Tiro minha roupa e me enrolo na toalha, vou ligar o chuveiro mas estava gelado demais.
Olho pra trás e Simon e Caleb estavam na porta escorados.
-Algum dos montanhas podem mudar o chuveiro pra mim? -pergunto rindo.
Simon vem e muda, e eu aguardo.
Caleb desabotoa a camisa social que estava encharcada da água da praia.
-Deu. -Simon me faz parar de olhar Caleb.
-Valeu. -respondo e largo a toalha que estava em mim, depois entro no chuveiro quente.
Precisava daquele banho, eu sabia que depois daqui eu iria ferrar no sono.
-Quer companhia? -Simon pergunta sem roupa nenhuma, entrando no banho comigo.
-Sempre é bem vindo. -falo e começo o beijo com ele.
Caleb observava ao longe enquanto a gente se beijava debaixo do chuveiro.
Simon toma a atitude e abre a porta do Box, indicando que era pra Caleb se juntar a nós.
Eu olho pra Simon e depois olho para Caleb. Não sei se era impressão minha...
Faço um gesto chamando Caleb, que não precisa nem que eu repita, e vem correndo.
Ele se junta a nós no banho, ainda bem que o chuveiro de Caleb era gigante.
Caleb tira toda a roupa, eu não sabia para qual dos dois eu deveria olhar.
Eu pego sabão e começo a me ensaboar, e eles fazem o mesmo em si.
-Quer ajuda? -Pergunto a Simon e começo a ensaboar o peito dele enquando olhava para cima, nos olhos do mesmo.
Sinto Caleb chegar por trás e segurar minha cintura forte.
-Nos ajuda, Caleb? -pergunto olhando pra trás, onde estava ele.
Ele lentamente ergue a mão, e começa a fazer espuma no peito de Simon.
Simon olha nos olhos de Caleb, e depois eles olham pra mim. Alguma coisa estava mudando.
Simon puxa a gente para um beijo triplo, envolvente, ninguém ficava de fora.
Paramos e nos olhamos, pude ver eles corarem com aquilo, era divertido.
-Tá se divertindo bastante pelo visto. -Caleb diz e me pressiona na parede, com a bunda virada pra ele.
-Alguém tá pedindo uns tapas... -escuto Simom dizer.
Uma ardência forte entrega que Simon me tapeou sem dó.
Mordo o lábio, tentando resistir a dor.
Sentia um tesão enorme nisso tudo, eu sabia que eles tinham ficado tímidos, mas eu ainda queria mais.
Me desprendo de Caleb e me ajoelho no chuveiro, mamo Caleb enquanto masturbo Simon.
Eles gemiam alto, e eu olho nos olhos de ambos, alternando os olhares.
Depois troco, chupo Simon e masturbo Caleb.
Fico um tempo fazendo isso, até que me levanto.
Puxo Simon e Caleb, enquanto eu fico no meio. Começamos a nos beijar, eu sinto minha cintura ser apertada, ao mesmo tempo que vejo os braços de Caleb apertarem Simon.
Eu estava encharcada, não só pelo água do chuveiro.
Começo a beijar Caleb, e sinto o pau de Simon entrar em mim, me fazendo gemer na boca de Caleb.
-Molhada pra caralho. -Simon diz e chama a atenção de Caleb, que para o beijo.
Sou colocada novamente contra a parede, com a bunda virada pra eles.
Simon sai de mim e Caleb começa a meter, escuto ele gemer ao me sentir.
-Quentinha e molhada. Quer tanto que a gente te foda hoje? -ele diz e eu balanço a cabeça como um sim.
Eles dão uma risadinha.
Mas minha bunda arde, Simon me bate e entra na minha buceta denovo, me estocando forte.
Gemo e reviro os olhos de prazer, me sentia possuída.
Caleb empurra levemente Simon pra sair e ele sai.
Caleb desliza o pau, molhando ele na minha boceta e depois vai para meu ânus, onde ele pressiona até entrar tudo.
Gemo quando ele me adentra, e mais alto ainda quando os movimentos iniciam.
Simon se masturbava, eu só não sabia dizer pra quem, já que ele olhava ambos.
Eles era fodidamente gostosos, era de outro mundo ver as mãos de Simon se estimulando com a visão de eu sendo fodida no chuveiro.
Caleb sai de mim, como se quisesse deixar Simon me foder ali também.
Ele faz um gesto com a cabeça para Simon, e sorri.
-Precisa provar esse cuzinho... -Caleb diz e eu me espanto por ele não estar com ciúmes, pelo contrário.
Agora Caleb se masturbava enquanto Simon me fodia. Eu mordia o lábio e olhava para Caleb, que só faltava me engolir com os olhos.
-Eu quero os dois dentro de mim... -gemo
-Você que pediu coelinha. -Caleb se aproxima.
E eles ficam assim, alternando a vez que quem me comia.
Eles realmente entenderam o recado e iam me comer juntos.
Provavelmente eu não sentaria amanhã, mas vale a pena, ô se vale.
-Que delicia... -gemo- Vocês me fodem tão bem..
-Apertadinha desse jeito fica difícil resistir, coelinha. -Caleb fala e permanece em mim.
Começa a me foder, com tanta força que eu sentia que iria alucinar, percebo que eu tava encharcada, ele tinha gozado em mim.
-Eu prometi que iria comer esse rabo. -ele fala me dando um beijo na boca.
Antes que eu pudesse pensar em sair, Simon me faz ficar na parede.
-Agora eu vou te fazer gozar. Achou que tinha acabado? -ele ri e enterra o pau no meu ânus, mesmo cheio de sêmen.
-Simon... -gemo em meio as estocadas.
Ele aperta minha cintura, e depois puxa meu cabelo.
-Goza chamando meu nome, Lana. -ele fala ofegante.
Eu queria poder ver e entrando em mim, gostaria de ver aquele corpo se chocando contra minha bunda.
Queria ver aqueles braços me envolvendo enquanto o pau dele me fodia todinha.
Se eu virasse o rosto, conseguiria ver Simon, mas eu queria mais, queria ver como o rosto dele demonstra que ama aquilo.
Começo a rebolar no pau de Simon, e um gemido audível sai dele, entregue.
Vejo Caleb deixar uma risadinha escapar.
Sinto meu limite chegar, não aguentava mais.
Meu corpo amolece, e eu aperto o pau de Simon com força e vontade.
-Simon... -gemo o nome dele assim que sinto que gozei.
-Arrombada do caralho... -ele diz e me deixa mais encharcada ainda, os dois haviam feito o mesmo.
Suspiro quase morta de cansaço, não era fácil aguentar os dois, mas eu prefiro assim.
Terminamos o banho e vamos dormir tranquilamente, bem descansados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Com Soldados̷ - slowburn
RomanceLana, uma solitária mulher de 23 anos que tem a vida monótona da cidade e atua no marketing da empresa, divide a vida com Kate, sua única amiga. Sem família, apenas uma amiga e frustrada sexualmente. O improvável ocorre em uma explosão misteriosa n...