Capítulo 39

2K 148 7
                                    

Era cerca de 03:20 da manhã e eu acordo, Caleb está na minha frente dormindo, enquanto Simon não estava na cama.

Me levanto e saio devagar, procurando onde ele pode estar.

Avisto a sacada aberta, o vento gelado entrava por ali. Simon estava observando a noite, igual um vigia.

-Hoje é o seu dia de ficar no posto? -pergunto divertida.

Ele ri levemente, notei que havia algo de errado.

-O que houve Si? -pergunto abraçando ele por trás.

-Eu quero que dê certo, nós. -ele diz me envolvendo em seus braços.

-Eu te amo. Você sabe que vai dar certo, vamos achar um jeito. -falo apertando o abraço.

Estava frio, mas Simon me esquentava.

Ficamos ali, parados observando a noite. As luzes dos prédios e algumas estrelas, enquanto o som era nenhum, apenas a brisa da noite, calma e fria.

Gosto da calmaria da noite, gosto que as estradas estão vazias, não fazendo som algum.

Me arrepio com o vento forte que fez meus cabelos balançarem, e dou uma leve tremida.

Simon me observa, seus olhos vão para meus seios que marcavam mais que o normal no meu pijama de cetim.

-Vamos pra dentro. -ele sugere e eu aceito.

Ele nos faz um chá rápido, e nos sentamos no sofá para beber.

-Você tem problemas pra dormir? -ele pergunta.

-Não, só acordei por algum motivo. -respondo bebendo o chá quente- E você?

-Só quando fico pensativo. -ele responde.

-Está pensativo com o que me contou na sacada? -pergunto a ele, segurando sua mão.

-Sim, bastante. -ele diz enquanto acaricia a pele da minha mão.

-Tá com frio ainda? -ele pergunta- O chá não esquentou você?

-Não tô com frio, o chá me aqueceu bastante. Porque? -respondo confusa.

Ele olha para meus seios, que ainda estavam marcando na blusa, e olha pra mim novamente.

-Talvez precise de outro tipo de chá... -ele diz rindo e eu começo a rir junto.

Simon pega gentilmente meu rosto e beija, a princípio um selinho demorado, mas emenda um beijo lento e quente.

Ele para o beijo e me olha enquanto põe meu cabelo atrás da orelha.

-Conheço uma coisa que vai nos deixar bem relaxados pra podermos voltar a dormir. -ele diz colando nossas bocas.

O beijo vai se intensificando cada vez mais, até que tiro minha blusa e Simon sente meus seios rígidos, e me aperta, me desprendendo um gemido.

-Shh... Não vai acordar seu amigo. -Simon provoca, provavelmente escutou eu e Caleb mais cedo.

Tiro meu short de pijama, e sento no colo de Simon enquanto suas mãos seguram e apertam minha bunda. A essa altura eu estava encharcada.

-Se eu te bater, promete gemer baixinho? -ele cochicha.

-Uhum. -respondo quase como um gemido.

Ele bate na minha bunda e eu mantenho o gemido dentro de mim, porém o que me fez estremecer foi a fala de Simon.

-Dança pra mim. -ele pede calmamente.

Eu amava os dois juntos, mas eles separados era maravilhoso. Simon era diferente sozinho, algo me deixava louca.

Me levanto e ponho as mãos joelho, empinando minha bunda pra ele e rebolando bem lento.

Simon segura meu quadril e me trás pra perto dele, me encoxando enquanto danço.

-Vai dançar assim quando meu pau tiver dentro de você? -ele cochicha no meu ouvido.

Decido tomar a iniciativa, e escolher o que faremos dessa vez. Eu tinha algo em mente.

-Tira a balaclava e se deita. -falo e ele se espanta, abre os olhos e levanta as mãos em rendição, rindo. Mas depois faz o que eu pedi.

Tiro minha calcinha e boto no bolso de Simon, depois ajeito minhas pernas e sento na cara dele.

Começo a rebolar lentamente enquando ele me lambe. Suas mãos seguram minha bunda e apertam.

Enquanto isso, baixo um pouco a calça e pego seu membro nas mãos. Dou uma lambidinha em tudo e depois abocanho.

Começo a chupar ele, podia ouvir seus gemidos roucos abafados por mim.

Masturbo o que não cabia na minha boca e sinto dois dedos de Simon entrar, me fazendo perder a pose de dominante.

Gemo e fico desorientada com tantas coisas ao mesmo tempo, continuo chupando ele, e em segundos minha boca enche e eu gozo, tínhamos chegado juntos.

Olho tímida e dou uma risada, foi inesperado tudo isso.

-Por mim você pode ficar no comando mais vezes se for pra sentar com esse rabão na minha cara. -ele diz e eu começo a rir de vergonha.

Vamos para o quarto e eu me deito no meio dos dois, agora sim adormecendo de vez.

Presa Com Soldados̷ - slowburn Onde histórias criam vida. Descubra agora