Caleb sai da minha boca, trocando de lugar com Simon.
Mas ele pega meu corpo e facilmente troca de posição, me deixando de quatro.
Ele bate na minha bunda, me fazendo gemer.
Simon enfia fundo o pau na minha garganta, e levanta meu rosto pra olhar nos olhos dele.
-Olha pra mim enquanto engole meu pau, coelinha. -ele diz e me bate no rosto.
Enquanto isso Caleb continuava a me comer, segurando da minha bunda e puxando raivosamente, tirando e botando.
O sexo deles era sempre bom, bruto, selvagem.
Eu amava isso.
-Empinadinha pra mim. -Caleb ordena e eu empino mais.
Era difícil conseguir dar atenção aos dois, disso eu já sabia.
Mas tinha algo em fazer naquele lugar, era diferente.
No fundo eu sei que vamos foder em todos lugares que ficarmos juntos.
Paro de chupar Simon e saio de Caleb, deixando ambos confusos.
Puxo Caleb sem dizer nada, chamo ele pra sentar ali, e ele faz, mesmo sem entender.
Sento devagarinho no colo dele, de costas, gemendo a cada centímetro que entra em mim.
Começo a sentar em Caleb, eu ouvia os gemidos da boca dele.
-Puta que pariu. -ele confessa.
Ponho um dedo na boca e olho pra trás, nos olhos de Caleb. O homem parecia não aguentar mais.
Simon se masturbava enquanto me olhava sentar em Caleb.
Eu mordia os lábios enquanto sentava no meu outro namorado, Simon seria o próximo.
Sinto minha buceta ser encharcada, Caleb tinha gozado. Ele suspira, satisfeito e cansado.
A carinha dele era perfeita, um sorrisinho me olhando. Ele faz um sinal com a cabeça pra mim, indicando que era a vez de Simon.
Puxo Simon, e ele se senta.
Me encaixo no pau dele, enquanto meu seio vai parar na boca de Simon. Quase perco o foco no que eu fazia, mas continuo quicando nele.
Simon aperta minha cintura, eu sabia que ele queria me dominar, mostrar que ele conseguia me deixar fraca também.
-Fica de quatro pra mim e implora, que eu te como todinha meu amor. -ele diz e eu sorrio pensando na possibilidade de me render.
Porra.
Não sei como, só sei que em segundos Simon estava me fodendo enquanto segurava meu cabelo e batia na minha bunda.
Caleb me olhava rindo com um sorrisinho, se divertindo com a situação.
Eu não tinha como não sucumbir, eles sempre iriam ganhar.
-Goza coelinha... -Simon me diz- Goza pra quem te fode gostoso, do jeitinho que você merece.
Meu corpo amolece com a confissão suja de Simon, e eu gemo.
Ele também se permite gozar, me encharcado denovo.
Fico mortinha, tinha feito esforço demais.
Eles riam levemente, eu tava respirando pesado.
-Cansou, é? -Caleb fala e eu olho ele.
-Ele me fodeu bem né? -digo provocando ele devolta.
Caleb só me fuzila com os olhos.
-Vamos voltar. -Simon diz trazendo minhas roupas.
Me visto e voltamos pra casa de Caleb, que na verdade também era minha.
Almoçamos juntos, Caleb fez o almoço e tava uma delicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Com Soldados̷ - slowburn
RomanceLana, uma solitária mulher de 23 anos que tem a vida monótona da cidade e atua no marketing da empresa, divide a vida com Kate, sua única amiga. Sem família, apenas uma amiga e frustrada sexualmente. O improvável ocorre em uma explosão misteriosa n...