Capítulo 41

1.9K 157 13
                                    

-Pronto. Agora podemos conversar por aqui enquanto estiverem na unidade. -digo

-Pode sempre mandar fotinhas suas ali. -Simon diz malicioso e Caleb ri.

-Você não tem jeito mesmo. -digo me levantando.

-Não vai se arrumar Lana? Vamos em um restaurante, lembra? -Caleb diz.

-Ah, vou sim. Estava indo fazer isso. -digo e vou para o banheiro.

Entro e ligo a banheira, deixo enchendo enquanto tiro minha roupa.

Desligo as luzes e deixo as velas perfumadas ligadas, e desligo a torneira após a banheira estar cheia.

Me sento na água, e em seguida molho meu cabelo. Passo espuma com auxílio da esponja com sabonete.

Lavo meus cabelos e agora eu estava apenas curtindo o restante do banho.

Escuto batidas a porta e digo que entre.

-Pensei em te trazer esse drink que Simon preparou. -Caleb diz segurando um copo com morangos e cheiro de álcool.

Aos poucos o homem se aproxima de mim, me fitando com os olhos.

Sinto o olhar de Caleb ir para meus seios, que estavam descobertos.

-Como vocês bebem se irão dirigir? -pergunto.

-Eu dirijo, Simon fez pra ele e você. Calminha aí. -ele diz rindo.

-Isso me lembrou daquela vez que você veio me ver no meio do banho. -digo botando o canudo na boca e sugando a bebida.

Seus olhos mudam, como se também lembrasse das sensação que sentimos aquele dia.

Só de me lembrar eu fico excitada, sinto meus mamilos enrrijecerem pelas memórias e pelo frio.

-Você gostou daquele dia? -ele pergunta parado me observando de pé, com as mãos no bolso.

-Gostei. Fiquei confusa, mas no fundo gostei. -digo com a cabeça levantada e ele dá uma risada.

Caleb se escora na porta, que estava aberta.

-Tá muito bom o drink, agradeça a Simon. -falo bebendo mais.

-Pode agradecer agorinha. -Simon diz se se posicionando ao lado de Caleb, ambos encostados na parede.

-Tá ótimo Si. -falo- Vão ficar me observando tomar banho igual um animal exótico?

Eles dão um leve risada.

-Algum problema? Posso ir aí te ajudar se preferir... -Simon fala perversamente.

Reviro os olhos rindo e balanço a cabeça.

-Eu já tô terminando. -digo

-Ah, agora que chegamos? -Caleb fala.

-Desculpa meninos, vocês chegaram atrasados e o show acabou... -falo me levantando e pegando a toalha.

Eles me observavam em silêncio enquando eu caminhava até o armário em busca do pano para me secar.

Pego a toalha e me seco lentamente, sem me cobrir. Olho nos olhos dos dois e começou a secar meus seios, bem lentamente.

-Vocês podem me ajudar? -falo num tom manhoso, quase gemendo.

Eles se aproximam, Simon fica na minha frente e Caleb atrás, eles tiram a toalha da minha mão.

Simon põe a mão na minha boceta e começa a me masturbar, bem lentamente, torturando

-Você tá bem molhada, e eu não tô me referindo a água. -ele diz sorrindo.

Caleb começa a passar as mãos nos meus seios, lentamente igual Simon.

-Porque estão devagar? Mais rápido. -digo gemendo.

-Ainda não é hora de gozar... -Caleb diz beijando meu pescoço.

-Que apressadinha. Só queremos te deixar mais molhadinha pra uma coisa... -Simon diz e me beija.

Eles realmente estavam lentos, mas suas respirações estavam aceleradas.

Era gostoso, mas eu queria mais. Aquelas mãos gigantes poderiam me satisfazer rapidamente, eu sabia disso muito bem.

Sinto algo entrando em mim, na minha boceta, me fazendo gemer. Era um objeto.

-Minha vontade é tirar essa porra e te enterrar meu pau, mas quero fazer essa noite ser interessante. -Caleb diz enquanto empurra o vibrador mais fundo.

Eles param de me tocar e se afastam, despedindo-se de mim com um selinho.

Em silêncio eles fecham a porta, me deixando atordoada, com vontade de mais.

Termino de me secar e me enrolo na toalha, indo pro quarto.

Na verdade preciso admitir, eu amava esses dois e suas provocações, mas odeio ficar com vontade.

Por isso, hoje também irei brincar com eles e torturar, se é o que eles querem.

___________________________________________
Oi gente! Tudo bom? Então vamos conversar.
Galera, pra começar quero agradecer a todos que interagem, que leem e que votam, é muito gratificante que estejam gostando.
Segundo, eu queria dizer que não sou escritora, apenas gosto muito de escrever, sempre gostei. Por isso, sejam mais gentis quando eu errar em algum detalhe, ou quando alguns detalhes não se encaixarem, porque é normal, eu sou humana, eu erro.
Eu sempre escrevo com muita atenção e empolgação, escrevo com detalhes que eu mesma gostaria de ler, e reviso várias vezes antes de postar, mas de vez enquando sai um errinho.
Vocês podem e devem me alertar quando eu errar algo, aceito ideias e críticas construtivas, adoro as piadas e todos comentários, leio todinhos, de verdade. Mas me cobrar com um tom grosso me deixa nervosa e com vontade de parar de escrever. Não pretendo levar como trabalho como algumas pessoas que escrevem nesse site, eu realmente só faço porque tenho tido tempo livre e me divirto escrevendo.
Enfim, quero terminar agradecendo a todos por lerem, não quis parecer chata falando isso e nem arrogante, mas era algo que eu estava pra falar! Beijos ❤️❤️

Presa Com Soldados̷ - slowburn Onde histórias criam vida. Descubra agora