Capítulo 30

2.5K 186 2
                                    

Acordo com uma dor de cabeça latejante, me levanto do chão e percebo que a casa estava um caco. Vidro quebrado, vinho no chão, taças por cima de tudo, minhas roupas e minhas malas espalhadas.

O computador estava aberto na minha frente, pelo visto ontem eu havia comprado roupas, saltos, maquiagens e um celular novo pela Internet.

Suspiro fundo relembrando o que me levou a isso. Decepção amorosa.

Ando com cuidado pelos cacos, e preparo um café.

Era diferente tomar café em casa, com o que eu quisesse comer, depois de tanto tempo sendo servida em bandejas...

Começo a juntar os cacos e arrumo minha casa. Eu tinha mesmo voltado a minha rotina, eu estava sozinha, dessa vez mais sozinha que antes... Era estranho.

Tiro a roupa de ontem do corpo e encho a banheira, uso meus itens de banho, com tudo que eu tinha direito. Era minha casa, meu lar. A liberdade de caminhar por onde eu quisesse, pedir comida e estar inocentada.

Mesmo assim, algo não estava certo. Meu coração me dizia que faltava algo, faltava alguém. Simon e Caleb mentiram para mim, eles disseram que estavam só comigo, e no fim das contas não estavam. Eu era mais um dos seus aperitivos, das mulheres que eles comiam, juntos.

Era óbvio. Boba fui eu de acreditar que eles algum dia iriam priorizar uma investigada, jamais me considerariam. Só fui uma brincadeira entre eles nesse tempo que passei lá.

Afundo na banheira, ensaboado lentamente meu corpo.

Depois do banho, peço comida e enquanto espero chegar verifico a caixa do correio. Havia uma carta no nome da empresa. também estava o celular que eu tinha comprado ontem.

Destinatário: Lana, responsável marketing.
Lana, sentimos muito por tudo que aconteceu. Todos nós da empresa estamos sofrendo as sequelas do bombardeio. Mesmo assim, queremos contratar os nossos em outra empresa amiga, para que ninguém fique desamparado.
Se você concordar, pode começar segunda-feira na Lovely Company.

Atenciosamente, sua chefe.

-Pelo menos isso... -digo

Minha comida chega e eu decido ver um filme para passar a tarde. Mesmo no silêncio e conforto da minha casa, meu coração estava atormentado. Não conseguia esquecer Simon e Caleb, ao mesmo tempo que me sentia traída, ainda gostava deles e sentia falta.

Adormeço no sofá.

-Si... Porque você mentiu?- minha voz sai em meio às lágrimas- Vocês disseram que estavam apaixonados por mim... E eu abri meu coração.

-Lana, acredita em mim. -ele diz enquanto a loira que estava na foto chega e senta em seu colo.

-Que foi? -a mulher me pergunta.

-Onde está Caleb? Quem é você? -eu pergunto angustiada.

-Caleb está descansando, acabei de ter uma conversinha gostosa com ele... -ela diz com um sorriso malicioso- Eu sou uma amiga de loooonga data deles...

-Se fodam, eu odeio vocês. -falo me levantando e indo bater na mulher.

Acordo com a respiração totalmente desregulada e suando, estava segurando a coberta com força.

-Que merda...

Eu só pensava em como eu iria esquecer esses dois e o que eu iria fazer. Eu já sabia a resposta...

Eu estava dirigindo meu carro, meu vestido vermelho com uma fenda na perda e um decote profundo nos seios me valorizava.

Desço em frente a festa mais cara da minha cidade, e assim que saio do carro calço os saltos.

Hoje, eu iria esquecer esses filhos da puta.

Adentro o local e a música alta e luzes neon rapidamente me deixam de bom-humor, vou pedir um drink.

Enquanto eu esperava o drink ficar pronto, um homem se aproxima de mim, e fica me fitando. Eu percebo com a visão periférica, mas o ignoro.

-Boa noite. Sua primeira vez aqui? -o homem pergunta.

Me viro para olhar, o loiro tinha cerca de 1,80 e estava de camisa social.

-Já vim outras vezes. -minto.

-Nunca a vi por aqui. É um prazer, Josh. -o homem pede minha mão e beija.

Meu drink chega e Josh se senta comigo, continuo bebendo e respondendo friamente as perguntas dele. Eu gostei dele, mas ao mesmo tempo não sou fácil.

-Quer dançar? -ele pergunta.

-Vamos. -digo pegando em sua mão e indo para a pista de dança.

Dançamos muito, e eu havia perdido a conta de quantas bebidas eu havia pedido. Estava podre, meus saltos já estavam em minhas mãos e meus pés estavam descalços.

Josh me puxa para um beijo, mas eu desvio. Porque eu fiz isso? Nem eu sei, que merda.

-Preciso ir ao banheiro. -falo me retirando.

Calço os saltos, e me olho bêbada no reflexo do banheiro. Mesmo acabada eu estava linda.

Meu celular vibra, o que é estranho já que o único número salvo é o da pizzaria.

-Achei ele feio Lana. Você tá uma gostosa nesse vestido... -número desconhecido.

A mensagem fez meus olhos se arregalarem e meu coração acelerar. Só podia ser eles. Bloqueio o número.

Volto para a pista de dança e peço outro drink, enquanto eu espero ficar pronto, um homem mascarado chega e se senta ao meu lado.

Porra.

-Oi. -ele diz, e eu o olho. Era Caleb.

-Vai pro inferno. -respondo bebendo um gole da bebida que ficou pronta.

Antes que eu me levantasse, o mesmo segura meu braço, e cochicha no meu ouvido.

-Não faça nada que vá se arrepender, sou ciumento. -ele diz.

-Caleb, porque não volta para a porra da unidade e vai achar outra novata pra vocês dois comerem? -falo e seus olhos me olham com um certa raiva.

-Qual é Lana, não acredito que você ainda tá nessa...

-Eu vou pedir só uma vez, vai embora. Me deixa em paz, eu não quero mais ver vocês, estou cansada disso. -falo e saio em direção a pista.

Continuo a dançar com Josh, e não avisto mais Caleb, acho que fui clara com minhas palavras.

A bebida baita forte, já era tarde e Josh segura minha cintura e sugere para irmos na minha casa.

Eu estava no meu carro, beijando o homem que eu havia conhecido. O seu beijo era bom, mas o Simon era melhor.

Sento em seu colo e suas mãos me envolvem, porém ele não tem a mesma fome de Caleb.

Ele não é eles. Eu não conseguia mais.

Saio do colo de Josh, e sento no banco do motorista denovo.

-Tô muito bêbada, acho melhor você ir pra sua casa... -falo e o mesmo concorda em silêncio, mas bate a porta do carro muito forte.

-Se fode, seu arrombado. -grito.

Dirijo até o meu apartamento com dificuldade pela visão distorcida, mas chego salva.

Era 03:57 da manhã, eu resolvo tomar um banho rápido e me deitar na cama.

Até que novamente meu celular vibra.

-Oi Lana. -número desconhecido.



Presa Com Soldados̷ - slowburn Onde histórias criam vida. Descubra agora