-Porra, que pizza boa! -digo segurando a pizza com as mãos e mordendo mais um pedaço.
Era a décima pizza que eu comia, eu sequer ligava para o sabor, só mandava pra dentro.
Simon e Caleb me acompanhavam, comendo junto.
Comi todos sabores, e ainda comi as doces.
Fiquei tão satisfeita que senti enjoo.
Ponho a mão na barriga e me encosto na cadeira.
Simon ri, me fazendo olhar para ele.
-Desculpa, é que você parece uma monstrinha... -ele diz e Caleb segura a risada.
Sorrio com aquilo. Não me deixou braba, pelo contrário, me fez rir.
-Se eu sou monstrinha vocé é um monstrão, né? Você come tudo isso numa sentada só, não precisa nem estar com fome. -digo e Caleb ri de Simon, que fez uma careta.
Olhar eles, comendo, conversando e rindo... Era tudo que eu precisava.
Me levanto e sento no colo de Caleb, abraçada no pescoço do mesmo. Ele me envolve em um abraço.
-Eu te amo... -digo beijando a testa dele.
-"eU tE aMo" -Simon fala imitando a minha voz e eu começo a rir.
-Vem aqui ciumento! -digo e Simon senta no meu colo brincando, não pondo todo o peso.
Parecíamos um sanduíche, eu no colo de Caleb, enquanto Simon estava no meu colo.
-Eu te amo, bobinho! -digo beijando a bochecha de Simon, que beija minha testa.
Simon sai do meu colo e eu também me levanto de Caleb.
-Lana... Tenho que admitir, você impressionou muito hoje... -Caleb diz cruzando os braços e me olhando.
-Viu só? Uma soldada nata! -digo socando o ar, fazendo eles rirem.
-Porra, que soco bem dado! -Simon fala e eu concordo.
-Minha vontade era de cortar o pescoço dela fora, mas aquela lá tava igual uma plasta no chão. Mais um soco e ela se desmanchava. -digo fazendo ambos rirem
-Vamos dormir? Deve estar exausta... -Simon diz vindo em minha direção e me tira do chão.
Ele me leva em seus braços até a cama, enquanto Caleb ia atrás de nós.
Entramos no quarto e a cama dele era gigante, parecia uma pista.
-Caleb seu pai é traficante? -pergunto rindo.
-Não, eu só faço meu serviço muito bem. -ele diz se jogando na cama.
-Nossa... Onde eu assino pra fazer meu serviço muito bem? -digo enquanto Simon me põe com cuidado na cama.
Nos deitamos ali, os três nas cobertas. Era bom ter eles ao meu redor, literalmente.
Caleb me abraça, ficando de conchicha comigo. Enquanto Simon me acolhia no seu braço, com um toque carinhoso no cabelo.
-Boa noite minha coelhinha. -diz Caleb enquanto me abraça.
-Boa noite, monstra. -Simon fala beijando minha testa e eu ponho a língua pra fora.
-Boa noite, muralhas ambulantes. -digo fazendo eles rirem levemente.
Pego no sono rapidamente. Na verdade, seria estranho se eu não pegasse no sono com aquele conforto que só o amor deles me proporcionava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Com Soldados̷ - slowburn
RomanceLana, uma solitária mulher de 23 anos que tem a vida monótona da cidade e atua no marketing da empresa, divide a vida com Kate, sua única amiga. Sem família, apenas uma amiga e frustrada sexualmente. O improvável ocorre em uma explosão misteriosa n...