Capítulo 48

1.5K 111 17
                                    

Oi genteeee! Só avisando que eu tenho uma nova história, se chama Túnel do Medo. Tem o ghostface, pra quem gosta de um darkromance. 🩶🩶🩶🩶🩶
___________________________________________

Acordo com o despertador marcando 06:30. Me levanto e vou aprontar meu café da manhã.

Desejo bom dia a Simon e Caleb antes, e em seguida vou me arrumar.

Estava frio, eu uso um suéter verde escuro, uma calça preta e uma bota de salto.

Eu estava receosa de hoje ser pior que  dia de ontem, ao mesmo tempo que eu tinha esperança de melhorar.

Eu queria esse emprego, eu quero me encaixar.

Saio de casa e dirijo até o prédio. Subo no elevador e assim que chego na minha mesa, algumas pessoas me me olham torto.

Porém eu não me dou por vencida fácil, e olho nos olhos de todas, desejando bom dia, sorrindo. Algumas ficam constrangidas.

Me sento na minha mesa pra ver quais seriam as atribuições do dia, a hora que eu mais temia.

□Reunião
•Anotar as empresas que trabalharemos
•Se encarregar de marcar o local de encontro
•Encontrar-se com o CEO da empresa
•Apresentar o plano de marketing

Nada mal, acho que impus algum respeito ontem, espero que continue assim...

Me dirijo até a sala de reuniões, estava prestes a começar. Levo apenas meu café, e vejo os outros levantarem e se servirem.

Afinal não é tão difícil se servir?

Me sento na mesa, e anoto tudo o que eu julgava ser importante. Os olhares hoje foram menos curiosos que ontem.

Tirando a loira, que me olhava com raiva.

-Alguém quer acrescentar algo? -Jenna pergunta depois de falar por um bom tempo.

-Eu gostaria de dizer que podemos fazer parceria com alguns influenceres, e eles divulgariam o produto em troca. -falo e Jenna anota.

-Ótima ideia, é interessante usar as redes sociais como veículo. -Jenna fala.

A loira ri, e revira os olhos em deboche.

-Eu sugiro que ela faça um café melhor. -A loira diz apontando pra mim- Hoje tá horrível.

Eu não fiz o café, ela só esqueceu disso.

-Eu que fiz o café hoje, ainda não contratei a nova estagiária... -Jenna fala séria.

Eu faço uma feição divertida, ela falou merda e ofendeu a própria chefe.

-Não, não. Tá ótimo chefinha... -A loira diz bebendo vários goles do café.

-Tudo bem, se me permitem dizer, a reunião está encerrada. -Jenna diz

Me levanto, era perto do almoço quando a reunião finalmente acabou, e já vou em direção ao refeitório, dessa vez lancho nas mesas.

Estava sozinha, converso com Simon e Caleb rapidamente, desejando uma boa tarde.

Termino e vou me aprontar, eu iria conversar com a nova empresa que trabalharemos, é uma grande responsabilidade. Eu consigo.

Eu tinha que ligar ainda e marcar o local.

Disco os números e cai na caixa postal, porém depois de meia hora a chamada é retornada.

-Alô? -respondo

-Alô! Lana, certo? -uma mulher fala.

Não sei o que era, mas aquela voz...

-Isso! Onde podemos nos encontrar? Tem um café novo aqui, de quiser ir, podemos marcar um dia... -pergunto

-Eu tenho uma ideia melhor. Eu conheço um lugar bem bacana, é novo também e pouco visitado. -ela fala

-Certo, que dia você quer marcar?

-Hoje. Você pode? -a mulher pergunta.

-Ah... posso sim... -respondo estranhando.

-Vou te mandar a localização por SMS, pode ser? -ela diz

-Pode sim, daqui a pouco estou indo. -respondo e desligo.

Quando olhei a localização, me surpreendi, era realmente pouco frequentado, nem marcava como um estabelecimento. Era apenas um endereço.

De qualquer forma, eu ponho o endereço no GPS e ligo o carro, era bem longe. A esse ponto eu já estava um pouco desconfiada, tinha diminuído o número de casas, estava menos urbano a cada km querem eu dirigia.

-Você chegou ao seu destino -A voz do GPS avisa.

Desço dali, o local não parecia ser um restaurante, nem nada do tipo. Era uma casa antiga, com quase nenhum vizinho.

Resolvo ligar pra moça, mas estava sem sinal.

-Oi. Pode vir por aqui. -Um homem diz, e eu o sigo.

Estava extremamente desconfiada, arrependida de ter ido, eu deveria ter ouvido meus sentidos, minha intuição...

Entramos e não tinha mesas, sequer tinha comida ou atendentes.

Era empoeirado, com cheiro de mofo e areia.

Merda, esse cara vai me sequestrar?

-Sente-se. -o homem diz.

Mas eu permaneço de pé, relutante. Não sabia o que fazer, se eu não fizesse o que ele quer, talvez seja pior.

-Vou voltar outra hora... -digo me virando pra ir embora.

-Você já vai? Nem servimos o prato principal... -a voz de uma mulher diz.

A voz de uma mulher.

Qual mulher?

Ela.

-Kate? -digo me virando rapidamente.

-Bingo! Sua mais nova marca parceira se eu não me engano. -ela diz rindo- Vamos conversar Lana, senti saudades.

Me viro para sair correndo, mas sinto uma pancada muito forte na cabeça e caio no chão.

Minha visão embaça, enxergo apenas um breu agora.

Fico inconsciente.

Desmaio no meio do nada.

Presa Com Soldados̷ - slowburn Onde histórias criam vida. Descubra agora