uma feição braba, seus braços cruzados.

Por isso, corro para o banheiro e me tranco.

-Abre. Eu não mordo Lana. -diz Caleb.

-Eu quero conversar com vocês. -digo

-Então abre. -diz Simon

Abro a porta e os dois sequer me tocam, apenas me observam sentar na cama e chama-los.

Minha única reação é sentar no colo de Caleb e abraça-lo. As mãos dele me envolvem em um abraço caloroso, em seguida ele deposita um beijo na minha testa e ajeita meus cabelos.

-Também senti sua falta e pensava em você Lana. -ele diz me arrancando um sorriso bobo.

Simon estava sentado ao lado, observando, não parecia chateado.

Para provocar Simon, eu rebolo no colo de Caleb enquanto olho com audácia para o outro.

-Era disso que você sentiu saudade? -diz Caleb apertando minha bunda.

Antes que Simon pudesse me agarrar também, Caleb intefere.

-Hoje você só olha, eu tô com vontade pra caralho e você já aproveitou um monte. -ele diz

Calma, eles estão fazendo acordo sobre quem vai me comer?

Simon apenas levanta levemente as mãos como sinal de rendição e se senta na cadeira perto da cama, nos observando.

Será que Simon se aguenta?

Meus pensamentos voltam para minha cabeça quando Caleb começa a desamarrar meu biquíni, me deixando facilmente nua em seu colo.

Ele levanta a balaclava e me beija, um beijo quente. O beijo de Caleb era calmo e indecente, como se esse beijo lento fosse pra seduzir. Mordiscava meu lábio e depois sorria... Essa é nova.

-Senti saudades suas. -digo olhando para ele.

-Eu também minha ratinha. -ele completa.

Caleb põe a mão na minha boceta e ri levemente, pelo fato de eu já estar molhada.

Ele me ajeita em seu colo, dessa vez sentada de costas pra ele e de frente para Simon.

Beija meu pescoço e cochicha em meu ouvido.

-Não vou ter piedade dele por ter fodido você na minha ausência. E não vou ter piedade de você por ter ido atrás dele, ratinha safada. -ele cochicha.

Caleb me faz abrir as pernas e em seguida começa a me massagear com uma mão e com a outra ele penetra dois dedos em mim, rapidamente.

Fecho os olhos e gemo com esses estímulos e com a ameaça de Caleb, eu amava isso.

Quando observo Simon, ele está sentado na cadeira com as costas encostadas, como se estivesse relaxado, mas não está. Sua mão está em cima da sua calça, Simon esta excitado.

Sinto o volume de Caleb na calça, e saio do colo dele, que lambe seus dedos.

Abro o zíper da calça de Caleb e o mesmo suspira com meu ato, me ajoelho em frente a suas pernas e retiro a Box.

Caleb estava duro e molhado quando o peguei em mãos. Abocanho seu membro e chupo seu pau olhando em seus olhos.

-Agora você se entregando, tomando iniciativas... Continua assim meu bem. -ele diz









Presa Com Soldados̷ - slowburn Onde histórias criam vida. Descubra agora