A casa de Caleb era gigante, eu aproveitei que eles estavam deitados depois do almoço para explorar.
O jardim de Caleb era bem cuidado, tinha diversas flores e arbustos.
A sala era enorme, e o sofá ocupava um tamanho bom na sala. Só a cozinha já era quase toda planta do meu apartamento.
Depois de olhar de cima a baixo a casa dele, fui ver uma porta que insistia em não abrir.
Fiquei fazendo força pra caso tivesse emperrada, mas ela estava trancada mesmo.
-Curiosa? -Caleb chega por trás e eu tomo um susto.
-Já que a casa é minha eu também tenho direito de saber, né? -falo
-Certo. -Caleb diz tirando a chave do bolso e abrindo a porta.
Era uma sala repleta de armas, coletes, munições, alvos... Absolutamente tudo que pudesse imaginar.
-Por isso tá trancada. -ele diz
-Faz sentido. -respondo
-Vem, vou te ajudar a passar as pomadas que o médico receitou. -Caleb diz e eu sigo ele.
Me sento na cama de Caleb onde Simon dormia.
Tiro toda minha roupa e fico de peças íntimas, enquanto isso ele senta do meu lado e procura onde passar.
Meus braços estavam machucados, e os pulsos cortados pelas cordas.
Caleb tinha uma expressão estranha, com raiva e ao mesmo tempo dó.
Ele passa nas pernas também, nas coxas, no rosto. Na verdade no rosto era onde mais tinha, levei muitos tapas e socos.
-Terminei. -ele diz sorrindo e fechando a tampa da pomada.
-É que... -falo tirando o sutiã e mostrando meu seio cortado, que estava cicatrizando.
Caleb abre os olhos e segura meus ombros, percebi que ele ficou abalado e queria perguntar o que houve.
-Não aconteceu isso. -tiro a dúvida dele.
Ele põe a pomada no dedo e passa cuidadosamente no meu seio.
-Não quero pressionar você a contar nada, sabe disso né? -ele fala- Mas, se quiser desabafar eu tô aqui.
Fico em silêncio por um tempo enquanto ele continuava a passar a pomada.
-Tinha um homem que me vigiava. Um dia antes pedi para ir ao banheiro e escondi no sutiã um pedaço de azulejo, afiado. Foi isso que me cortou. -respondo
-Usou o azulejo nele? -ele pergunta
-No olho dele, antes que ele fizesse qualquer coisa comigo. -respondo orgulhosa e ponho a blusa.
Caleb sorri, como se tivesse ficado impressionado.
-Você foi demais, conseguiu se salvar mesmo passando por tudo aquilo. -ele diz acariciando minha cabeça.
-Pensava em vocês, era o que me motivava. -respondo.
Simon acorda e me abraça por trás, ele ouvia a conversa.
-Eu sinto muito por tudo que você passou, me desculpa não estar lá pra te proteger. -ele fala encaixando a cabeça no meu pescoço.
-Si... Como você iria adivinhar que ela faria isso? Só por sua causa que eu tô viva. -falo.
Eles pareciam tristes, culpados. Como se tivessem falhado.
-Eu só tô viva por causa de vocês! No bombardeio e ontem, foi vocês que me salvaram. -falo
Percebo que Caleb segurava o choro, já Simon deixou uma lágrima cair e limpou rapidamente.
Encaixo os dois em um abraço apertado, fiquei até sentir que tava tudo bem.
Me permiti chorar com eles, todos nós guardavam emoções reprimidas, sufocadas e doídas desses dias.
Suspiro, me sentindo mais leve. Solto o abraço e os rostinhos envergonhados por chorar era engraçado.
-Tenho que admitir, você ficou gostosa com essa cicatriz no rosto. -Caleb diz me olhando.
-Eu achei que era impossível você ficar mais gostosa, mas você sempre surpreende né? -Simon fala.
-É o meu jeitinho. -digo piscando o olho.
-Quero saber quem vai me dar umas aulinhas de tiro? -falo e prontamente os dois levantam as mãos.
-Eu dou defesa pessoal então. -Caleb fala e eu concordo.
-Você tem vizinhos? -pergunto a Caleb.
-Perto não, só daqui a uns quilômetros. Porque? -ele responde
Simon me olhava sorrateiramente.
-Quer saber se pode ser barulhenta? -ele fala com o olhar malicioso.
-Quero saber se podemos atirar a vontade sem incomodar os vizinhos! -falo rindo, levantando as mãos.
-Aqui você faz o que quiser. -Caleb responde me analisando de cima a baixo.
-Pode até andar pelada. -Simon fala se divertindo.
Me levando da cama e ponho as mãos na cintura, olhando incrédula para os dois.
-Vou fazer um café. -falo saindo
-Faz três. -Caleb diz indo atrás de mim e Simon faz o mesmo.
___________________________________________
Oi galera, ultimamente bastante gente tem ficado sem entender um dos hot onde Simon vai "coisar" nos peitos da Lana (capítulo 17). Gente KKKK pra mim é até engraçado explicar isso, mas basicamente o nome é espanhola. Não tô inventando coisa, isso já existe, só pesquisar! KKKKKKKKK q ódio 😭😭😭
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Com Soldados̷ - slowburn
RomanceLana, uma solitária mulher de 23 anos que tem a vida monótona da cidade e atua no marketing da empresa, divide a vida com Kate, sua única amiga. Sem família, apenas uma amiga e frustrada sexualmente. O improvável ocorre em uma explosão misteriosa n...