Já tinha passado cerca de 1h quando Simon e Caleb entram no quarto, eu estava deitada na cama de Caleb quase pegando no sono, mas levantei assim que chegaram.
-O que vocês fizeram? -pergunto olhando pra ambos.
-A gente matou ele. -diz Simon
-Não. A gente conversou com ele, mas ele não sabia conversar, então tivemos que fazer ele entender. -disse Caleb.
-Entender o que?
-Que o que ele faz é errado e proibido aqui na unidade, por isso ele apanhou da gente. Além do mais, ele perturbou a pessoa errada. -diz Simon.
-Porra, aquele idiota. Graças a deus cravei o salto nele antes de desmaiar com a falta de a..
-Esse filha da puta te enforcou? -Simon
-Sim. Mas já passou. -digo
-Lana você fez bem em vir aqui, se tivesse ido pro seu quarto ele teria entrado. -Caleb
-É... Eu agradeço por isso. Bom, eu vou indo tá bem? Tô exausta e preciso de um banho. -digo indo em direção a porta.
-É melhor você dormir aqui com a gente Lana, pelo menos hoje. -Caleb
-"A gente"? Simon não tem quarto? -pergunto
-Festa do pijama! Surpresa! -diz Simon ironicamente.
-Corta essa, tô fora. -digo.
Simon fecha a porta e fica na frente da maçaneta impedindo a passagem enquanto Caleb se apoia na parede e ambos me olham em silêncio.
-Eu preciso ir no meu quarto tomar banho e pegar roupas, depois eu venho então.
-Lana, tenho chuveiro aqui igual você tem lá. E quanto as roupas, nós vamos ali pegar enquanto você toma banho. - Caleb
Após isso eu ergo as mãos ironicamente em sinal de rendição e vou ao banheiro tomar banho. O banheiro de Caleb era melhor que o meu, e seu chuveiro era mais quente.
Tomo meu banho e pego uma toalha que estava no armário, me enrolo e abro uma fresta da porta em busca deles.-Já voltaram? Preciso me vestir.
-Já, tá aqui suas roupas, vem pegar. -diz Simon.
Do jeito que Simon é babaca aposto que ele quer que eu peça por favor, idiota.
-Simon, por favor me dê minhas roupas? -peço
-Meu bem, eu mandei vir buscar. -Simon
Ele realmente queria me ver de toalha.
Saio do banheiro lentamente, enrolada na toalha, buscando onde estão as roupas.
Mas me deparo com eles sentados na cama, me olhando em silêncio.
-Entãooo...Onde estão as roupas? -digo
-Aqui é um lugar livre, pode ficar sem, se você quiser. -Simon
-Estávamos no seu quarto procurando roupas e pegamos camisa, calça... e calcinha. Lana, você não usou a calcinha que mandamos, ela está bem aqui. -afirma Caleb
-Vocês só se esqueceram que não mandam em mim, por isso não usei.
-Então você é do tipo difícil de dobrar? -diz Simon.
-Não finja que não sabe o que está rolando Lana, sabemos que você gosta disso. -Caleb
Caleb se levanta com a calcinha de renda preta nas mãos e me entrega.
-Vista, aqui na nossa frente. -diz Simon se divertindo com cena.
Enquanto eu estava de pé, sem saber o que fazer com a calcinha em mãos, pude ver que o peito de Caleb subia e descia rapidamente. Já Simon passava a mão em si mesmo, no seu membro.
Eu poderia dizer não, eu sei disso.
Mas não é o que eu faço.
Eu me viro de costas e deixo a toalha cair, pego a calcinha e visto.
Depois, ainda de costas, visto a blusa que estava ali por perto, e me sento na cadeira da escrivaninha de Caleb.
-A festa do pijama começou pelo visto, né? -digo.
Simon se levanta andando com dificuldade, ele estava claramente excitado. E vai em direção a porta, se despedindo.
-Ué, e a festa do pijama? -pergunto
-Hoje vai ter que ser só vocês, meu bem, eu fico no posto de vigia essa noite. Estava testando se você gostaria da ideia de ficarmos os três na mesma cama. -ele termina de dizer rindo e fecha a porta.
Me deito na cama e Caleb vai ao banheiro tomar banho.
Me pergunto se devo confiar neles e acreditar que eles vão realmente me deixar falar com o chefe, e se eu vou ser inocentada... É difícil viver assim, na dúvida.Caleb sai do banho apenas de toalha na cintura, o cheiro de sabonete e o vapor entram no quarto que é ao lado do banheiro. Me viro para o lado contrário aonde ele está se trocando.
-Não gostou do que viu?-Caleb
Na verdade era impossível não gostar. Caleb tinha o corpo coberto de tatuagens, e ver ele sem uniforme foi ótimo. Seu corpo era esculpido em músculos e sua altura o deixava intimidador.
Mesmo após o banho, ele estava de balaclava, o que me deixava apenas com a visão dos seus olhos verdes. Mas, por qual motivo ele não tira a máscara?-É pra te dar privacidade.-digo
-A mesma privacidade que não demos a você agora pouco?
-Eu não sou igual vocês. -digo
-Ah se é, é igualzinha no fundo e você sabe disso. Talvez seja até pior, Lana meu bem.
-E a máscara? Usa 24h por dia, até mesmo depois do banho? -pergunto
-Por acaso eu revelaria minha identidade ao meu inimigo? -Caleb
-Você disse que eu estava entre o papel de suspeita e vítima, que história é essa?
-Tá certa, mas mesmo assim vou me prevenir. -ele diz
Caleb apaga as luzes e se deita na cama de solteiro junto comigo, o que fez ser impossível não encostar nele.
Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Com Soldados̷ - slowburn
RomanceLana, uma solitária mulher de 23 anos que tem a vida monótona da cidade e atua no marketing da empresa, divide a vida com Kate, sua única amiga. Sem família, apenas uma amiga e frustrada sexualmente. O improvável ocorre em uma explosão misteriosa n...