-Tô pronta! -digo
Eu estava usando um salto alto preto e um vestido vermelho escuro comprido, com uma fenda na perna.
Simon pega minha mão e beija, piscando o olho.
-Linda demais. -Caleb fala enquanto ajeita meu cabelo atrás da orelha.
Eles não estavam usando balaclava. Caleb usava uma camisa social branca e calça preta, já Simon usava uma camisa social preta e uma calça preta também.
Eu parecia uma pessoa importante escoltada por dois caras gigantes, mal sabem que na verdade temos outro tipo de relação.
Entramos no carro, e seguimos até o restaurante.
-Hoje é uma noite especial. -Caleb diz.
-Porque? -pergunto.
-Queremos aproveitar com você o nosso último dia. E também comemorar que você é nossa, todo dia é dia de comemorar você, coelhinha. -Simon completa.
-Gostei, tô ansiosa pra ver esse lugar. -digo.
Amava a atitude deles, a empolgação e o planejamento com todas nossas atividades. Eles não decepcionavam.
Paramos em frente a um prédio gigante, já estava de noite e as luzes da cidade e do prédio eram lindas.
Caleb abre a porta do carro e Simon me da a mão, auxiliando minha saída do carro.
Enquanto isso, Caleb carrega minha bolsa, eu andava na frente os dois logo atrás.
Mesmo a rua não estando cheia, chamávamos a atenção dos que ali estavam.
Entramos no prédio passando pela porta rolante.
-Tá correndo? -Simon diz e eu ando mais rápido, desafiando.
Sinto meu interior vibrar, era eles usando o controle.
Paro, e me encosto na parede, disfarçadamente.
-Obrigado por esperar. -Caleb diz e me puxa.
Entramos no elevador, tinha uma mulher de mais ou menos a minha idade.
Apertamos o nono andar e ela no sexto, e subimos.
No meio do caminho, ela mostra a tela do celular, que tinha o teclado de discar números do telefone, pedindo o número a Caleb.
Agora sei o ciúmes que eles sentem.
Não faço nada, apenas observo a reação do mesmo.
Caleb agarra dos meus ombros e me puxa, me colocando a sua frente.
-Minha mulher. -ele diz grosso e a moça recua, mas segundos depois a mesma mostra o celular novamente, só que para Simon.
Puta que pariu, que mulher infernal.
-Nossa mulher. -Simon fala virando meu rosto segurando meu queixo.
Ele me beija, um beijo lento, e termina com um selinho e um sorriso travesso.
Simon era pior, sempre foi mais atrevido, devo admitir que eu gosto que ele não tenha medo de constranger as pessoas.
Eles tinham aliança.
A moça fica me olhando com uma feição surpresa, e engole seco.
Eu já imaginava o que passava na mente dela, porém eu não ligo.
Devolvo o olhar, mas um olhar confiante e provocante.
Chegamos ao sexto andar e ela desce, a porta fecha e seguimos até o nono.
Começo a rir muito, e eles também.
-Aí que raiva. -digo revirando os olhos e ajeitando o batom enquanto me olho no espelho do elevador.
-Entende agora a sensação? -Caleb fala.
-É, entendo sim. -digo rindo levemente.
Chegamos ao restaurante, era iluminado por luzes baixas na cor quente.
O garçom nos guia a uma mesa que eles reservaram.
O nosso lugar contava com uma mesa que ficava com a vista privilegiada da cidade, extremamente aconchegante.
Tínhamos bastante privacidade, era em um canto que tinha velas na mesa.
Assim que chegamos o garçom pergunta o que vamos beber.
-Vinho. -digo
-Água. -Simon diz.
-Água também, por favor. -Caleb fala e o moço sai com os pedidos anotados.
-Vocês são sem graça... -falo
-Vou dirigir e preciso estar sóbrio meu bem. -Caleb diz.
-Eu vou acompanhar ele, pode beber e até perder a linha que eu te cuido gatinha. -Caleb diz piscando o olho.
-Se vocês insistem... -digo.
As bebidas chegam, e aproveitamos para fazer o pedido.
Enquanto isso, bebo um gole do vinho que estava na taça. Não quero nem imaginar o preço.
Observo os dois, com um olhar malicioso que não transparecia isso. Ou pelo menos eu tentei.
Eles realmente estavam lindos, era quase uma ofensa ter esses dois pra mim.
Ainda bem que eu dava conta.
Continuo a beber o vinho enquanto fitava os dois, quase terminando a taça que tava cheia.
-Vai ficar bêbada mesmo? -Simon diz.
Ponho a taça em cima da mesa e olho para os dois. Eu ia provocar eles, fazer pior do que eles fizeram comigo no banheiro.
-Não, meu amorzinho. -digo apoiando os cotovelos na mesa e descansando meu rosto nas mãos.
-Tá gostando de ficar nos secando é? -Caleb diz e bebe a água.
-Não posso? -falo provocativa.
-Por favor, você é a única que eu quero que me olhe assim. -Caleb diz.
-Posso contar um segredinho? -falo um pouco mais baixo.
Eles fazem que sim e chegam mais perto de mim, para ouvir.
-Sou tão esquecida... Acidentalmente vim sem calcinha. -digo abrindo as pernas, porém os demais no lugar não viam.
Simon se abaixa e olha por baixo da mesa.
-Filha da puta. -ele fala e passa a mãos nos cabelos.
Caleb faz o mesmo que Simon, e quando volta seus olhos estavam cerrados, me olhando.
Fecho as pernas e começo a rir levemente, sei que isso já deixou eles louquinhos.
Eu sei que ao mesmo tempo que eles desaprovavam minha audácia, isso deixava eles excitados e eles amariam me maltratar por esse motivo.
Uma garçonete chega com nossos pedidos.
-Obrigado. -Simon diz.
-Obrigada. -digo sorrindo e mesma me olha.
Sinto meu interior vibrar muito forte, me fazendo abrir a boca. Segurar minha expressão era difícil nessa hora, parecia que eu estava sofrendo.
-Está tudo bem senhora? Precisa de ajuda médica? -ela pergunta preocupada.
Caleb e Simon me olhavam satisfeitos com a vingança.
-Pressão baixa, mas já melhora. -digo abrindo um sache de sal.
-Tudo bem. Qualquer coisa balance o sino. -ela diz e sai.
Eles desligam o vibrador, e eu descanso as costas na cadeira.
-Quer brincar, pode brincar. A gente adora. -Caleb diz e cruza os braços, enquando Simon ri.
Eles ficaram sexy pra caralho fazendo isso, se sentindo provocados, me provocando, com certa raiva e tesão.
-Vamos comer. -digo suspirando, tentando mudar o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Com Soldados̷ - slowburn
RomantikLana, uma solitária mulher de 23 anos que tem a vida monótona da cidade e atua no marketing da empresa, divide a vida com Kate, sua única amiga. Sem família, apenas uma amiga e frustrada sexualmente. O improvável ocorre em uma explosão misteriosa n...