Capítulo 23

3.2K 233 26
                                    

Continuo chupando Caleb, que agora agarrava meus cabelos em suas mãos e fazia um leve pressão.

Seus gemidos enquanto ele estava se enterrando na minha boca eram uma delícia.

Em um instante, ele me retira do chão e me põe eu seu colo. Sento em seu membro, sentindo deslizar lentamente dentro da minha entrada molhada.

Gemo com o tamanho que me invade, o que faz Caleb sorrir com o canto da boca.

Começo a sentar com toda força que eu tinha, o som da minha bunda batendo nele era alto e acompanhava meus gemidos.

Eu queria ver Caleb sem a máscara, estava curiosa para ver seu rosto com tesão, suas expressões faciais...

Por isso retiro a máscara dele, revelando um rosto com cabelos castanhos claro, seus olhos combinavam pois também eram claros. Uma cicatriz ia da sua sobrancelha ate o canto dos olhos. Caleb tinha o formato do rosto quadrado e seu nariz era do tamanho perfeito para um homem.

Porque ele ficava de máscara?

Meus olhos brilhavam olhando esse homem, porém tudo acaba quando o mesmo parece se sentir provocado pela minha audácia.

-Agora mal criada? -se eu for bem fundo em você, volta a me obedecer? -Caleb diz

Sinto meu corpo ser levantado, enrolo minhas pernas no quadril de Caleb.

Meus seios saltavam a cada estocada, ele estava me fodendo de pé, depois na mesma posição encostou minhas costas na parede que ficava perto de Simon.

Simon estava se masturbando, seu membro escorregava nas próprias mãos a medida que ele se dava prazer, e sua boca não controlava os gemidos que saiam.

Caleb me joga na cama, seu rosto era de fúria e desejo, agora eu podia ver claramente.

Caleb é muito gostoso brabo.

Sua mão ergue a minha bunda e me bate, me botando de quatro na cama do Resort.

Sinto seu pau invadir minha boceta mais uma vez, alternando os tapas na minha bunda.

Eu gemia alto, Caleb não tinha piedade, tinha raiva.

Ele põe minhas mãos para trás e segura as mesmas, depois empurra o meu rosto no travesseiro, me fazendo empinar mais ainda.

-É assim que você gosta de ser tratada é? Como a putinha imunda que você é. -ele diz.

-Caleb... -Gemo seu nome manhosa.

Sinto algo gelado passar pela minha boceta e lambuzar a entrada da minha bunda.

Não contenho os gemidos na minha boca quando sinto que o objeto adentrou ali, enquanto o pau de Caleb estocava na minha boceta.

-Simon pode ter comido sua boceta primeiro, mas eu vou comer sua bunda apertadinha. Então se acostuma, porque isso não é nem metade do meu tamanho. -Caleb diz

O estimulo novo era uma delícia, me fazia revirar os olhos. Apesar de doer um pouco.

Eu sentia que estava perto do meu ápice. Não sei se foi pelo calor do momento ou se era a verdade, mas admiti coisas a Caleb.

-Eu amo você. -digo gemendo.

O mesmo me dá um tapa estralado e não responde, porém quando viro meu rosto para trás, percebo o sorriso no rosto dele.

Minha cabeça é virada pela mão de Simon, que estava entrando na brincadeira.

Seu pau penetra minha boca, me deixando desorientada.

Enquanto Caleb fodia minha boceta e botava um plug, Simon estocava a minha boca.

-Que boquinha Lana. Que corpo, você é uma perdição. -diz Simon

Simon aumenta as estocadas e me bate na cara, puxando meu cabelo.

Sinto um líquido quente descer pela garganta, e não consigo mais segurar o meu prazer.

Gozo, gemendo baixinho com pequenos espasmos.

Caleb geme com a quantidade de vezes que minha boceta contrai, apertando seu membro.

O mesmo retira o plug e despeja o seu gozo na minha bunda, me lambuzando toda.

Apenas caio na cama, cansada e satisfeita.

Simon me puxa para um beijo na testa e Caleb se abraça ao meu corpo, e ali ficamos os três até adormecer.

Presa Com Soldados̷ - slowburn Onde histórias criam vida. Descubra agora