Capítulo 71

830 90 19
                                    

Eu dormia na grande cama de Caleb, e aos poucos acordo por conta própria.

Era de madrugada, olho no relógio e vejo que marca 03:47.

Me sento na cama, avisto os dois dormindo, Caleb a esquerda e Simon a direita.

Alguma coisa me deixava com uma pulga atrás da orelha... Eu não sabia se eles estavam sentindo atração um pelo outro.

O que foi aquilo no banheiro?

E eu também não sabia como eu me sentiria em relação a isso. É egoísmo meu me sentir estranha quanto a isso?

Sempre foi nós três, nunca vai mudar isso. Eu os amo.

Mas, como tudo seria de agora em diante?

Será que devo perguntar diretamente? Será que eles ficarão ofendidos?

Eu não quero interferir no que pode estar surgindo, mas talvez isso tenha mudado algo em mim.

Ou talvez eu seja apenas insegura.

Suspiro alto, estava inquieta.

—O que houve? -Caleb pergunta abrindo os olhos e me olhando.

Eu não sei se eu deveria perguntar isso.

Quer saber? Eu deveria sim, são meus namorados.

—É que... -falo receosa

Caleb me olhava atento ao que eu ia dizer.

—Vocês estão se pegando? -falo de uma vez.

Vejo um sorriso brotar nos lábios dele, e uma risada baixa saiu de sua garganta.

—Porque você acha isso Lana? -ele diz e senta ao meu lado.

—Ah...  Hoje no chuveiro, vocês pareciam se querer e...

—Você gostou? -Caleb pergunta, ignorando totalmente que ele me deve uma resposta.

—Eu não sei. -falo- Sendo honesta seria diferente pra mim, eu teria que me acostumar.

Vejo Caleb mudar a expressão.

—O que foi? -seguro a mão dele, preocupada- Caleb, eu não vou deixar vocês por nada nesse mundo, se vocês se apaixonaram tudo bem.

—Lana, a verdade é que queríamos fazer dessa noite diferente de todas as outras, a melhor pra você, algo diferente, especial. -ele fala passando a mão na cabeça, meio preocupado.

Eu olhava em seus olhos enquanto o mesmo se explicava, tentando entender o que ele queria realmente dizer.

—Pensamos que você tivesse um fetiche em nós dois se comendo, por isso fizemos aquilo. -ele finalmente explica.

Procuro na memória quando eu disse isso.

—Eu ter fetiche? -pergunto tentando entender.

—Lana, desde os primeiros dias você vem dizendo sobre eu e Simon se pegar. Achei que indiretamente isso era seu sonho. -ele diz dando uma leve risada- Mas, pelo visto erramos...

Meu Deus. É verdade.

Porra, pensando bem eu acharia o mesmo.

—Não é isso... Não erraram. É que me surpreenderam, eu não esperava. Mas sério Caleb, se vocês sentirem isso um dia, eu jamais vou impedir ou me afas...

—Shh, shh shh... -Caleb fala tampando minha boca.

—Tem certeza que é só isso? -pergunto

—Porra, quase peguei meu melhor amigo de anos na sua frente pra te dar prazer, e você realmente vai falar sobre uma realidade na qual eu quero outro? -ele ri, parecia incrédulo.

Meus olhos brilham com aquela declaração sincera, natural.

Egocêntrica?

Talvez.

—Eu só quero dizer que eu tô aberta ao amor que florescer entre nós. Eu não quero podar. -falo terminando o assunto.

—Já floresceu Lana, já floresceu. -ele diz acariciando meu rosto.

Sou envolvida nos braços de Caleb.

A paz de poder conversar abertamente, sem jogos, sem mentiras, sem rodeios.

Eles me ganharam, ganham todo dia.

Adormeço abraçada pelos braços dele.

___________________________________________

Oiê! Finalmente né? Espero concluir essa história o quanto antes.
Talvez esse capítulo esteja um pouco fraco, mas em breve já começa a ficar melhor, preciso me acostumar novamente a escrever. Beijosssss ⚘️

Presa Com Soldados̷ - slowburn Onde histórias criam vida. Descubra agora