Capítulo 63

1.3K 100 12
                                    

Acordo abraçada em Caleb, enquanto Simon se abraça em mim.

Eles ainda dormiam, e eu não iria mover um músculo. Queria ficar ali com eles, juntinhos.

Desde que conheci esses dois minha vida mudou tanto. Na verdade, desde que eles me salvaram, não consigo mais viver longe.

Nunca pensei em ter um homem assim, imagine dois?

Naquele dia do bombardeio eles me salvaram, não só o corpo, mas também a minha alma, meu sentimentos.

Me salvaram de morrer pra uma mulher horrível, de deixar ela ditar meu destino.

Me salvaram de ficar sozinha, de ter um fim que eu não merecia.

Fui salva de morrer sem conhecer o que é o amor, o amor que dá a vida pela gente, que arrisca tudo, que pode perder tudo por você.

Eles salvaram a minha história.

Eu quero passar a minha vida com eles, se isso é o amor, eu quero amar.

-Pensando longe? -Simon fala comigo me tirando dos meus pensamentos.

Sorrio ao perceber que ele acordou.

-Na verdade pensando bem perto. Em vocês. -falo me virando e deitando no braço de Simon, que me encaixa no seu abraço.

-E eu posso saber o que tem pensado? -ele fala.

-Pode. -respondo- Eu ando pensando em como vocês me salvaram.

-Lana, jamais te deixaríamos lá para morrer, tudo ia desaba...

-Não... -interrompo- Não só desse jeito Si. Vocês me salvaram de mim mesma, da solidão, de deixar aquela mulher definir meu fim... Eu sou grata.

Simon me aperta no abraço.

-Posso te confessar uma coisa? -ele diz e eu faço que sim com a cabeça.

-Desde o dia que a gente te salvou, eu não tirava os olhos de você. Fui o primeiro a te querer, só depois de mim que Caleb se apai...

-Eu queria ela, mas eu soube esperar! -Caleb grita e começamos a rir.

-Pois é. Eu já fui flertando no carro mesmo. -Simon fala e rimos baixo.

Caleb me abraça por trás, encaixando o rosto no meu pescoço.

-Eu te queria mesmo quando fui grosso com você no carro. -ele fala chateado.

-Mal olhou meu rosto no carro! -falo

-Quem você acha que te amarrou? Óbvio que te olhei, olhei tudo porque eu te revistei Lana. -ele responde.

-Tudo bem. -falo- Independente de quem gostou de mim primeiro, eu só quero deixar claro que eu amo vocês porra. -digo

-Então vai morar aqui? -Simon pergunta.

-Vou. -falo e vejo eles ficarem alegres.

-Vou largar o trabalho. -Simon fala e eu fico confusa.

-O que? -pergunto.

-Não quero te deixar sozinha Lana, nunca mais. -ele diz.

-Não é assim, não pode desistir do seu sonho, do emprego que você ama. -falo

-Lana, eu amo você. O emprego é um detalhe. -ele fala

-Simon não!

-Você desistiu do seu também, eu tenho dinheiro guardado suficiente pra gente morar aqui sem nada pelo resto da vida! -ele fala

-Aquele emprego tava uma merda! Fui desvalorizada pra caralho, sofri assédio, briguei... Não quero que você largue seu emprego, por favor. -digo

-Se a Lana for com a gente no trabalho, tá tudo resolvido. -Caleb interrompe- Já que tá sem emprego, pode tentar lá. Quem sabe você curte.

-O que você acha? -Simon me pergunta.

-Eu acho uma boa ideia. -respondo- Mas eu quero receber por isso também.

-Isso é o de menos, te boto como recruta hoje mesmo, e em dias você já tá recebendo. -Simon fala e eu levanto a sobrancelha.

-Então, vai virar soldada? -Caleb pergunta- Vai fazer eu me apaixonar denovo, mocinha?

Dou uma risada alta.

-Acho que eu vou sim. -respondo rindo.

-Então eu vou exigir troca de quartos pra gente, nunca usufrui desse direito, mas é uma boa hora. -Caleb fala.

-Aos finais de semana a gente vem pra cá. O que acha disso? -Simon pergunta.

-Desde que eu tenha vocês. -falo- Todo lugar é lugar.

-Não pensa que por ser nossa namorada vamos pegar leve nos treinos. -Simon diz

-Vocês literalmente nunca pegaram leve. -falo indignada.

-É o nosso jeitinho. -Caleb diz rindo

-Vocês tem notícia de Alice? -pergunto mudando de assunto.

-Ontem de noite ela teve alta. Por enquanto ela tá em casa, de repouso. -Simon explica.

-Ela vai melhorar, relaxa. Aquela ali é de ferro. -Caleb diz.

-Tá na hora do seu remédio, não? -Simon diz se levantando, me tirando do seu braço.

-Não, volta aqui! -digo e Caleb me puxa, me encaixando dessa vez no abraço ele.

-Minha vez. -ele fala.

Simon vai pegar os remédios e um copo de água na cozinha.

-Dormiu bem minha gatinha? -ele pergunta.

-Sim. E você? -falo

-Uhum. Depois de ontem, não tinha como dormir mal. -ele fala me fazendo relembrar de ontem.

Simon chega com os remédios e a água.

-Obrigada. -digo e Simon pisca o olho.

-Vem, vamos tomar café. -ele diz e eu e Caleb nos levantamos e vamos para a cozinha.

___________________________________________
Oii! Gente, tá chegando o fim da história 🤧... Eu não tenho como expressar a gratidão por tanta gente acompanhando. Jamais imaginei que tantas pessoas iriam gostar, se envolver, opinar, votar... É incrível pra mim. Sou grata demais!


Presa Com Soldados̷ - slowburn Onde histórias criam vida. Descubra agora