Terminamos o café e eu vou em direção ao quarto arrumar, enquanto eles limpavam a cozinha.
Eu precisava me acostumar com essa dinâmica. Na verdade, eu deveria me acostumar? Eles vão permanecer?
Eu não sabia se deveria me abrir ou fechar ao amor. Mas, decido que vou me entregar, mesmo que o final seja trágico, preciso tentar
-Vamos te levar pra almoçar com a gente. -Simon diz entrando no quarto.
-Vocês são românticos assim mesmo ou é ensaiado? -pergunto chegando perto dele e enroscando meus braços no seu pescoço.
-Vai se arrumar, bobinha. -ele fala piscando.
Tomo um banho e visto um vestido florido com um tecido leve, era confortável.
Estávamos no carro, eles no banco da frente e eu atrás.
Ao passar pela cidade, vejo o prédio que a minha chefe sugeriu que eu trabalhasse a partir de agora. Eu não sabia o que eu iria escolher no fim das contas.
O restaurante era claramente acima do meu orçamento, era chique e estava quase vazio.
Pedimos um local reservado uma espécie de cabine que ficava de frente para o mar.
-Eu tô faminta. Vou dar prejuízo pra vocês dois... -digo servindo o prato.
-Você não é prejuízo, é investimento. -Caleb responde me fazendo rir.
O jeito cavalheiro deles me deixava boba, apaixonada igual adolescente.
Eu queria viver com eles, mesmo que eu fosse julgada por isso. Ninguém na rua diz que somos um trisal. Nem eu mesma acredito as vezes.
Só foi acontecendo, eles foram chegando e ocupando um lugar que eu nem sabia que existia.
E agora, não vivo sem.
A mão de Simon fica por cima da minha, acariciando gentilmente.
-Quero você, só você. Quero aproveitar cada momento enquanto estiver aqui... -ele fala numa altura que só a gente escute.
-Eu também quero você Simon, mas não é só você que eu quero. -digo apontando com a cabeça para Caleb, que ri.
Caleb tira uma caixinha vermelha do bolso, e revela três alianças dentro. Uma gravada SC, e outras duas L.
Simon pega minha mão, enquanto Caleb segura a aliança.
-Quer namorar, comigo? -Simon pergunta enquanto segura meu dedo.
Caleb antes de inserir a aliança em mim, pergunta o mesmo.
-Lana, você aceita namorar comigo? -Caleb
-Eu aceito namorar vocês. -respondo sorridente.
Então a aliança entra no meu dedo, era linda.
Pego a caixa e os anéis, e faço os pedidos a cada um.
-Caleb, soldado que de primeira quase arranca minha língua de tanto que eu falava, quer namorar comigo? -digo rindo e ele aceita, ponho a aliança em seu dedo e dou um selinho na sua boca.
Me viro para Simon que fazia uma feição de ciúmes.
-Simon, o militar mais irritante e insuportável, que eu amo, quer namorar comigo? -pergunto e ele me dá o dedo, como um sim.
-Eu tô muito feliz, nunca me imaginei fazendo isso, ou dizendo isso. Mas eu me sinto muito bem. -digo e eles me olham com carinho.
Continuamos a comer, e Simon paga a conta.
Depois, voltamos ao carro e novamente para a casa, era de tarde e a cidade estava sendo agraciada pelo por do sol.
Era tão gostoso viver isso, parecia um sonho, tudo como eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Com Soldados̷ - slowburn
RomanceLana, uma solitária mulher de 23 anos que tem a vida monótona da cidade e atua no marketing da empresa, divide a vida com Kate, sua única amiga. Sem família, apenas uma amiga e frustrada sexualmente. O improvável ocorre em uma explosão misteriosa n...