Capítulo 62

1.5K 103 17
                                    

Eu me aquecia na lareira enquando eles faziam o mesmo.

Tudo fica escuro, pelo visto faltou luz. A única iluminação era pelo fogo da lareira.

-Vem tempestade por aí. -Simon diz

E de fato não demorou muito pra começar a ventar forte, e chover muito.

-Espero que a casa tenha estruturas fortes. -digo rindo nervosa.

-Tem mais estruturas que você. -Caleb diz

-Será? -falo provocando.

-Eu vi o jeito que você nos olhou lá fora. -Caleb fala.

-E vocês ficando fraquinhos lá na floresta? -falo chegando perto deles.

-No que você tanto pensava quando nos olhava? -Simon diz me olhando.

Puta que pariu eles estavam gostosos pra caralho com essa luz laranja e o breu azul da noite.

-Pensava em uma coisa... Mas preciso falar no ouvido de vocês. -digo chamando eles perto de mim.

Eles estavam perto pra ouvir o que eu tinha a dizer, mas a verdade era que eu iria fazer ao invés de falar.

Eu seguro no pescoço de ambos, primeiro beijo Simon lentamente, não deixando Caleb sair de perto.

Tive saudade do beijos apressado de Simon, repleto de mordidas e mão boba.

Depois paro o beijo com Simon e começo em Caleb, lentamente. Aquele beijo calmo e gostoso, um escândalo.

Paro o beijos ofegante, olho para Caleb e depois olho para Simon.

Lentamente, puxo eles pra perto, querendo um beijo triplo.

Eles vão receosos, mas no fim aceitam. Era maravilhoso, sentia as mãos de Simon segurarem minha cintura ao mesmo tempo que ele segurava o rosto de Caleb.

Caleb segurava meu pescoço, parecia brabo pois apertava forte. Sua outra mão segurava o queixo de Simon.

O beijo foi intensificando, ficando quase palpável a tensão que criou ali.

Paramos por falta de ar, respirando rapidamente.

Olho para Caleb que parecia tímido e um tanto estressado comigo. Simon tentava aparentar que não tinha ligado, mas aposto que tava bem nervoso também.

-Foi só um beijo de casal. Não significa que você vai comer o cu de Simon, relaxa. -falo rindo e Simon gargalha.

-Bota. -Simon vira a bunda rindo pra Caleb, que ri com a situação.

-Eu sei disso. Só não esperava. -Caleb diz.

Eu olho para ele e dou uma risadinha.

-Vou tomar banho. -falo saindo, mas Caleb me puxa pelo braço.

-Acha que vai fazer essa porra e sair assim? -Caleb fala me segurando forte.

Isso me deixava louca, amava quando ele ficava brabo, estressado ou com desejo.

-Vai ter que pedir perdão, ajoelha. -Simon diz e eu dou risada.

Eles me olham sérios, como se não fosse uma piada.

-Ajoelha. -Caleb fala autoritário.

Me ajoelho no chão, e os dois chegam perto de mim.

Simon segura meu cabelo e Caleb segura meu pescoço.

Caleb tira o membro pra fora da calça e começa a se masturbar, enquando Simon segura na mão e bate com o pau no meu rosto.

-Chupa. -Simon diz me olhando de cima, aquele olhar me deixava maluquinha pra obedecer.

Abocanho de uma vez o pau dele, e começo a sugar tudo, rapidamente.

Caleb me puxa pra chupar ele, com aquela raiva e ciúmes bobo.

Começo a chupar Caleb, olhando nos olhos dele. Ele tinha desejo e certa raiva, ou talvez necessidade e urgência naquilo.

Ele fica sem paciência e pega pelo meu pescoço, me levantando. Me joga no sofá, e vem atrás caminhando devagar.

Eu via a silhueta dos dois pelo fogo e pelas labaredas da lareira.

O mundo fora caindo, o vento agitando e levando tudo. Enquanto dá porta pra dentro, nós três queimando lentamente.

Simon me ajuda a tirar a blusa e Caleb tira minha calça. Um sorrisinho bobo brota nos meus lábios, eu sentia falta disso.

Simon se senta no sofá e Caleb faz o mesmo. Sento no colo de Simon, eu estava tão molhada e impaciente pra ter eles dentro de mim que sentei com pressa.

-Humm, também senti saudade Lana. -Simon fala se referindo a minha velocidade sentando nele.

Recebo um tapa na bunda, Caleb me bateu. Olho pra ele e ele se masturbava enquanto eu sentava em Simon.

Ele me bate denovo e eu dou risada. Até que ele puxa meu cabelo e cochicha no meu ouvido.

-Tá rindo? Quando vier aqui você não vai rir. -ele diz

Simon chupa meus seios e eu desmorono, não contendo o gemido fino nos lábios.

Vejo Caleb tirar a camisa e jogar longe.

Ele me puxa de Simon e se levanta. Fico no colo dele enquanto ele me fodia de pé, meus seios balançam a medida que aquele homem descontava em mim o estresse.

Sentia ele ir fundo, e percebi que eu amava isso.

-Você me enlouquece. -ele diz enquanto enterra o pau fundo em mim. Um gemido fino sai, eu era tão dele...

-Vem aqui porra. -Simon fala e Caleb me leva lá.

Simon estava sem camisa me esperando.

Fico de quatro no sofá da sala e Simon começa a botar em mim, minha bunda bate no quadril dele enquanto eu recebia tapas estralados.

-Merecendo apanhar por tudo que tá fazendo. Não vou facilitar pra você coelinha. -Simon diz e enfia o pau fundo em mim, me fazendo gemer.

Um raio ilumina tudo e um trovão estrondoso faz tudo tremer.

Era tão gostoso ver esses dois.

-Sentiu falta né? -Caleb chega pela frente e enfia o pau na minha boca, fazendo eu me assustar.

Ele começa e enfiar e tirar rapidamente, enquanto segura meu cabelo e me bate na cara.

Eu não tinha palavras pra descrever a sensação que era estar de volta com esses dois me fodendo do jeitinho que eu gostava.

Quando olhei pra cima vi Caleb com aquele olhar faminto. Que homem.

Ao mesmo tempo que Simon me fodia sem dó, falando as maiores baixarias pra mim, me batendo.

Sentia que iria gozar, e não demorou muito pra eu começar a ter espasmos.

-Que gracinha, goza pra mim. -Simon fala e eu gozo, apertando ele loucamente.

Ainda sinto ele botar em mim até gozar, o que não demorou já que eu apertava ele.

Engulo o líquido quente que descia pela minha goela, Caleb me olhava satisfeito.

-Engole tudo. -ele diz me acariciando.

Como pode ele falar isso tão carinhosamente?

Caio cansada no sofá, mortinha. Eles me levam pra cama e eu durmo com eles ali pelo resto da noite.

Presa Com Soldados̷ - slowburn Onde histórias criam vida. Descubra agora