Continuo a rebolar no colo de Caleb, Simon retira a camisa revelando seu corpo sedutor que tanto senti saudade.
Simon agarra minha cintura me puxando pra ele, percebo que era difícil pra eles me dividir naquele momento que eles estavam cheios de tesão, matando a saudade.
-Você tá deslumbrante nessa roupa, mas vou ter que rasgar ela de você minha ratinha teimosa. -Simon diz e começa a rasgar todo meu body, me deixando nua sob a luz do fogo.
Simon me pega no colo e me deixa no tapete que ficava de frente a lareira, e vem por cima, levantando a balaclava e me beijando.
Seu beijo era cheio de saudade, assim como o meu, necessitado. Eu o beijava enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo.
Quando perco o ar, Caleb troca de lugar com Simon e sua balaclava estava dobrada até o lábio, ele começa a me beijar com seu beijo lento e malicioso, mordendo meu lábio e segurando meu pescoço.
Perco o ar e nos separamos.
-Eu senti falta de vocês, canalhas. -digo
-Também sentimos a sua falta meu bem. -Simon diz enquanto abre minhas pernas.
A visão daquele homem mascarado e gigante no meio das minhas pernas, beijando as minhas coxas me excitava muito.
Simon lambe a minha extensão, e sinto uma risada sair da sua boca.
-Aquele arrombado da festa te deixa molhada assim?
Gemo em resposta.
-Eu te fiz uma pergunta! Responde quem te deixa molhada Lana. -Simon bate na minha coxa.
-Você! -falo gemendo.
Ele continua a me chupar, depois foca em um ponto específico, me fazendo tapar minha própria boca.
Caleb põe dois dedos na minha boca e eu chupo enquanto olho em seus olhos, depois esses dedos deslizam pela minha boceta enquanto Simon me chupa, me fazendo revirar os olhos de prazer.
-Só a gente te leva ao seu limite, quando vai entender que é nossa? -Caleb diz enquanto me penetra, aumentando o ritmo cada vez mais.
Simon para de me sugar e começa a me masturbar com Caleb, dois dedos seus entram na minha boceta e começam a movimentar-se ferozmente.
-Só de nós ver sua boceta já molha e seu corpo se arrepia todo. Para de insistir em outro, você tem donos. -Simon diz enquanto me penetrava.
Meus braços são levados acima da minha cabeça e segurados com força, eu amava isso tudo que estava acontecendo.
-Você ainda não nos apresentou a sua casa, então você vem com a gente enquanto exploramos juntos. -Caleb diz me pegando em seu colo- Vamos foder você pelos cômodos.
Meu corpo está no colo de Caleb, ele para em frente a uma porta e pergunta o que tem ali.
-Escritório. -digo, e vejo um sorriso malicioso brotar em seus lábios, como se quisesse corromper esse lugar.
Simon se senta na poltrona que estava no canto do cômodo e Caleb me deixa em cima do colo dele.
Sua boca começa a sugar meus seios, enquanto olho para trás e vejo Caleb pegar uma régua e bater forte na minha bunda.
Caleb vira minha cabeça de lado e passa o polegar entre meus lábios, enquanto me fita com desejo. Rapidamente seu membro já esta deslizando fundo na minha garganta enquanto ele segura meu cabelo entre as estocadas.
Sinto o dedo de Simon deslizar na minha boceta e meus gemidos saem abafados enquanto ele me massageia.
Amava isso, amava ser dos dois, amava que eu era o foco e que eles não tinham dó de mim. Sinto meu interior tremer, mas Simom retira o dedo e me leva junto com Caleb para o corredor novamente, trocando de cômodo.
Adentramos o meu quarto e sou jogada em cima da cama enquanto Caleb entra em mim com seu membro sem dó, forte e com raiva, me botando de quatro e dando um forte tapa na minha bunda.
-Se eu te ver no colo de outro Lana... Eu não sei nem do que eu sou capaz. -ele fala com os dentes cerrados.
Gemo com a fala possessiva de Caleb, me deixava louca por ele.
Avisto Simon procurando algo em minhas gavetas, até que acha uma gravata lilás e vem sorrindo em minha direção.
A gravata vai parar nos meus pulsos, me imobilizando com os braços para trás.
Dessa vez, Caleb me põe por cima do seu corpo, deixando minha bunda empinada. Simon penetrava devagar minha bunda, rindo a cada gemido de dor que eu soltava.
Quando ele finalmente entra, vejo que a saudade que eles sentiam não era pouca, pelo contrário, era brutal.
Os movimentos eram fortes, seguidos de gemidos e suspiros. Era maravilhoso ser preenchida daquela forma, eu estava delirando com eles novamente.
-Amo vocês dois... -digo gemendo e chego ao meu ápice, depois de alguns segundos ambos gozam também.
Sou puxada para um abraço de Simon, enquanto Caleb fica acariciando meu cabelo.
Meu peito ainda subia e descia.
-Senti sua falta Lana. -Simon beija minha testa- E eu te amo também.
-Te amo, minha gatinha. -Caleb fala enquanto acaricia minha bochecha.
-Me desculpem pela confusão... -falo- Eu tinha entendi algo diferente, não sabia que Sarah estava grávida...
-Você não deixou a gente terminar né? Fica difícil assim. -Caleb diz rindo e Simon concorda.
Adormecemos juntos, abraçados na cama. E assim passamos a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Com Soldados̷ - slowburn
RomanceLana, uma solitária mulher de 23 anos que tem a vida monótona da cidade e atua no marketing da empresa, divide a vida com Kate, sua única amiga. Sem família, apenas uma amiga e frustrada sexualmente. O improvável ocorre em uma explosão misteriosa n...